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Mini-currículo: Profissional com ampla experiência atuando nos setores Financeiro: faturamento (conferências, lançamentos, impostos, notas fiscais, validações), contas á pagar (conferências, cadastros, lançamentos contábeis, pagamentos, transferências, provisões, movimentações financeiras, prestação de contas, conciliações, envio de documentos à Contabilidade), contas á receber (extratos, recebimentos, ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(35 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Conj. José Bonifácio
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
08253000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Financeiro Contábil JR. (2018 - 2019)

Cargo:
Assistente Financeiro Contábil JR.
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Carlsons Produtos Industriais Ltda (temporário)
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas administrativas e financeiras atuando em Departamento Financeiro: contas á receber (extratos, recebimentos, baixas, boletos, borderôs, ordens de pagamento, cartões, confirmações de recebimento em lojas virtuais, liberação de pedidos, envio e cancelamento de protestos, cartas de anuência, instruções bancárias, pré-cobrança, cobrança ativa/receptiva/acordos/descontos e parcelamentos, análise de crédito, rapport, cadastro fornecedores/clientes e manutenção de cadastros, conciliações, envio de documentos à contabilidade, relatórios financeiros e atendimento ao cliente interno/vendedores e externo); contas a pagar (pagamentos, lançamentos/conferência de impostos, previsões e programações, movimentações financeiras, resgates, cheques/carteira, controle contas de consumo e despesas fixas, caixinha, fechamento de caixa diário, prestação de contas, conciliações, organização de movimento contábil e relatórios gerenciais financeiros); usuária/operadora Internet Banking e dos sistemas SAGA e TOTVS.

Assistente Administrativo (2017 - 2018)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Preto Pardo Designer (temporário)
Segmento:
Internet
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas administrativas e secretariado executivo atuando em setor financeiro, comercial e marketing: cadastros, contratos, compras, faturamento, contas a pagar e a receber, tesouraria, prestação de contas, relatórios, arquivos, agendas, eventos, administração de mídias sociais e atendimento presencial e telefônico generalista ao cliente.

Assistente Administrativo Paralegal (2012 - 2017)

Cargo:
Assistente Administrativo Paralegal
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Empresa:
Oab Caasp - Caixa de Assistência Advogados SP
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas administrativas, fiscais e financeiras atuando no setor de Orientação Fiscal: cadastros, contratos sociais; inscrição, alterações e baixa de CNPJ; pesquisas fiscais; certidões negativas; alvarás e licenças de funcionamento; darf’s, redarf’s e guias de recolhimento; conta corrente; parcelamentos e reparcelamentos; contas a receber com ênfase em ações de cobrança ativa: acordos e parcelamentos; tesouraria; classificações e escriturações contábeis e financeiras; balanços; prestação de contas; conciliações; intermediação de serviços junto á Receita Federal, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Junta Comercial. Usuária de sistemas online junto ao sítio da RFB (e-cac), PGFN, SAP e Sisjuri Protheus (Totvs). Atendimento pessoal e telefônico ao cliente. Secretariado executivo.


Outras Experiências Profissionais

SINCOFARMA SP - SINDICATO COM. VAREJ. PRODS. FARMACÊUTICOS

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro

Período: 11/2010 á 04/2012

Rotina administrativas/financeiras e secretariado executivo: documentações/processos referentes a ANVISA, COVISA e CRF, monitoramento de DOU e Imprensa Oficial; setor de Cadastro e Contribuições PJ: Boletos, Contas á Pagar e á Receber, Cobrança, Prestação de Contas, Conciliação, Baixas Bancárias, Rapport, Compras e Faturamento; PCMSO e PPRA; Agendamentos ativos e receptivos de Consultorias Farmacêuticas; Relatórios Estatísticos; atendimento pessoal e telefônico ao cliente e demais atividades pertinentes á função administrativa/financeira e secretariado executivo. Usuária dos sistemas Gersin e Consulte.

HOSPITAL NOVE DE JULHO

Cargo: Auxiliar Administrativo

Período: 07/2008 á 04/2009

Rotinas administrativas e escriturárias, atuando em setor CMC, SCIH, Financeiro e Hoteleiro/Governança, bem como intermediação geral entre o setor e RH (rotinas administrativas relacionadas á departamento pessoal). Apontamento (lançamento e fechamento de ponto); escalas semanal-mensais; cronogramas; lançamento de folgas; faltas; absenteísmo; atestados; lançamentos e atualizações diárias de PSCE e PSCI; lançamento de Indicadores; relatórios estatísticos; arquivos; compras; atendimento á fornecedores; autorizações; guias; exames, tratativas de SAC/Ouvidoria; faturamento; lançamento, conferência e fechamento de contas convênio/particular; glosas; pagamentos; contas á pagar e á receber; prestação de contas, conciliações, atendimento pessoal e telefônico ao cliente. Usuária dos sistemas: Health Care, MKT, MV, MVSoul, Loyal, Apdata e AccuTerm.

HOSPITAL SÃO CRISTÓVÃO

Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial.

Período: 07/2007 á 12/2007 (Temporário - cobertura licença maternidade)

Rotinas administrativas atuando no setor Comercial; recebimento e cadastro de novos associados; inclusão e exclusão de associados; movimentações financeiras; boletos; emissão de kits; relatórios estatísticos; atendimento á pessoa física e jurídica; tratativas de SAC/Ouvidoria; apoio ao corretor e setor de vendas. Usuária do sistema Accuterm, Mumps, MKT, MV e MVSoul

MENEZES E OLIVEIRA COM. E SERV. EM JÓIAS E BIJUTERIAS LTDA.

Cargo: Auxiliar de Escritório / Secretária.

Período: 01/09/2005 á 04/07/2007

Rotinas administrativas, atuando em setores: Administrativo, Financeiro e Lojista. Cadastramento de peças; envio e recebimento de mercadorias/documentos; consertos; emissão de pedidos; encomendas; compras; atendimento á fornecedores; pagamentos; faturamento; contas á pagar e á receber; prestação de contas; cobranças; arquivos e secretariado.

ORCOZOL ASSESSORIA E CONSULTORIA DE COBRANÇAS S.C LTDA.

Cargo: Recepcionista / Auxiliar de Escritório

Período: 02/07/2001 á 10/07/2005

Rotina em escritório nos departamentos Administrativo, Financeiro e Pessoal; recepção; monitoramento de fichas, arquivos e borderôs; pagamentos; faturamento; contas á pagar e á receber; cobrança ativa e receptiva; atendimento pessoal e telefônico ao público.


Formação Acadêmica

Ciências Contábeis

Curso:
Ciências Contábeis
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cruzeiro do Sul
Período:
até Atual

Técnico em Contabilidade

Curso:
Técnico em Contabilidade
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Etec Itaquera - Centro Paula Souza
Período:
até

Tecnólogo em Processos Gerenciais

Curso:
Tecnólogo em Processos Gerenciais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Anhembi Morumbi
Período:
até

Outros Cursos

-Correspondente Bancário - Financiamento Imobiliário - CaixaAqui (Certificação CA 300)

-Informática Intermediário (Pacote Office e Internet)

-Gerenciamento de mídias sociais

-Secretariado Executivo

-Gestão e Planejamento de Carreira

-Excelência no Atendimento

-Oratória


Conhecimentos Gerais

Ampla e sólida experiência em rotinas administrativas atuando em setor financeiro, fiscal, cobrança, cadastro/comercial, paralegal, compras, marketing, atendimento ao cliente e secretariado executivo.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico