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Mini-currículo: OBJETIVO:

- Exercer funções administrativas e/ou organizacionais, promovendo a interação com colegas de trabalho na troca de experiências profissionais, buscando assim melhores resultados para a empresa.

- Zelar pela parte estratégica da organização

FORMAÇÃO:

-MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Fundação Getúlio Vargas

- Curso Superior em Turismo pela Uni-Anhanguera – Centro Universitário de Goiás

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:

2008 – 2019: ADEMI-GO – Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás

Cargo ocupado: Secretaria Executiva e Administrativa

Descrição: Assessoria a presidência e diretoria; organização de eventos; financeiro (atuando na geração de boletos, cobranças e afins); atuação na parte administrativa da associação e supervisão de colaboradores

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Apresento espírito empreendedor; facilidade de comunicação, na escrita, na fala e em apresentações; assídua; espontânea; dinâmica; capacidade em assimilar conhecimentos e predisposição para o rápido aprendizado.

Possuo disponibilidade para trabalhar meio período ou horário a combinar.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Setor Sudoeste
Cidade:
Goiânia - GO
País:
Brasil
CEP:
74305-030

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Financeiro (2016 - 2017)

Cargo:
Assistente Financeiro
Período:
até
Empresa:
Codese – Conselho de Desenvolvimento Estratégico, Sustentável e Econômico de Goi

Atividades: Auxílio a área financeira no controle de entradas e saídas; pagamentos; gerenciamento de conta e suporte na organização de eventos

Secretaria Executiva e Administrativa (2008 - 2019)

Cargo:
Secretaria Executiva e Administrativa
Período:
até
Empresa:
Ademi-go – Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás

Atividades: Assessoria a presidência e diretoria; organização de eventos; financeiro (atuando na geração de boletos, cobranças e afins); atuação na parte administrativa da associação e supervisão de colaboradores.

Atendente de Telemarketing (2007)

Cargo:
Atendente de Telemarketing
Período:
até
Empresa:
Brasil Center Telecomunicações S/a

Formação Acadêmica

Mba em Gestão Empresarial

Curso:
Mba em Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fgv-fundação Getúlio Vargas
Período:
até

Curso Superior em Turismo

Curso:
Curso Superior em Turismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uni-anhanguera – Centro Universitário de Goiás
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Apresento espírito empreendedor; facilidade de comunicação, na escrita, na fala e em apresentações; assídua; espontânea; dinâmica; capacidade em assimilar conhecimentos e predisposição para o rápido aprendizado.

Possuo disponibilidade para trabalhar meio período ou horário a combinar


Idiomas

  • Inglês - Básico