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Mini-currículo: Construí minha carreira profissional até aqui, com foco no setor Administrativo - Financeiro / Contábil, onde tenho sólido conhecimento nos processos relacionados à NF, suporte as áreas de Logística, Supply Chain e Marketing. Atuei em grandes empresas como HSBC, Pernambucanas e Unilever, onde tive a oportunidade e responsabilidade de gerir grandes contas.

Conhecimentos nos setores de Contas a Pagar e a Receber, Conciliação Bancária, Escrituração Fiscal, Relatórios Gerenciais, Fluxo de caixa e de pagamentos.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(31 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Parque Taboão
Cidade:
Taboão da Serra - SP
País:
Brasil
CEP:
06765000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Financeiro (2020)

Cargo:
Assistente Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Ice Cup - Comércio de Copos com Gelo
Segmento:
Comércio Varejista
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável por rotinas de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, gestão de pagamentos e recebimentos, gestão de fluxo de caixa, planejamento financeiro anual, acompanhamento do realizado x planejado. Departamento pessoal, controle de horário, gestão de benefícios, controle de pagamentos, comissões e reembolsos, link direto com o banco, contabilidade e fornecedores em geral, pesquisa e compras de materiais de escritório e limpeza, contato com clientes, elaboração de contratos de novos clientes, cobrança de pagamentos em atraso e controle de contas. Alimentação de dados para controle e gerenciamento do Dashbord. Extração de dados para entrega de relatórios de vendas mensal x anual e conciliação bancária.

Auxiliar Administrativo (2018 - 2019)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Aeronet Cursos
Segmento:
Instituições Educacionais
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Respondendo e trabalhando diretamente com os proprietários da rede, fui responsável pelos processos de Contas à Pagar e à Receber, Conciliação bancária, Cobranças, Compras, Atendimento ao Cliente, Recepção e Vendas de Cursos. Abertura e Fechamento da escola, responsável direta com o caixa. Admissão e Demissão de funcionários, pagamentos de holerites,controle de entrada e saída de funcionários, pagamentos de fornecedores. Controle de estoque de insumos.Utilização de brainstorm com advogados e contabilidade para melhorias nas contatações e fluxos de pagamentos, após a realização do brainstorm, foi possível solucionar pendencias e melhorar processos.

Assistente de Operações Financeiras (2013 - 2018)

Cargo:
Assistente de Operações Financeiras
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Unilever Brasil S/a
Segmento:
Indústria
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Responsável pelo recebimento de Notas Fiscais de todos os departamentos da companhia e seus respectivos centros de custo; Utilização das plataformas Bpopen e BPO Connect's Doc Router; Input de Notas Fiscais de Comex, Fretes Inbound e Outbound, Invoices e Serviços; Controle e gerenciamento de arquivos fiscais; Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;


Outras Experiências Profissionais

Emissão de Nota Fiscal eletrônica; Escrituração Fiscal; Recolhimentos Tributários; Elaboração de planilhas; Digitação e arquivamento de documentos. Pesquisa: Atendimento às solicitações das agências, localização de títulos e arrecadações. Triagem: Separação de títulos, arrecadações, cheques de movimentos contábeis. Cargo: Técnica de Processamentos (Menor Aprendiz) Expedição: Digitação e preenchimento de planilhas, arquivo de movimentos contábeis, suporte de equipe, separação e distribuição de relatórios, abertura de malote de agências, relação de documentos arquivados, auditoria e resoluções de títulos que geram inconsistência, suporte às agências. Setex: Entregas de documentos enviados por agência bancária destinadas aos operadores. Cargo: Auxiliar Administrativo (Terceirizada pela GD9 Assessoria em RH) Conta Salário: Finalização de conta, regularização de conta losango e CAP.


Formação Acadêmica

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senac
Período:

Outros Cursos

- Curso Livre - Introdução à Administração

Fundação Bradesco - Escola Virtual - São Paulo, SP Maio de 2019 a Maio de 2019 Profissionalizante

- Auxiliar Administativo Senac - São Paulo, SP Novembro de 2018 a Dezembro de 2018 Capacitação Profissional

- ISS na Teoria e na Prática e Nota Fiscal Eletrônica de Serviços CENOSFISCO - São Paulo, SP Dezembro de 2011 a Dezembro de 2011


Conhecimentos Gerais

Microsoft Office

SAP

Escrituração Fiscal

Análise financeira

Contabilidade Básica


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Básico