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Mini-currículo: Possuo vivência na área de Secretariado Executivo com destaque para assessoramento a CEOs, Co-Ceos, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores e Expatriados de multinacionais ou grandes empresas (SRTE ativo).

Tenho 2 (duas) graduações: Letras (Licenciatura Plena: INGL/PORT), Secretariado Executivo Trilíngue (INGL/PORT/ESP) além de 2 (duas) Pós-Graduações: Gestão Empresarial para Secretárias e Linguística Ead.

Meu foco principal está na capacidade de comprometer-me com metas, trabalhar em equipe e atingir resultados positivos. Enfim, ser capaz de resolver problemas. Procuro sempre novos desafios para o desenvolvimento de minha carreira, além de estar bastante entusiasmada com a possibilidade de ser contratada por essa grande corporação. Sou muito dinâmica e tento sempre cumprir com minhas metas e atribuições solicitadas dentro de minha profissão.

Obrigada,

Rosangela Ingegneri -

.**@*****.***

Cel.: (**) *****-****

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jardim do Colégio
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02431-020

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Executiva / Co-ceos - Investors (2017 - 2020)

Cargo:
Assistente Executiva / Co-ceos - Investors
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Logística
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Gerenciamento de calendários e coordenação de reuniões, (externas e internas)

• Organização de viagens: coordenação de voos, passagens, acomodações e transporte terrestre

• Proficiência no uso do Outlook, Gmail e programas da Microsoft

• Funções telefônicas incluindo recebimento de mensagens abrangentes e triagem de chamadas

• Fornecer cobertura de ausência para outros membros da equipe quando necessário

• Fornecer suporte administrativo geral a equipes executivas de toda empresa

• Recebimento, rastreamento e classificação de acordo com a prioridade para todos os e-mails recebidos, mantendo os executivos e a equipe dentro dos principais prazos

• Conclusão de ampla variedade de tarefas administrativas dentro do tempo previsto/exigido

• Negociação com advogados sobre documentos jurídicos e outros tópicos relacionados a este campo de trabalho

• Excelentes habilidades de comunicação ( oral e escrita )

• Versão e tradução de textos para idioma estrangeiro

• Sólidas habilidades de administração, organização e priorização sendo capaz de realizar várias tarefas de maneira eficaz e trabalhar por iniciativa própria com supervisão mínima

Secretária Bilíngue da Diretoria (2009 - 2017)

Cargo:
Secretária Bilíngue da Diretoria
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Saúde
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: • Planejamento e organização das atividades da Diretoria.

• Organização de reuniões (Conferência, Net Meetings, Vídeo Conferências e WebEx online).

• Controle das agendas Profissionais e Pessoais dos executivos da empresa, cuidando para que os mesmos as mantenham em follow-up.

• Organização de itinerários de viagens nacionais e internacionais.

• Auxílio na preparação de eventos e congressos da companhia.

• Relatórios de despesas, requisições de materiais.

• Fax, xérox, anotações de recados.

• Chamadas telefônicas.

• Gerenciamento e organização das informações através de editores de textos (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Internet etc.

• Arquivo (físico e eletrônico).

• Controle dos contatos telefônicos.

• Cuidar do fluxo de novos contratos recebidos pela Diretoria (PJ/PF/PME).

• Atendimento de solicitações de clientes internos/externos e/ou de ordem familiar/particular dos Gestores.

Secretária Bilingue da Presidência / Diretoria (2000 - 2009)

Cargo:
Secretária Bilingue da Presidência / Diretoria
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Automotivo
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: • Organização de reuniões com outros países (Conference calls / Net Meetings / Vídeo Conference).

• Controle das agendas profissionais e particulares dos executivos da empresa, cuidando para que os mesmos as mantenham em follow-up.

• Assessoria a Expatriados quando em período de estada no país além de prestar suporte total aos familiares dos mesmos em questões relacionadas a documentações, assuntos escolares ou atividades relativas com contratações/demissões/pagamentos de funcionários domésticos etc.

• Organização de itinerários de viagens nacionais e internacionais.

• Auxílio na preparação de eventos e congressos da companhia.

• Recepção a estrangeiros (hotéis, traslados, almoços/jantares, reuniões externas, city tours).

• Relatórios de despesas, requisições de materiais (Imp./Nac.), controle do Budget da área.

• Fax, xerox, anotações de recados.

• Chamadas telefônicas para os Executivos e responder a outras.

• Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), S A P, Lótus Notes, Internet e outros programas da organização.

• Arquivo (físico e eletrônico).

• Controle do banco de dados dos contatos telefônicos

• Tomar apontamentos ( taquigrafia ), redigir correspondências ou relatórios e notas por e-mail.

• Versão e Tradução de textos para o idioma estrangeiro.

• Gerenciamento das atividades dos mensageiros (Jovem aprendiz)


Outras Experiências Profissionais

USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - 06/1998 a 07/2000 - 2 anos e 1 mês

• Secretária da Diretoria - USP/IAG

• Assessoramento as Diretoria e Vice-Diretoria deste Instituto de Ensino. Contatos administrativos com outras Unidades desse Campus Universitário.

• Agendas de reuniões ou compromissos profissionais da Diretoria USP/IAG. Informática. Arquivamento (físico e eletrônico). Reserva de passagens aéreas internacionais, hospedagens, locais para eventos.

• Anotação de recados e mensagens

• Curriculum Lattes

• Fax. Xérox. Controle de correspondências

• Pagamento em bancos.

• Reserva de Salas e auditórios (Teses de Mestrado / Doutorado).


Formação Acadêmica

Gestão Empresarial para Secretárias Executivas

Curso:
Gestão Empresarial para Secretárias Executivas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Umesp - Universidade Metodista São Paulo
Período:
até

Secretariado Executivo Trilingue

Curso:
Secretariado Executivo Trilingue
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fecap - Centro Universitário Álvares Penteado
Período:
até

Letras - Licenciatura Plena (inglês / Português )

Curso:
Letras - Licenciatura Plena (inglês / Português )
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade São Judas Tadeu
Período:
até

Outros Cursos

Curso: CCSE Listening & Oral Interaction

Instituição: University of Cambridge Local Examinations

Curso: Executive Secretaries Educational Program

Instituição: Greater Miami Convention & Visitors Bureau / USA

Curso: Encontro Internacional de Secretárias Executivas

Instituição: Senac

Curso: Advanced English Programs

Instituição: Alumni

Curso: English Immersion

Instituição: Little England


Conhecimentos Gerais

Apresento sólida experiência profissional desenvolvida no Secretariado Executivo, assessorando Executivos como CEOs, CFOs, Co-CEOs, Presidência, Vice-Presidência, Diretorias e Expatriados em empresas multinacionais e nacionais de diversos segmentos. Atendimento a clientes internos e externos, controle de documentos e correspondências, organização de eventos, viagens (domésticas e internacionais), confecção de agenda e logística na recepção de visitantes do exterior, controle de despesas, follow-up de todos os assuntos pertinentes aos Executivos além das agendas pessoais ou familiares, quando necessário. Controle de milhagens de voos e gastos com cartões de crédito corporativos, coordenação de motoristas, copa, organização de reuniões, redação de documentos, versão e tradução de textos em idiomas estrangeiros, preparação de materiais e demais rotinas pertinentes ao cargo. Expertise no gerenciamento de atividades administrativas, elaboração de comunicados internos e interface entre as áreas. Dentre minhas características pessoais destaco: proatividade, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e administrar prazos com eficiência e exatidão.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Fluente
  • Português - Fluente