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Mini-currículo: Longa experiência como Assistente Executiva e na gestão de escritórios/facilities, com destaque para coordenação de fornecedores e de contratos de terceiros, organização de eventos, gestão de orçamento, organização de viagens e de eventos corporativos e gestão de agendas. Extensa vivência em rotinas secretariais, lidando com executivos de alta gestão, tratando assuntos confidenciais. Acompanhamento de projetos e follow de ações. Preparo de atas de reuniões, de relatórios e de apresentações. Apoio às áreas de RH e Financeiro. Inglês fluente, espanhol avançado. Domínio das principais ferramentas do pacote Office, MS Outlook. Conhecimentos em SAP e Protheus. Comunicação assertiva e habilidade de negociação. Comprometimento, discrição e proatividade.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(45 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 7.001 até 8.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente Executiva (2020 - atual)

Cargo:
Assistente Executiva
Período:
até Atual
Empresa:
Penske Logistics do Brasil

Atividades: Administração de agenda do Presidente e 4 Diretores;

Planejamento de viagens e aprovação das solicitações de viagens, por delegação da presidência;

Responsável pela supervisão da recepcionista, no trabalho de assistência administrativa que envolve lançamento de despesas, notas e faturas para pagamento, prestação de contas de cartão corporativo, atendimento a visitantes e outras tarefas.

Coordenação dos prestadores de serviços de facilities;

Compra de materiais para o escritório (higiene/limpeza/copa) e para manutenção predial;

Suporte à Diretoria Comercial, na Administração de Vendas no atendimento leads, prospects, auxiliando na resposta a RFA/RFIs;

Organização de eventos da área comercial;

Mapeamento de mídias, associações e eventos para aumento de pipeline;

Criação de apresentações e textos institucionais e de apresentações financeiras, em português e inglês;

Contato com assessoria de imprensa;

Emissão de relatórios e follow-up e pagamentos.

Assistente Executivo (2019)

Cargo:
Assistente Executivo
Período:
até
Empresa:
Dassautl SYSTEMS (temporário Pela Addeco)

Atividades: Administração de agenda;

Coordenação de viagens;

Organização de eventos;

Controle de documentos para assinatura;

Conferência de prestação de contas para aprovação;

Emissão de relatórios e de controles;

Elaboração de atas e de correspondências externas.

Assistente de Diretoria (2018 - 2019)

Cargo:
Assistente de Diretoria
Período:
até
Empresa:
Concessionária Ecovias dos Imigrantes

Atividades: Administração de agenda;

Organização de viagens e de eventos;

Contato com autoridades, órgãos governamentais e políticos;

Controle de documentos confidenciais e de contratos;

Emissão de relatórios;

Gestão de orçamento;

Lançamento de documentos e follow-up de pagamento;

Compra de materiais e de serviços pertinentes à Diretoria;

Participação em reuniões para elaboração de atas;

Elaboração de correspondências externas.


Outras Experiências Profissionais

Harley-Davidson Motor Company - Assistente Executiva - Abr/2013 – Jan/2018

Administração de agenda;

Recepção de visitantes e elaboração de cronograma de visitas;

Organização de reuniões, conference calls e eventos internos;

Planejamento de viagens e suporte na emissão de passaportes e de vistos;

Acompanhamento de projetos;

Apoio ao RH e Financeiro;

Gestão da agência de viagens e reporte para a matriz do desempenho do fornecedor;

Negociação de tarifas com hotéis, locadoras e companhias aéreas;

Gestão de contratos de terceiros;

Compra de materiais e contratação de serviços para manutenção predial;

Gestão de frotas;

Emissão de relatórios e follow-up e pagamentos.

Kemira Chemicals Brasil Ltda - Assistente de Diretoria - Nov/2007 – Jul/2012

Administração de agendas;

Gestão e da agência de viagens e elaboração da política nacional de viagens;

Planejamento de viagens e suporte na emissão de passaportes e de vistos;

Organização de reuniões, conference calls e videoconferências,

Coordenação de eventos;

Coordenação de campanhas para divulgação da marca e serviços de assessoria de imprensa;

Projeto de implantação e alimentação da intranet e da webpage em português;

Elaboração de material promocional e de textos para comunicação;

Adaptação da identidade visual da marca para a cultura local;

Gestão de orçamento, de pagamentos e contratos.


Formação Acadêmica

Especialização em Marketing

Curso:
Especialização em Marketing
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Puc - Cogeae
Período:
até

Automação de Escritórios e Secretariado

Curso:
Automação de Escritórios e Secretariado
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fatec São Paulo
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos avançados no pacote Office. Key-user SAP. Conhecimentos em Protheus e Logix. Conhecimentos em MS Outlook, Sharepoint, Teams, Webex.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário
  • Francês - Básico