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Mini-currículo: Assistente Executiva com experiência em gerenciamento da rotina administrativa. MBA em Gestão Empresarial.

Carreira desenvolvida em secretariado executivo, ao longo de 20 anos, com experiência em assessorar executivos de empresas multinacionais e nacionais, brasileiros e estrangeiros com processos de expatriação e suporte a adaptação ao país.

Administração de toda a rotina de trabalho deste perfil profissional além de rotinas de apoio aos diferentes departamentos correlatos com foco sempre na antecipação de riscos, resolução rápida de problemas e atenção especial aos clientes. Organização de eventos corporativos, desde a concepção do projeto até a finalização, report budgetário e pesquisa de satisfação. Operadora do sistema SAP para transações de pagamentos, controle de centros de custos e budget. Habilidade avançada em pacote Office, com especialização em Power Point.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Morumbi
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05623000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.001 até 7.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Vice-presidência (2006 - 2020)

Cargo:
Assistente de Vice-presidência
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Sodexo Beneficits And Rewards Services
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Suporte a dois vice-presidentes, coordenação de agendas de alta complexidade, organização de viagens nacionais e internacionais com foco em custo/benefício para múltiplos destinos, controle de despesas de viagens e documentação, contato para visitantes internacionais, responsável por planejamento de eventos nacionais, incluindo hospedagem, mailing, palestrante, agenda e lazer.

Solicitação de pagamento em sistema, controle de cartão corporativo e reembolsos, revisão de apresentações, identificação de soluções para o dia a dia da área.

Utilização de SAP para pedidos, pagamentos de fornecedores e controle de budget da área.

Responsável por aprovação de viagens nacionais e internacionais da área com base em política interna.

Assistente de Diretoria (2004 - 2006)

Cargo:
Assistente de Diretoria
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
DHL Logistics
Segmento:
Logística / Armazéns
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Suporte a diretoria e colaboradores do time em atividade de secretariado e administrativo. Emissão de passagens nacionais e internacionais, locação de veículos e reserva em hotéis. Controle e coordenação da agenda do executivo profissional e pessoal. Organização de Eventos de médio e grande porte.

Assistente de Diretoria (2000 - 2004)

Cargo:
Assistente de Diretoria
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Usina Nova América
Segmento:
Agrobusiness
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Assistente Diretoria de RH, com suporte ao time, coordenação de agendas, organizando a parte burocrática de recrutamento e seleção e treinamentos internos e externos. Viagens nacionais e internacionais da diretoria e time, agendamento de salas de reuniões.


Formação Acadêmica

Mba em Gestão Empresarial

Curso:
Mba em Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Eurípedes Soares da Rocha - Marília/sp
Período:
até

Administração de Empresas com Foco em It

Curso:
Administração de Empresas com Foco em It
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fema - Assis/sp
Período:
até

Outros Cursos

Power Point Avançado, Inovação na Era Digital


Conhecimentos Gerais

Aprendo rápido habilidades organizacionais impecáveis;

Facilidade para trabalhar em equipe, proativa e um excelente relacionamento com o time.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário