Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Meus conhecimentos são, alimentação do sistema implantando informações sobre clientes, representantes, transportadoras e fornecedores, inclusão de pedidos de clientes no sistema, solicitação de coletas, alimentação de planilhas no Excel, atendimento telefônico, recebimento e envio de e-mail, secretaria de diretores e gerentes, auxilio ao faturamento com emissão de NF eletrônica, emissão de boletos compras de diversos setores incluindo matéria prima, auxilio ao faturamento, auxilio ao RH, arquivo de documentos, contas a pagar, controle de estoque. Contas a pagar, conciliação bancária, negociação com fornecedores, alimentação de planilhas administrativas, atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, auxilio em toda rotina administrativas do escritório e obras. Admissão de Funcionários, Apontamento de Cartões de Ponto, Calculo Folha de Pagamento, Demissão, Benefícios (VT, VR), Recolhimento de Contribuições, organização de arquivos, Férias, exames Médicos.Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(31 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jardim São Judas
Cidade:
Diadema - SP
País:
Brasil
CEP:
09930290

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Vendas/compras (2019 - 2020)

Cargo:
Assistente de Vendas/compras
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
MF Comercio e Industria de Mangueiras
Segmento:
Automotivo
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.

Assistente Departamento Pessoal/financeiro (2017 - 2019)

Cargo:
Assistente Departamento Pessoal/financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Departamento Pessoal (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Aurizon Engenharia e Construções Ltda
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pelo contas a pagar, conciliação bancária, negociação com fornecedores, alimentação de planilhas administrativas, atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, auxilio em toda rotina administrativas do escritório e obras. Admissão de Funcionários, Apontamento de Cartões de Ponto, Calculo Folha de Pagamento, Demissão, Benefícios (VT, VR), Recolhimento de Contribuições, organização de arquivos, Férias, exames Médicos.

Auxiliar de Escritório (2015 - 2016)

Cargo:
Auxiliar de Escritório
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
MG Mangueiras Eireli - Epp
Segmento:
Automotivo
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Alimentação do sistema implantando informações sobre clientes, representantes, transportadoras e fornecedores, inclusão de pedidos de clientes no sistema, solicitação de coletas, alimentação de planilhas no Excel, atendimento telefônico, recebimento e envio de e-mail, secretaria de diretores e gerentes, emissão de boletos, compras de diversos setores incluindo matéria prima, auxilio ao faturamento, auxilio ao RH, arquivo de documentos, contas a pagar, controle de estoque, entre outras atividade.


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Anhanguera
Período:
até Atual

Informática

Curso:
Informática
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Microlins
Período:

Idiomas

  • Inglês - Básico