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Mini-currículo: Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(45 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Brasília - DF

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente de Vendas a Governo (2018 - atual)

Cargo:
Assistente de Vendas a Governo
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Compras (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Mardisa Veículos S.a. – Concessionária Mercedes-benz
Segmento:
Automotivo
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pela elaboração de propostas comerciais, documentação para habilitação em licitações nos Governos Federal, Distrital, Estaduais e Municipais no âmbito nacional. Acompanhamento de pregões eletrônicos nos diversos sítios na internet. Atualização e validação de certidões junto aos Órgãos Públicos. Gerenciamento e controle das Adesões a Atas de Registro de Preços.

Coordenadora de Licitações e Contratos (2015 - 2016)

Cargo:
Coordenadora de Licitações e Contratos
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia – Censipam/md
Segmento:
Órgãos públicos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pela área de Coordenação de Licitações e Contratos;

Pregoeira do CENSIPAM;

Membro de Comissão Especial de Licitação.

Experiência na realização de buscas e análise técnica de editais, análise, acompanhamento e organização de documentos de habilitação e estudo de propostas;

Vivência em pregões eletrônicos, bem como em processos de contestação de edital e recursos, efetuando o acompanhamento do trâmite da licitação até a sua finalização;

Participação nos processos licitatórios em empresas públicas, nas diversas modalidades, como: concorrência, tomada de preços, convite, pregão, entre outros;

Análises orçamentárias junto ao SICAF;

Acompanhamento de plano de contas e naturezas de despesas a nível de desdobramento de subitens;

Compatibilização de códigos do SIASG vinculados aos códigos do Plano de Contas SIAFI para fins de estrutura orçamentária, visando a execução orçamentária do exercício financeiro;

Relatórios das despesas com repactuações, renovações contratuais e novas despesas;

Relatórios no formato de planilhas Excel quanto as despesas por modalidades de licitações;

Cumprimento do Plano de Contas Anual obedecendo aos valores vinculados aos tipos de gastos;

Relatórios de valores referentes as licitações com itens passíveis de emissão de Notas de Empenho;

Análise e confecção de planilhas de custos e formação de preços visando a comprovação do montante e a possibilidade de redução de gastos públicos.

Primeiro Tenente (2006 - 2014)

Cargo:
Primeiro Tenente
Período:
até
Área de Atuação:
Compras (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Exército Brasileiro - Prefeitura Militar de Brasília – PMB
Segmento:
Órgãos públicos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Pregoeira da PMB

Membro de Comissão Especial de Licitação

Assessora da Seção de Aquisições, Licitações e Contratos da PMB, responsável pelo acompanhamento de pano de contas e naturezas de despesas a nível de desdobramento de subitens dentro dos sistemas SIAFI e SIASG;

Responsável pela elaboração de editais compatibilizando a legislação de compras públicas com a legislação de orçamento público (Lei 8.666/93, Decreto 10.520/2002 e Lei 4.320/1964);

Análise e confecção de planilhas de custos e formação de preços visando a comprovação do montante e a possibilidade de redução de gastos públicos;

Responsável pelo controle patrimonial de residências de Oficiais Generais, alimentando e controlando as contas patrimoniais dentro do sistema SIAFI;

Administradora do Teatro Pedro Calmon emitindo relatórios de agendamentos, bem como responsável por relatórios referente às depreciações.


Outras Experiências Profissionais

XEROX DO BRASIL – Filial Brasília Secretária da Filial Brasília Secretariado e interface de Recursos Humanos na filial Brasília.

Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC

ASSESSORA DE DIRETORIA Responsável pelas propostas, relatórios gerenciais e orçamentários, apresentações e traduções de documentos; Funções de gerente de projeto como: controle financeiro, coordenação de pessoal e de verificação de documentação. Além disso, apresentação de relatórios e resultados diretamente para o Conselho de Administração.


Formação Acadêmica

Mba em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial

Curso:
Mba em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Escola Superior de Propaganda e Marketing – Espm
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Brasília
Período:
até

Outros Cursos

Seminário Combatendo o Fracionamento de Despesas - SIAFI

Elaboração de Planilhas de Custos nos Contratos de Serviços Continuados – IN 02 e 04/SLTI/MPOG.

Formação e Capacitação de Pregoeiro com Sistema de Registro de Preços.

Reunião Técnica Zênite Compras Públicas – Planejamento da Contratação, Projeto Básico/Termo de Referência, Critérios de Sustentabilidade.

Workshop Zênite de Contratação Pública.

Gestão de Contratos de Serviços e Suprimentos – Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

1º Seminário de Administração: Planejamento, Gestão e Fiscalização de Contratos – Elo Consultoria Empresarial e Produção de Eventos.

Gestão de Convênios para Convenentes – Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Simpósio Licitações e Contratações Sustentáveis, Aspectos Jurídicos – Editora NDJ.

Gestão de Materiais e Planejamento da Logística de Suprimentos – Escola Nacional de Administração Pública - ENAP.

Formação de Pregoeiros: Pregão Eletrônico – Escola Nacional de Administração Pública – ENAP

Capacitação em Compras Governamentais – Tratamento Favorecido para as Microempresas e Empresas Pequeno Porte nas Licitações – Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, (2010).

Registro de Preços - Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Sistemas Eletrônicos de Compras - Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público - Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Licitações, Contratos, Formação de Pregoeiro e Operacionalização do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG) – Departamento de Engenharia e Construção – DEC.


Conhecimentos Gerais

Analista de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Básico