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Mini-currículo: Prezados Srs.

Sou Graduada em Gestão da Qualidade pela FASBC - Faculdade Anhanguera São Bernardo do Campo, experiência na área Administrativa/ Financeira, atuando nas rotinas administrativas. Busco novos desafios e oportunidades em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos e em minha vivência acadêmica.

Dentre as minhas principais habilidades e conhecimentos, destaco:

- Habilidade em resolver problemas, planejar e organizar tarefas.

Trabalhar sob pressão, dar prioridade às tarefas, honrar prazos.

Ótima comunicação escrita e oral.

- Aptidão para prestação de auxílio na organização e tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de colaborar com a preparação de relatórios;

- Conhecimento nos processos para execução de serviços gerais de escritório, envolvendo o atendimento a clientes, preparação de salas para reuniões e controle de agenda, focando a otimização das atividades.

Acredito que meu perfil possa contribuir para a execução de um trabalho objetivo e gerador de resultados para sua empresa.

Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal com a possibilidade de descrever, em mais detalhes, meus conhecimentos.

Atenciosamente,

******** *****.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Paulicéia
Cidade:
São Bernardo do Campo - SP
País:
Brasil
CEP:
09691200

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Pesquisa (2019)

Cargo:
Assistente de Pesquisa
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Farmacêutico / Saúde Animal
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Estudo de ocupação de espaço com rastreamento dos ambientes internos, possibilitando uma gestão eficiente de custos e infraestrutura física, adaptando as reais necessidades.

OBS.: AÇÃO TEMPORÁRIA.

Assistente Administrativa (2009 - 2015)

Cargo:
Assistente Administrativa
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Gráfica / Editora
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Contas a pagar e receber, lançamento e baixa de títulos, caixa, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, emissão de cheques, recepção,atendimento a clientes, cobranças, contato com fornecedores e clientes, vendas e compras.

Assistente Administrativo (2006 - 2008)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Indústria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Recepcionista, controles e registros diversos, responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber, arquivar e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, manuseio de máquinas como: impressoras, máquinas copiadoras, computadores, executar serviços de digitação e impressão de acordo com os processos e rotinas estabelecidas e atendendo as necessidades administrativas da empresa.


Outras Experiências Profissionais

Auxiliar contábil:Conhecimento na rotina do dpto. contábil, inclusive fechamento e entrega de obrigações acessórias.

Promotora:Realizar abordagem e impulsionamento de vendas, abastecimento e troca de brindes.


Formação Acadêmica

Gestão de Qualidade

Curso:
Gestão de Qualidade
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fasbc - Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo
Período:
até

Outros Cursos

• Como Planejar e Administrar uma Empresa – Sinapse Desenvolvimento - 2006

• Word/Excel/Power Point/Internet/Windows – S.O.S Computadores - 2002


Conhecimentos Gerais

Assistente Administrativo/Assistente Financeiro - Graduação em GESTÃO DA QUALIDADE.

Atuar em diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Contas a pagar e receber, lançamento e baixa de títulos, caixa, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, atendimento a clientes/fornecedores, recepção, cobranças, conciliação bancária, entre outros.


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Básico