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Mini-currículo: A/C Departamento de Recursos Humanos.

Prezados Senhores,

Venho apresentar-me com a finalidade de integrar o quadro de profissionais desta empresa.

Possuo experiência no gerenciamento de incidentes de acordo com a metodologia ITIL e amplos conhecimentos na detecção e análise de fraudes PF e PJ em telecomunicações, além de atendimento ao cliente PF e PJ também.Atualmente estou cursando e Relações Internacionais e Economia na Universidade Federal do ABC (UFABC), onde também concluí o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades. Aplico-me ao estudo de línguas estrangeiras (inglês, alemão, espanhol e francês), tenho bons conhecimentos em informática, participo de atividades extracurriculares na universidade como Iniciações Científicas e também integro a Diretoria de Acessibilidade do DCE. Sou extrovertida, dedicada, possuo senso crítico, analítico, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe.

Procuro uma oportunidade para atuar na área que melhor se adequar ao meu perfil.

Atenciosamente,

****** ***** *** ******.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(37 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Centro
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
01022050

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Infra-estrutura (2009 - 2010)

Cargo:
Assistente de Infra-estrutura
Período:
até
Empresa:
Tim Celular S/a
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Acompanhamento, gerenciamento e análise de incidentes e dos problemas sistêmicos que prejudicam o atendimento ao cliente (problemas críticos, lentidão, atraso e indisponibilidade sistêmicas). Identificar a causa raiz dos problemas. Buscar atuações pró-ativas da TI e não reativas. Realização de reuniões junto à TI e ao Service Desk para pontuar e corrigir desvios no processo de abertura, tratamento e finalização de incidentes. Garantir que os problemas sistêmicos sejam realmente solucionados. Sempre utilizar os conceitos do ITIL para desenvolver o trabalho.

Analista de Suporte Operacional Antifraude (2009 - 2007)

Cargo:
Analista de Suporte Operacional Antifraude
Período:
até
Empresa:
Tim Celular S/a
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Tratamento de fraude pós-detecção, análise de crédito, documentação e perfil de clientes PF e PJ, análise e tratamento de reclamações de fraude de subscrição, contato com outras operadoras e bancos para confirmação de dados e veracidade de informações, desenvolvimento de aspectos de liderança como apoio à equipe, elaboração de estratégias para melhoria dos resultados na resolução de protocolos/chamados de fraude PF e PJ.

Analista de Detecção e Prevenção à Fraude (2005 - 2007)

Cargo:
Analista de Detecção e Prevenção à Fraude
Período:
até
Empresa:
Tim Celular S/a
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atuação no setor de gestão de risco com análise e detecção de indícios à fraude através das ferramentas CFMS e HPFMS, análise do perfil do cliente e seus riscos para a empresa, análise de crédito através de consultas aos sites do Equifax, Serasa e Receita Federal (pessoa física e jurídica) coletando indícios de fraudes e traçando comportamento dos fraudadores e golpistas. Contatos com os acessos suspeitos para validação de dados. Consultas a setores antifraude de bancos, empresas de cartões de crédito e outras operadoras de telefonia. Análise de documentação através do aplicativo ASPIX. Cruzamento de dados e informações. Conhecimento nos diversos tipos de fraude: Fraude de Aparelho, Aparelhos Subsidiados, Subscrição, Interna, Engenharia Social e Revenda.


Outras Experiências Profissionais

Iniciei minhas atividades na TIM Celular S.A. de 11/07/2005 – 11/2005 como Consultor de Relacionamento - Funções: Atendimento telefônico inicial aos usuários pós-pagos (PF e PJ), identificação dos problemas, abertura de protocolos, contestação e análise de contas, bloqueio e desbloqueio de linhas e transferência da ligação para os demais setores.

Antes havia trabalhado também na Prodige - Processamentos de Dados de 02/2005 – 06/2005 como Auxiliar administrativo, desempenhando as seguintes funções: Organização de arquivos e documentos, preparação e distribuição de impostos e declarações (DARF, GPS, SIMPLES, ISS, GFIP, DIRF, RAIS,...), entrada e acompanhamento de processos em cartórios e prefeituras, elaboração de planilhas, gerar hollerith/folha de pagamento, entre outras.


Formação Acadêmica

Ciências Econômicas

Curso:
Ciências Econômicas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fundação Universidade Federal do Abc
Período:
até

Relações Internacionais

Curso:
Relações Internacionais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fundação Universidade Federal do Abc
Período:
até

Ciências e Humanidades

Curso:
Ciências e Humanidades
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fundação Universidade Federal do Abc
Período:
até

Outros Cursos

Treinamento em: análise de crédito PF e PJ; Detecção, análise e prevenção a fraude; (TIM Celular SA).

Treinamento em análise de documentos, falsificações e adulterações (“Documentoscopia”); HPFMS (Sistema de detecção à fraude); (TIM Celular SA).


Conhecimentos Gerais

Informática: Windows, MS Office (Excel intermediário - tabela dinâmica, PROC's, gráficos, fórmulas), LibreOffice, LINUX, ITIL, JAVA básico, PROLOG, Lógica de Programação, Lógica Fuzzy, Netbeans, entre outros.

Espanhol pré-intermediário; Francês e alemão básicos;


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Alemão - Básico
  • Espanhol - Intermediário