Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: experiência a mais de 5 anos na área de suporte e Infraestrutura , estudo gestão de Tecnologia da Informação na Unicesumar , manutenção de computadores, notebooks e servidores , Administração de Servidores Windows( Active Directory, DNS, DHCP,GPO) e Firewall (Sophos), conhecimento em Telefonia VOIP (FreePBX e Elastix), Cabeamento Estruturado, Controle de Estoque e Suprimentos , controle de Acessos, backup e restauração de arquivos, conhecimento em sistemas de Webinar e Videoconferência, compra de insumos e equipamentos, conhecimento nos Aparelhos da Ubiquiti Aparelhos WI-FI e administração de Equipamentos de Rede.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(27 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Colônia Faria
Cidade:
Colombo - PR
País:
Brasil
CEP:
83411050

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Informática (2019)

Cargo:
Assistente de Informática
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Torriton Beauty & Hair
Segmento:
Estética/ Academias
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Suporte de toda a infraestrutura da empresa , montagem e manutenção de computadores, controle de equipamentos e suprimentos de informática, controle de licenças, controle de contas de TI, acesso remoto, administração de contas de e-mail através do Office 365, administração de telefonia VOIP, troubleshooting de ambiente de TI, ferramentas de backup, monitoramento e gerenciamento de rede, pesquisa de novas tecnologias, cabeamento estruturado, instalação de câmeras CFTV, Administração de máquinas virtuais com Hyper-V, Administração de Servidores, controle de acessos, administração de Links de internet evitando possíveis ausência de sinal, inventário de ativos de ti.

Analista de Suporte Pleno (2015 - 2018)

Cargo:
Analista de Suporte Pleno
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Grupo Negócios Públicos
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários

Atividades: Responsável por todo suporte e infraestrutura da empresa, suporte e administração de infraestrutura do congresso brasileiros de pregoeiros; migração de servidores na nuvem; instalação e configuração de equipamentos, controle de equipamentos e suprimentos de informática; abertura e encerramento de chamados, manutenção e montagem de computadores; manutenção de impressoras e monitores; acesso remoto; instalação, configuração, administração e suporte de switch e outros equipamentos de rede, controle de estoque; inventário de computadores e ativos de redes; Administração de Servidor e contas de e-mail; Administração de redes Microsoft; administração de telefonia VOIP; troubleshooting de ambientes de TI; atendimento de clientes, fornecedores e operadoras através dos mais diversos canais (sistema de tickets, telefone, e-mail e demais canais); instalação e configuração de domínios; ferramentas de backup; monitoramento e gerenciamento de rede nas operações dos sistemas; pesquisa de novas tecnologias; Instalação, configuração e cabeamento; rotinas de atualização; automação de atividades; imagens de sistemas operacionais; gestão de mudanças e otimização de sistemas operacionais e serviços; manutenção preventiva e periódicas; acompanhamento dos serviços dos fornecedores; apoio na gestão de projetos atuando nas atividades de infraestrutura e Telecom implantando soluções e viabilizando a execução dos projetos; compra e orçamentos de novos equipamentos; administração de contas e contratos; controle de acessos; administração de firewall, suporte em sistemas de webinar e videoconferência; treinamentos de sistemas ERP; auxilio no uso de sistemas; configuração e administração de antivírus e anti-SpyWares; suporte em computadores e notebooks da linha Apple;

Analista de Suporte Júnior (2013 - 2014)

Cargo:
Analista de Suporte Júnior
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Grupo Negócios Públicos
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle de Estoque e Suprimentos, Administração de Contas de E-mail, Controle de Acessos, Atendimento Nível I, Manutenção de Computadores e Impressoras, Cabeamento Estruturado, experiência com suporte Local e remoto, Administração de servidores Windows Server 2008 e 2012( Active Directory, DNS, DHCP), Administração de Telefonia VOIP, compra de equipamentos.


Outras Experiências Profissionais

instalação de câmeras, Raspberry Pi, banco de dados firebird.


Formação Acadêmica

Gestão de Tecnologia da Informação

Curso:
Gestão de Tecnologia da Informação
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unicesumar
Período:
até

Outros Cursos

CD6 - Centro de Desenvolvimento - Tecnologia da Informação : Hardware, Sistemas Operacionais, Virtualização I, Redes de Computadores, Rede sem Fio, Segurança da Informação I e II, Windows Server I e II, Firewall, Proxy, Voip e Acesso Remoto.


Conhecimentos Gerais

montagem e manutenção de computadores, controle de estoque e suprimentos, cabeamentos estruturado, suporte remoto, backup, windows server 2008 e 2012 ( Hyper-v, fileserver, GPO, active directory), VOIP ( elastix e freepbx),compra de equipamentos, inventário com fusion inventory, administração de fornecedores, Firewall (Sophos e fortinet),Office 365, Sistema Linux (Debian),videoconferência (webinarjam,Polycom, cisco Webex, google hangouts), instalação e administração de access point (ubiquiti), exchange, monitoramento de rede com zabbix e grafana,administração de antivírus (bitdefender e avast), virtualização (hyper-v), redes sem fio,


Idiomas

  • Inglês - Básico