Currículo de Assistente de Departamento Pessoal
Mini-currículo: Atuação na área de contas a pagar e a receber, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, pagamento via internet banking, conciliação bancária, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas, analise de todos os pagamentos, reembolso de despesas, contato e negociação com bancos. Apoiei a implantação do sistema financeiro na empresa. Tenho conhecimento em gestão de pessoas e departamento de pessoal.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (48 anos)
- Estado Civil:
- Casado
- Sexo:
- Masculino
Endereço
- Bairro:
- Coelho Neto
- Cidade:
- Rio de Janeiro - RJ
- País:
- Brasil
- CEP:
- 21530030
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 2.001 até 3.000
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Assistente de Departamento Pessoal (2019)
- Cargo:
- Assistente de Departamento Pessoal
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Recursos Humanos (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Profissional especializado com curso superior (Profissional)
- Empresa:
- Solver
- Segmento:
- Prestação de Serviços Empresariais
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: TRABALHO TEMPORÁRIO - admissão de funcionários para o Rock In Rio, controle de ponto, controle de EPI's, entrega de uniformes e demissão.
Assistente Financeiro (1993 - 2019)
- Cargo:
- Assistente Financeiro
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Financeira/ Administrativa (Financeira)
- Nível Hierárquico:
- Profissional especializado com curso superior (Profissional)
- Empresa:
- Monte Carlo Joias
- Segmento:
- Comércio
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Conciliação bancária, posição de caixa, fechamento de caixa, reembolso de despesas, pagamento via internet banking, análise de pagamentos, controle de cartão de crédito corporativo, lançamentos no sistema, fluxo de caixa, contato com os bancos e gerentes, controle de tarifas bancárias e treinamento de novos colaboradores.
Auxiliar de Escritório
- Cargo:
- Auxiliar de Escritório
- Área de Atuação:
- Financeira/ Administrativa (Financeira)
- Nível Hierárquico:
- Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
- Empresa:
- Adalma Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda.
- Segmento:
- Prestação de Serviços Empresariais
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Recebimento de pagamentos de aluguel e condomínio, pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços, arquivo de documentos e envios de documentos para a contabilidade.
Formação Acadêmica
Gestão Contábil
- Curso:
- Gestão Contábil
- Nível do Curso:
- Pós / Especialização
- Instituição:
- Universidade Cândido Mendes
- Período:
- até
Gestão Financeira e Controladoria
- Curso:
- Gestão Financeira e Controladoria
- Nível do Curso:
- Pós / Especialização
- Instituição:
- Univeridade Estácio de Sá
- Período:
- até
Administração
- Curso:
- Administração
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Univeridade Estácio de Sá
- Período:
- até
Outros Cursos
Assistente de Contabilidade - 160 horas - SENAI - 2020.
Administração de Contas a Pagar a Receber e Tesouraria - 24 horas - SENAC - 2020.
Assistente de Recursos Humanos - 160 horas - SENAI - 2020.
Contabilidade Para Não Contadores - 24 horas - SENAC - 2020.
Escrita Fiscal - 24 horas - SENAC - 2020.
Técnicas avançadas de Word e Excel - 20 horas - SENAC
Práticas de Departamento Pessoal e Cálculos Trabalhistas - 24 horas - SENAC - 2020.
Conhecimentos Gerais
ERP, Pacote Office nível intermediário.
Idiomas
- Inglês - Básico