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Mini-currículo: * Experiência na obtenção de Itens de matéria prima para industrialização dos produtos da empresa.

Forte habilidade na apuração, apontamentos, quantificação de insumos atingindo o máximo de aproveitamento visando a redução dos custos. Acompanhamento de mão de obra, Avaliação e análise das relações de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão.

* Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência.

* Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação.

* Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em produtividade, custos, despesas, evolução de vendas e estatísticas fabris. Atendimento no Pós vendas.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(46 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Santo André - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente de Custos (2004 - 2020)

Cargo:
Assistente de Custos
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Lafer S/a Indústria e Comércio
Segmento:
Indústria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: * Experiência na obtenção de Itens de matéria prima para industrialização dos produtos da empresa.

Forte habilidade na apuração, apontamentos, quantificação de insumos atingindo o máximo de aproveitamento visando a redução dos custos. Acompanhamento de mão de obra, Avaliação e análise das relações de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão.

* Recebimento de Notas Fiscais, cadastramento de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Romaneios, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência.

* Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação.

* Emissão de Notas fiscais de exportação, romaneios, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em produtividade, custos, despesas, evolução de vendas e estatísticas fabris. Atendimento no Pós vendas.

* Habilitado para toda rotina em Administração e Produção, amplo conhecimento fabril. Funções foram e são desempenhadas em cadeia ou alternadas. Distribuídas em períodos como 6 anos Depto Custos, 4 anos Depto de Compras, 2 anos Depto Custos, 3 anos em PCP (Planejamento e Controle de Produção) e Assistência Técnica tratanto diretamente com Supervisão e Gerência.

Técnico Serigráfico (1994 - 2004)

Cargo:
Técnico Serigráfico
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Técnico (Informática)
Empresa:
Graphis Comunicação Visual e Comércio Ltda
Segmento:
Comunicação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Controle de custos, produção, matéria prima.

Planejamento e controle de estoque informatizado.

Coordenação dos trabalhos de tratamentos, produção, acabamento, expedição.

Impressão Serigráfica, apoio no processo de Plotter de Recorte, Plotter de Impressão, Adesivagem de inúmeros substratos relacionados a Comunicação Visual, precificação de Supermercados, Pontos de Vendas.

Recebimento e inspeção de suprimentos utilizados no processo produtivo.

Execução de projetos de modelos.


Outras Experiências Profissionais

Assistente de Tesouraria a 26 anos como voluntário. Vice diretor de tesouraria.


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Instituto de Ensino Superior Santo André
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Me desenvolvi muito bem trabalhando no sistema Totvs/Datasul, considerado usuário master com conhecimento profundo do sistema, habilidade muito boa em MS Excel buscando me aperfeiçoar constantemente, forte capacidade de trabalho com documentos gerenciais, relatórios, análises, planilhas. Lançamentos em sistemas online. Boa destreza com números, operações matemáticas e financeiras. Me proponho a aprendizado constante e dedicação a cursos e treinamentos.