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Mini-currículo: Experiência na área administrativa em diversos setores, atualmente trabalho em administradora de condomínios, como assistente da gerência, prestando atendimento a zeladores, síndicos e condôminos, cotações de produtos e serviços em geral e emissão de boletos. Experiência também no setor público, na Marinha do Brasil - Projeto LABGENE e PROSUB - Setor de planejamento e controle orçamentário da Coordenadoria do Programa de Propulsão Nuclear: Controle e atualização das previsões de pagamentos dos contratos vigentes e adequações orçamentárias dos cronogramas financeiros de contratos conforme orçamento do Governo Federal. Cadastro de novas aquisições, como equipamentos ou prestação de serviços utilizando o sistema TOTVS/DATASUL, atendimento aos gerentes de contrato da coordenadoria. Trâmite de documentos em geral conforme as exigências de órgãos públicos.

No trabalho em uma empresa de manutenção de equipamentos de informática, tive experiência em diversos setores como: recepção, fiscal, financeiro e compras, responsável diariamente pela abertura e fechamento da empresa. Nos demais trabalhos, experiência como telefonista e rotinas administrativas em geral.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(40 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente de Condomínio (2019 - atual)

Cargo:
Assistente de Condomínio
Período:
até Atual
Empresa:
Wimar Imóveis

Atividades: Atendimento a zeladores, síndicos, condôminos e fornecedores, emissão de boletos, cotação de produtos e serviços, negociações de preços, agendamento com prestadores de serviços, recebimento e controle de documentos via malote dos condomínios, assistência em geral a gerência.

Assessora de Planejamento (2013 - 2018)

Cargo:
Assessora de Planejamento
Período:
até
Empresa:
CTMSP – Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo

Atividades: Projeto LABGENE e PROSUB da Marinha do Brasil - Setor de planejamento e controle orçamentário da Coordenadoria do Programa de Propulsão Nuclear: Controle e atualização das previsões de pagamentos dos contratos vigentes e adequações orçamentárias dos cronogramas financeiros de contratos conforme orçamento do Governo Federal. Cadastro de novas aquisições, como equipamentos ou prestação de serviços utilizando o sistema TOTVS/DATASUL, atendimento aos gerentes de contrato da coordenadoria. Trâmite de documentos em geral conforme as exigências de orgãos públicos.

Aux. de Escritório / Compradora (2004 - 2013)

Cargo:
Aux. de Escritório / Compradora
Período:
até
Empresa:
Atm Eletrônica Ltda.

Atividades: Atendimento telefônico, contas a pagar e receber, recebimento de correspondências, arquivo. Promovida à função de compradora, responsável pelo departamento de compras, efetuando cotações, compras, recebimentos e conferência de mercadorias. Controle de peças do estoque e equipamentos na expedição da empresa. Emissão de notas fiscais, rotinas administrativas em geral.


Outras Experiências Profissionais

Maio/2002 a Dezembro/2003 – Função: Aux. Administrativa

Vertix Consultoria Imobiliária (administradora de condomínios)

Rotinas de departamento pessoal em geral, atendimento telefônico e a clientes.

Março/1999 a Abril/2002 – Função: Aux. de Escritório

Condomínio Edifício Parque Sevilha (condomínio residencial)

Atendimento aos moradores do condomínio, organização e arquivo de documentos.

Outubro/1997 a Fevereiro/1999 – Função: Aux. de Escritório)

R. Mascagna Com. Representações

Atendimento telefônico, emissão de pedidos de compra, arquivo e organização geral do escritório.


Formação Acadêmica

Gestão Financeira

Curso:
Gestão Financeira
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Carlos Drummond de Andrade - Campus Tatuapé
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Curso de Negociações em Compras - 2010

Senac – V. Prudente

Curso de Rotinas de Departamento Pessoal - 2002

Senac – Tatuapé

Curso de Impostos Trabalhistas – 2002

IMN Cursos Profissionalizantes