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Mini-currículo: Mais de 14 anos de experiência com atendimento ao cliente, receptivo, SAC, retenção, backoffice, help desk, atendimento telefônico e e-mail, suporte aos gestores realizando treinamentos, organizando agenda entre outros. Como administrativo, possuo experiência em faturamento, emissão de todo processo de notas fiscais, incluso notas de importação e exportação, através dos sistemas gratuito/manual, sistema eletrônico Protheus/ ERP, JDE, CIGAM, CRM, ESL, Mastersaf, Outlook. Relatórios e planilhas, compra e recebimento de materiais administrativos, controle de estoque, solicitação de coleta, atendimento a recepção, cliente e fornecedores, organização do local de trabalho, controle de arquivo e XML, conhecimento de frete, análise de crédito e cobrança. Na área comercial, foi realizado trabalhos diretamente com representantes de vendas, posição de estoque, cotação de fretes, cadastro de clientes e representantes, analise crítica de pedidos e feedback da aprovação/retenção dos pedidos, envio de amostras, fechamento mensal de faturamento, comissão, tabela de preços e promoções.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(38 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Guarulhos - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente Comercial (2019 - atual)

Cargo:
Assistente Comercial
Período:
até Atual
Empresa:
Brasil Logística – Mariza Alimentos

Atividades: Atendimento comercial aos representantes de vendas, fornecendo controle de estoque, recebimento de pedidos de venda e amostras, analise crítica dos pedidos, feedback dos pedidos de venda, cadastro de clientes e representantes, relatório de comissão, envio de amostras, correspondências via correio, emissão de nota fiscal de venda e entrada/devolução. Atendimento telefônico para agendamento de coletas (Logística), conhecimento de frete e manifesto.

Assistente Administrativo Junior (2016 - 2019)

Cargo:
Assistente Administrativo Junior
Período:
até
Empresa:
Vetta Química Imp. e Exp. Ltda

Atividades: Atendimento comercial aos representantes de vendas, fornecendo controle de estoque, recebimento de pedidos de venda e amostras, analise crítica dos pedidos, feedback dos pedidos de venda, cadastro de clientes, representantes, envio de SAC para terceiros, comissão. Atendimento telefônico aos clientes finais, emissão de nota fiscal de venda, retorno de armazenagem, entrada, conhecimento de frete, solicitação de material para o escritório. Contato direto com transportadoras para solicitação de coletas, fornecedores e importadoras.

Assistente de Faturamento (2012 - 2015)

Cargo:
Assistente de Faturamento
Período:
até
Empresa:
Têxtil Tecnicor

Atividades: Emissão de nota fiscal – faturamento de entrada e saída de nota fiscal, importação, exportação, consertos, transferências, devoluções, auxilio no setor fiscal, criação de pedidos de venda e serviço (PCP), cadastro de clientes, fornecedores e transportadoras, organização de arquivos, feedback aos clientes; fornecedores via e-mail e telefone, atualização de tabela de preços de produtos, controle dos materiais de escritório e scanner de documentos, recepção de clientes, compra e recebimento de mercadorias, agendamento de reuniões da diretoria, organização do local de trabalho.


Outras Experiências Profissionais

Mais de 14 anos de experiência com atendimento ao cliente, receptivo, SAC, retenção, backoffice, help desk, atendimento telefônico e e-mail, suporte aos gestores realizando treinamentos, organizando agenda entre outros. Como administrativo, possuo experiência em faturamento, emissão de todo processo de notas fiscais, incluso notas de importação e exportação, através dos sistemas gratuito/manual, sistema eletrônico Protheus/ ERP, JDE, CIGAM, CRM, ESL, Mastersaf, Outlook. Relatórios e planilhas, compra e recebimento de materiais administrativos, controle de estoque, solicitação de coleta, atendimento a recepção, cliente e fornecedores, organização do local de trabalho, controle de arquivo e XML, conhecimento de frete, análise de crédito e cobrança. Na área comercial, foi realizado trabalhos diretamente com representantes de vendas, posição de estoque, cotação de fretes, cadastro de clientes e representantes, analise crítica de pedidos e feedback da aprovação/retenção dos pedidos, envio de amostras, fechamento mensal de faturamento, comissão, tabela de preços e promoções.


Formação Acadêmica

Gestão Comercial

Curso:
Gestão Comercial
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Guarulhos
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Cursos extras: pacote office; comunicação e motivação; qualidade em atendimento; produto-consórcio.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico