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Mini-currículo: Olá .

Abaixo um pouco das minhas atrituições:

Experiência na área administrativa, contas a pagar, receber, folha, benefícios, admissões e demissões, entre outras.

• Vivência prática em planejamemento de vendas, análise de indicadores ( mercado consumidor) e acompanhamento de atividades em campo;

• Capacidade de inovar e criar melhorias em processos comerciais como do desenvolvimento, acompanhamento e execução do business plan;

• Frente de equipe de geração de leads;

• Domínio na comunicação e relacionamento com o cliente, identificando oportunidades de forma consultiva, agregando valor ao atendimento com excelência, visando a fidelização do cliente com uma negociação satisfatória e um criterioso pós venda via fone;

• Gestão de carteira de ativos e inativos;

• Entendimentos de SLas de modo a garantir a qualidade do serviço que está sendo entregue;

• Conhecimentos em Salesforce, Excel, Elaborações de Relatórios e Atas, condução de reuniões com Diretoria X clientes;

• Capacidade de levantamento de oportunidades de melhoria.

Fico à disposiçao para entrevista, e para inicio imedito.

Att,

Fabiana Carbone

** *********

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Bruna
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02934000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Afministrativa / Financeira (2019 - 2020)

Cargo:
Assistente Afministrativa / Financeira
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
LMJ Marketing Digital Ltda
Segmento:
Comunicação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Planejamento financeiro mensal e semestral.

• Contas a pagar e receber.

• Gestão de pessoas: Folha de pagamentos de funcionários, benefícios, admissões e demissões, entrevistas.

• Contratos e vendas para clientes permutados.

Proprietaria (2017 - 2020)

Cargo:
Proprietaria
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Diretoria (Profissional)
Empresa:
Valentina Viva Fashion
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: virtual)

• Planejamento da loja, implementação de sistema de caixa, estoque.

• Consultória de moda, atendimento ao cliente.

• Elaboração de Vitrine, promoçoes, campanhas.

• Responsável por identitificar pontos de melhorias na qualidade dos Processos de vendas.

Assistente de Vendas (2017 - 2018)

Cargo:
Assistente de Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Dun & Bradstreet do Brasil
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Empresa Multinacional, vendas ativas e receptivas, produtos como CNPJ Internacional, Relatórios Nacionais e Internacionais entre outros;

Prospecção de Clientes, geração de Leads, Negociaçao com empresas de medio e grande porte.

Reuniões com a gerencia e diretoria para levantamento de metas e feedback.


Outras Experiências Profissionais

INEQ InstitutoNACIONAL EDUCAÇÃO

Assitente de Vendas – De Abril 2016 a Outubro 2016 – Vaga Tempóraria

• Prospecçao de novos clientes, Vendas de Cursos para concursados da prefeitura e estado (professores) .

• Responsável pela implementação de workflow de Ger. De Mudanças, acompanhando o desenho do processo, implantação e treinamento das equipes de suporte.

ALIADA TECNOLOGIA

Especialista em Negócios – De Setembro 2014 a Fevereiro 2015

• Prospecçao de novos clientes, Visitas à empresas para apresentação de porrfólio.

• Estratégias de Vendas, criação de pesquisas de satisfação;

• Elaboraçao de campanhas de produtos do portfolio;

• Desenvolvimento de plano de açao.

DYNALF IND. ( CANAL DE VENDAS DELL COMP.)

EXECUTIVA DE CONTAS – De Julho 2012 a Maio 2014

• Elaboração estrutural de novo setor de vendas de produtos de TI;

• Pesquisa e implementação de CRMs e Email Marketing; Criação de pesquisas de satisfaçao ( Pós Vendas) utilizando plataforma Survey Monek; Reunião com clientes para levantamento de projetos, negociações de Big Deals; Gerenciamento de Pipline; Premiações por resultados


Formação Acadêmica

Gestao RH

Curso:
Gestao RH
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Anhanguera
Período:
até

Análise de Sistemas

Curso:
Análise de Sistemas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Usjt
Período:
até

Outros Cursos

Treinamento de Modelo e Estrutura de Vendas, Técnicas de Comunicação Dell, Técnicas de Vendas, Negociaçao, Pré-Vendas, Pós-Vendas – DELL Computaddores – Conclusão 2013

• Treinamento: Relações com os Clientes, Controle de Qualidade de Vendas, Excelência no Atendimento, E-mail Marketing – Catho Online - Conclusão 2015

• Treinamento Salesforce – Conclusão 2017


Conhecimentos Gerais

• Vivência prática em planejamemento de vendas, análise de indicadores ( mercado consumidor) e acompanhamento de atividades em campo;

• Capacidade de inovar e criar melhorias em processos comerciais como do desenvolvimento, acompanhamento e execução do business plan;

• Frente de equipe de geração de leads;

• Domínio na comunicação e relacionamento com o cliente, identificando oportunidades de forma consultiva, agregando valor ao atendimento com excelência, visando a fidelização do cliente com uma negociação satisfatória e um criterioso pós venda via fone;

• Gestão de carteira de ativos e inativos;

• Entendimentos de SLas de modo a garantir a qualidade do serviço que está sendo entregue;

• Conhecimentos em Salesforce, Excel, Elaborações de Relatórios e Atas, condução de reuniões com Diretoria X clientes;

• Capacidade de levantamento de oportunidades de melhoria.


Idiomas

  • Inglês - Básico