Nome Confidencial
Mini-currículo: Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (41 anos)
- Estado Civil:
- Casado
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Aroeira
- Cidade:
- Macae - RJ
- País:
- Brasil
- CEP:
- 2794612p
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- Não informado
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Assistente Administrivivo (2015 - 2017)
- Cargo:
- Assistente Administrivivo
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativo/ Operacional (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Analista (Informática)
- Empresa:
- Confidencial
- Segmento:
- Logística
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Principais Atividades: Executar atividades na área de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, documentações de contratação, cadastro, benefícios, controle de vencimentos de cursos.
Responsável por executar atividades administrativas e toda rotina de departamento de pessoal, visando atender os funcionários e demais áreas afins. Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, indicando representante da empresa, visando garantir os direitos e interesses da empresa.
Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento.
Conferir cálculos dos encargos trabalhistas e guias de recolhimento, visando os cumprimentos dos prazos e determinações legais.
Conferir cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais.
Atender a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício.
Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Controlar o convênio de assistência médica, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício.
Emitir relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade.
Preparar e controlar os cartões de ponto dos funcionários.
Executar atividades na área SGQ – Responsável pelo controle de não conformidades, ação corretiva e preventiva de processo e de sistema e tratamento de reclamação de clientes. Responsável por auditorias internas e externas, garantindo que todos os itens da norma ISO 9001:
Programar o plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade. Análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO-9001, visando identificar métodos de auditoria para esses procedimentos.
Avaliar periodicamente os fornecedores da empresa. Responder auditorias.
Fazer o acompanhamento de processo após recomendações feitas nas áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.
Divulgar a política da qualidade da empresa, em interface com o departamento de Recursos Humanos, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, criação de prêmios, programas especiais de divulgação, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
Conduzir reuniões periódicas da qualidade e reuniões de analise critica pela direção. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas e compilar dados para indicadores de desempenho.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção e indicadores de desempenho.
Manter controles dos registros da qualidade.
Manter atualizado na rede digital e disponível a todos os setores da empresa, os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Distribuir e controlar as cópias de documentos da qualidade.
Atender demandas pertinentes ao setor.
Executar atividades de auxiliar de despachante - Responsável pela preparação e organização documento dos veículos da empresa, controlar vencimento de entrada de porto dos veículos e funcionários, encaminhar veículos para vistoria no detran, agendar vistoria volante.
Pesquisa de multas, licenciamento, arquivo de documentação e digitação de dados.
Assistente de Recursos Humanos (2013 - 2015)
- Cargo:
- Assistente de Recursos Humanos
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Departamento Pessoal (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Superv. / Chefe (Informática)
- Empresa:
- Confidencial
- Segmento:
- Logística
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Principais Atividades: Administração de benefícios (auxílio refeição e alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica,
Integração de novos colaboradores;
Controle e gerenciamento dos faturamentos de diversos benefícios;
Assistente de Pessoal (2008 - 2011)
- Cargo:
- Assistente de Pessoal
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativa (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Superv. / Chefe (Informática)
- Empresa:
- Confidencial
- Segmento:
- Prestação de Serviços Empresariais
Atividades: Principais Atividades - Fechamento FOPAG (Prosoft), conectividade ICP, controle de GPS, FGTS, DIRF, RAIS, CAGED, apontamento de horas, controle de ponto, admissão e demissão, Homologação, Controle de ASO, benefícios, controle de férias,
recrutamento e seleção de pessoal onshore e offshore, recepção de documentação, encaminhamento para exame médico (ASO) conferência de documentação para anotação em CTPS, conferência de, controle do arquivo eletrônico e físico dos colaboradores, controle de benefícios
Outras Experiências Profissionais
: Assistente Administrativo – Setor: Departamento de Pessoal (apoio RH)
Principais Atividades: admissão (recepção de documentação, encaminhamento para exame médico (ASO) conferência de documentação para admissão, anotação em CTPS), demissão, controle de ponto, hora extra, conferência de FOPAG, controle do arquivo eletrônico e físico dos colaboradores, e controle de benefícios (inclusão plano saúde).
Formação Acadêmica
Tecnico de Seguraça do Trabalho
- Curso:
- Tecnico de Seguraça do Trabalho
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Senac
- Período:
- até
Outros Cursos
CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES
ISO-9001:
ISO-9001:
ISO-9001:
Primeiros Socorros – Smcorp.
Departamento de Pessoal: Microlins.
Analista de Departamento de Pessoal – MSO
Curso informática: (Word, Excel).
Treinamento de Qualidade em Atendimento.