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Mini-currículo: Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade, tenho mais dois anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente administrativo na empresa.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(41 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Aroeira
Cidade:
Macae - RJ
País:
Brasil
CEP:
2794612p

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrivivo (2015 - 2017)

Cargo:
Assistente Administrivivo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Logística
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Principais Atividades: Executar atividades na área de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, documentações de contratação, cadastro, benefícios, controle de vencimentos de cursos.

Responsável por executar atividades administrativas e toda rotina de departamento de pessoal, visando atender os funcionários e demais áreas afins. Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, indicando representante da empresa, visando garantir os direitos e interesses da empresa.

Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento.

Conferir cálculos dos encargos trabalhistas e guias de recolhimento, visando os cumprimentos dos prazos e determinações legais.

Conferir cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais.

Atender a solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício.

Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Controlar o convênio de assistência médica, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, distribuindo as carteiras e informando aos usuários sobre o funcionamento do benefício.

Emitir relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade.

Preparar e controlar os cartões de ponto dos funcionários.

Executar atividades na área SGQ – Responsável pelo controle de não conformidades, ação corretiva e preventiva de processo e de sistema e tratamento de reclamação de clientes. Responsável por auditorias internas e externas, garantindo que todos os itens da norma ISO 9001:2008/2015 sejam cumpridos.

Programar o plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade. Análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO-9001, visando identificar métodos de auditoria para esses procedimentos.

Avaliar periodicamente os fornecedores da empresa. Responder auditorias.

Fazer o acompanhamento de processo após recomendações feitas nas áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.

Divulgar a política da qualidade da empresa, em interface com o departamento de Recursos Humanos, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, criação de prêmios, programas especiais de divulgação, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.

Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.

Conduzir reuniões periódicas da qualidade e reuniões de analise critica pela direção. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas e compilar dados para indicadores de desempenho.

Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção e indicadores de desempenho.

Manter controles dos registros da qualidade.

Manter atualizado na rede digital e disponível a todos os setores da empresa, os documentos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Distribuir e controlar as cópias de documentos da qualidade.

Atender demandas pertinentes ao setor.

Executar atividades de auxiliar de despachante - Responsável pela preparação e organização documento dos veículos da empresa, controlar vencimento de entrada de porto dos veículos e funcionários, encaminhar veículos para vistoria no detran, agendar vistoria volante.

Pesquisa de multas, licenciamento, arquivo de documentação e digitação de dados.

Assistente de Recursos Humanos (2013 - 2015)

Cargo:
Assistente de Recursos Humanos
Período:
até
Área de Atuação:
Departamento Pessoal (Administração)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Logística
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Principais Atividades: Administração de benefícios (auxílio refeição e alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica,

Integração de novos colaboradores;

Controle e gerenciamento dos faturamentos de diversos benefícios;

Assistente de Pessoal (2008 - 2011)

Cargo:
Assistente de Pessoal
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais

Atividades: Principais Atividades - Fechamento FOPAG (Prosoft), conectividade ICP, controle de GPS, FGTS, DIRF, RAIS, CAGED, apontamento de horas, controle de ponto, admissão e demissão, Homologação, Controle de ASO, benefícios, controle de férias,

recrutamento e seleção de pessoal onshore e offshore, recepção de documentação, encaminhamento para exame médico (ASO) conferência de documentação para anotação em CTPS, conferência de, controle do arquivo eletrônico e físico dos colaboradores, controle de benefícios(inclusão plano saúde e controle de V.A e V.R).


Outras Experiências Profissionais

: Assistente Administrativo – Setor: Departamento de Pessoal (apoio RH)

Principais Atividades: admissão (recepção de documentação, encaminhamento para exame médico (ASO) conferência de documentação para admissão, anotação em CTPS), demissão, controle de ponto, hora extra, conferência de FOPAG, controle do arquivo eletrônico e físico dos colaboradores, e controle de benefícios (inclusão plano saúde).


Formação Acadêmica

Tecnico de Seguraça do Trabalho

Curso:
Tecnico de Seguraça do Trabalho
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senac
Período:
até

Outros Cursos

CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES

ISO-9001:2015 Interpretação e implementação.

ISO-9001:2015 Auditor interno.

ISO-9001:2008 Interpretação

Primeiros Socorros – Smcorp.

Departamento de Pessoal: Microlins.

Analista de Departamento de Pessoal – MSO

Curso informática: (Word, Excel).

Treinamento de Qualidade em Atendimento.