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Mini-currículo: Gostaria de apresentar minha candidatura para a vaga pretendida, encaminhando em anexo currículo para apreciação.

Sou graduada em Secretariado Executivo Bilíngue e Pós Graduada em Gestão Estratégica Empresarial..

Tenho mais de 9 anos de experiência como Secretária e 1 ano em Recursos Humanos, conhecimentos em informática, sou uma pessoa dinâmica, comprometida, com espírito de equipe e de fácil relacionamento.

Focada nas áreas administrativas onde possa aplicar minhas experiências profissionais, visando contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa e pessoal.

Tenho a confiança de que apresento as qualificações necessárias para exercer a função de forma adequada e desde já coloco-me à disposição para uma entrevista, objetivando o detalhamento de informações profissionais.

Cordialmente,

***** ** *****

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Monte Alegre
Cidade:
Camboriu - SC
País:
Brasil
CEP:
88348411

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo Senior (2017 - 2019)

Cargo:
Assistente Administrativo Senior
Período:
até
Empresa:
Algar Soluções

Atividades: • Secretária da Regional de Santa Catarina, atendimento direto à Gerência e Coordenação de Vendas, controle de agendas, solicitações de viagens, relatórios de despesas, prestações de contas de cartão corporativo e reembolso, recepção de visitantes e clientes e demais atividades pertinentes à função;

• Atendimento direto à Diretoria Regional na ausência de sua secretária em caso de férias;

• Atendimento à Recepção e telefone geral da Regional;

• Colíder Social (voluntariado);

• Responsável por criar e comandar ações e campanhas de engajamento dos colaboradores em relação às práticas sustentáveis, com reporte direto ao Comitê de Sustentabilidade.

• Responsável pelo recebimento de novos associados, solicitações de crachá, acessos a sistemas diversos, cartão corporativo, chip, entre outros;

• Responsável por compras gerais da Regional, negociação de preços de insumos, eventos e papelaria, cadastrando os fornecedores em sistema próprio para posterior envio de notas fiscais para pagamento;

• Responsável pelo recebimento e envio de malotes;

• Responsável pelo recebimento e envio de correspondências e aberturas de chamados aos setores responsáveis;

• Responsável pela administração geral da Regional de Santa Catarina, mantendo-a organizada, verificando provisões de custos e despesas, infraestrutura, organização do café da manhã, compra mensal de alimentos e materiais de escritório para a regional, organização de eventos corporativos, aniversariantes do mês, organização de reuniões mensais e recepção de visitantes diversos, monitoramento da limpeza junto à pessoa responsável pelos serviços gerais, esclarecimento de dúvidas diversas dos associados.

Concierge (2014 - 2017)

Cargo:
Concierge
Período:
até
Empresa:
Condomínio Comercial do Balneário Camboriú Shopping

Atividades: • Atendimento e suporte ao cliente e ao turista;

• Registro de SAC e achados e perdidos;

• Desenvolvimento de relatórios e planilhas para a Administração;

• Assistência a área de Marketing;

• Atendimento Bilíngüe e

• Assegurar a satisfação do cliente.

Como líder de Atendimento de Mall (Concierge):

• Avaliar e pontuar aspectos a serem melhorados e propor ações de desenvolvimento individual e equipe;

• Realizar ações de melhoria nos aspectos observados da equipe e do estabelecimento;

• Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;

• Realizar compras de insumos e controle de estoque;

• Realizar reuniões formais com a equipe para treinamento e monitoramento;

• Elaborar escala de trabalho e

• Monitorar horário de trabalho e intervalo.

Secretária Executiva (2012 - 2013)

Cargo:
Secretária Executiva
Período:
até
Empresa:
B&M Logística Internacional Ltda

Atividades: • Secretária Executiva(Secretariar Diretor Presidente e demais Diretores e Gerentes nos mais diversos segmentos (atendimento telefônico; gerenciamento da agenda; correspondências recebidas e expedidas; efetuar arquivo de documentos e elaborar manutenção do mesmo; manter todos os setores/ filiais socializados com informações internas em geral; preparar materiais de suporte para reuniões; operacionalizar a participação dos mesmos em eventos como convenções, congressos e cursos; reservas de hotéis e compra de passagens aéreas; entre outras atividades administrativas e pessoais

• RH (recebimento de holerites da contabilidade e lançamento na planilha para descontos necessários; inclusão e exclusão de funcionários em planos médicos e odontológicos; solicitação de ticket alimentação; compra de vale transporte ou pagamento de auxílio combustível; auxiliar contabilidade na admissão,demissão e férias dos funcionários- fazendo levantamento de toda a documentação necessária, coletando assinaturas e encaminhando para a contabilidade; controle de ponto eletrônico (banco de horas)

• Recepção e telefone

• Auxiliar Diretor Financeiro (recebimento e programação de contas a pagar, contratação e pagamentos aos fornecedores, emissão e envio de notas fiscais)


Outras Experiências Profissionais

Weisul Agrícola Ltda (maio 2011 – novembro 2011)

• Secretariar Diretorias e Gerências e demais colegas quando necessário

• Compra de passagens aéreas e rodoviárias

• Reservas de hotéis

• Organização de eventos e reuniões

• Arquivo, e-mail’s, correspondências, digitalização de documentos

• Conciliação bancária das Diretorias, pagamentos e controles de despesas e solicitação de TED’s aos bancos- Auxiliando Gerência financeira

• Serviços particulares para Diretoria e familiares (controle de multas, visto americano, passaporte, revalidação do porte de arma, entre outros pessoais)

Unimed de Blumenau (abril 2001 – maio 2010)

Secretária da Gerência Operacional (jul/04- mai/10)

Atribuições: Secretariar a Gerência Operacional, Coordenação e demais colegas nas seguintes atividades: atendimento telefônico; gerenciamento da agenda; administração e controle de e-mail's e correspondências recebidas e expedidas; efetuar arquivo de documentos e elaborar manutenção do mesmo; manter todos os setores/ escritórios socializados com informações internas em geral; organizar e participar de reuniões/ eventos da Gerência, Coordenação e fornecedores, elaborando atas, sínteses e correspondências desta reunião; preparar materiais de suporte para reuniões; operacionalizar a participação da gerência e coordenação em eventos como convenções, congressos e cursos; encaminhar notas fiscais e canhotos aos fornecedores; entre outras atividades administrativas.

Assistente Administrativo da Auditoria de Contas Médicas (jan/04- jul/04)

Recepção (ago/01- jan/04)

Setor de Contas Médicas (abr/01- ago/01)

Centro Catarinense de Medicina Nuclear (jan 1996 - ago 2000)

• Recepcionista- jan/96 - out/98

• Auxiliar Administrativo- out/98 – ago/00


Formação Acadêmica

Gestão Estratégica Empresarial

Curso:
Gestão Estratégica Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Instituto Catarinense de Pós-graduação
Período:
até

Secretariado Executivo Bilingue

Curso:
Secretariado Executivo Bilingue
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Furb
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Tenho mais de 9 anos de experiência como Secretária e 1 ano em RH.

Conhecimentos em informática.

Pessoa dinâmica, comprometida, espírito de equipe e de fácil relacionamento.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico