Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Profissional com Ensino Superior em Logística, com mais de 13 anos na área administrativa de

operações, atuando em grandes empresas brasileiras, destacando-se nos segmentos de transportes,

comercio, Fábrica e indústrias. Expertise em operações logísticas, gerenciamento de riscos e gestão

de transportes. Experiência consolidada em atendimento ao cliente, pós-venda, relacionamento

comercial e negociação. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais. Profissional

altamente capacitado para trabalhar em equipe, dinâmico, com iniciativa, facilidade de aprendizado e

de bom relacionamento interpessoal, dedicado às funções e focado em resultados. Organizado,

responsável e com facilidade em adaptar-se à mudanças. Conhecimento nas principais ferramentas:

Dashboard Excel, gráficos Avançados Excel, Power BI, Excel – Avançado, Excel VBA e MRP –

Microsiga

Dados Pessoais

Nacionalidade:
SÃO PAULO
Data de Nascimento:
(38 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
São Miguel Paulista
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
08040-390

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo Sênior (2011 - 2020)

Cargo:
Assistente Administrativo Sênior
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Segurança Patrimonial
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Implantação de novos clientes de forma continua, organizada, dentro do padrão de qualidade e

prazos descritos no projeto de implantação.

Responsável por criar projetos de implantação do início ao fim, mantendo o cronograma

atualizado, garantindo que o prestador cumpra todas as fases, evitando comprometimento da

inauguração, interagindo diariamente com carteira de novos franquiados.

Acompanhamento da performance e ranking dos Empreendimentos e das equipes dos Técnicos.

Planejamento e implantação de novo Sistema de Comercialização.

Atendimento a clientes de pós-venda, com dúvidas ou problemas na estrutura do

empreendimento.

Acompanhamento das execuções e retorno aos clientes solicitantes.

Relacionamento comercial, marketing, compras, negociações.

Conhecimentos gerais na área financeira: Interpretação e elaboração de relatórios financeiros.

Supervisão da Equipe de Campo.

Supervisão do Atendimento ao Cliente.

Elaboração de Cronogramas de Atendimento.

Principais resultados: (1) Participação no Processo de Implantação do Certificado ISO 9000/2001.

(2) Participação na implantação do Sistema Sipvig – Empresa Grupo Protege 2015. (3) Mérito

funcionário do Mês durante 2° semestre 2017 e 1° semestre 2019 (4). Participação na

comercialização, projeto e implantação das 132 agências do Banco Basa nas Regiões: Norte,

Nordeste, Centro Oeste e Sudeste.

Analista de Gerenciamento de Riscos (2010 - 2011)

Cargo:
Analista de Gerenciamento de Riscos
Período:
até
Área de Atuação:
Transportes (Suprimentos)
Nível Hierárquico:
Operador (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Logística / Armazéns
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Analista de informações de Gerenciamento de Risco (Transportes Multimodais de Cargas),

implantação.

Auditoria e administração de projetos de Gerenciamento de Risco “in loco” (P.A).

Realização de cadastros e pesquisas de pessoas que atuam com o transporte ou manipulação de

cargas, treinamentos, elaboração de rotas.

Rastreamento/monitoramento de viagens no transporte rodoviário de cargas e serviço de

inteligência, realização de visitas para manutenção/correção de procedimentos e prospecção de

novos clientes.

Gerenciamento de roteirização, programação e controle das entregas, atendimento e suporte à

frota, feedback aos gestores sobre posicionamento de entregas e ocorrências, agendamento e

programação de entrega.

Atendimento à clientes.

Atendimento à transportadoras.

Homologação de motorista/transportadora, elaboração de relatórios.

Lançamentos nos sistemas ERP.

Manutenções suportes e reparos de funilarias e pinturas.

Contratos com seguradoras Porto seguro e Pamcary Manutenções corretivas e preventivas

aberturas e fechamentos de ordens de serviços.

Controles e identificações de multas dos motoristas.

Suporte para os veículos das filiais e frotas novas.

Controles e abastecimento dos veículos.

Custos e médias do consumo de dos veículos.

Aberturas e fechamentos dos check list dos Cavalos e Carretas.

Emissão dos licenciamentos anuais como CRLVs e CRV.

Emissão de taxas junto aos órgãos Detran e Denatran.

Roteirização e escalas dos motoristas.

Suporte ao setor de trafego manifesto e romaneio de viagem.

Principais resultados: (1) Redução nos índices de DDRs (Dispensa de Direito de Regresso) e

sinistros no modal rodoviário e marítimo (2) Participação no Processo da Certificação Sassmaq. (3)

Implantação dos P.A na Região Norte do Brasil (4) Participação no processo da mudança da Central

de Monitoramento para outra filial e treinamento aos novos colaboradores.

Operador de Monitoramento de CFTV (2007 - 2009)

Cargo:
Operador de Monitoramento de CFTV
Período:
até
Área de Atuação:
Transportes (Suprimentos)
Nível Hierárquico:
Cargos Operacionais (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Comércio
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Experiência na área de operador de central monitoramento de alarmes.

Conhecimento dos eventos nos painéis de alarmes: ELITE, INTELBRAS, DSC, PC, MONITUS E

VISTA 48, onde era feita programação remota.

Ativação particionada e anulação de zonas.

Providências necessárias em caso de pânico 24hrs fixo ou remoto.

Cerca elétrica e vigia eletrônico.

Noções de CFTV com busca de imagens e back up. Conhecimento nos sistemas internos ou

programas de trabalhos nos recebimentos de eventos/sinais SIM, SIGMA, MONI E COMMBOX.

Operações com sistemas integrados SAP e Pacote Office.

Gestão das manutenções preventivas e corretivas de uma Frota Executiva e operacional.

Gestão da parte burocrática da Frota como certificados.

Licenças, IPVA.

Licenciamentos e Multas de Trânsito.

Principais resultados: (1) Implantação de relatórios automatizados e dashboards para análise e

tomadas de decisões (2) Participação no projeto da revitalização do sistema de alarme e Cftv de

todas as lojas do grupo (3) Otimização dos roteiros de entrega, reduzindo atrasos e a logística

reversa (4) Implantação de formulários e check list para mensurar a qualidade e satisfação do

cliente


Outras Experiências Profissionais

Vivência em rotinas administrativas, especialização em gestão de pessoas, experiência em coordenar toda a área administrativa sendo: suprimentos, orçamentos e compras, facilities, portaria, recepção, limpeza, manutenção predial, contratações de terceiros, controle de contratos de terceiros, atendimento a clientes internos e externos, organização de eventos internos, organizações de salas de reuniões, feedbacks, reuniões semanais para orçamentos anuais do departamento, rotina financeira do departamento, lançamento de pagamentos no sistema SAP, Controle de telefonia fixa e celular, plataformas de viagens para emissões de passagens aéreas, hospedagem e locações de carros, rateios gerais para pagamentos por centro de custo, controle de estoque, recebimento de mercadorias, planilhas, cadastramento de fornecedores, prospecção de novos fornecedores, negociação com fornecedores, negociação de preço, controle de ponto, férias, admissão e demissão, administrativo em geral.Experiência com manutenções de frotas leves e pesadas , elaboração de relatórios , como controles de notas fiscais de peças e serviços ,lançamentos no sistemas ERP, manutenções corretivas e preventivas aberturas e fechamentos de ordens de serviços ,controles e identificações de multas dos motoristas ,suporte para o veículos das filiais e frotas novas, controles e abastecimento dos veículos, custos e médias do consumo de dos veículos, aberturas e fechamentos dos check list dos Cavalos ,Carretas , Emissão dos licenciamentos anuais como CRLVs e CRV Emissão de taxas junto aos órgãos Detran e Denatran , roteirização e escalas dos motoristas , suporte ao setor de trafego manifesto e romaneio de viagem, contratação de terceiros e cadastros das seguradoras , documentos e licenças para veículos de transportes perigosos (MOOP) conhecimentos nos sistemas ERP (Totvs, SAP, Fleetcom, SSW, ITURAN, Protheus, Microsiga. Suporte a frota, em toda a rotina administrativa, acompanhamento de mais 600 veículos ativos operacional/executiva, mobilização e desmobilização em nível nacional via leilão, projeto de renovação de frota, aprovação de orçamento, controle de manutenção corretiva e preventiva, controle de combustível, controle de multas e indicações de condutores juntos aos órgãos competentes, controle e acompanhamento de CNH dos condutores. Acompanhamento dos processos de sinistro junto a seguradoras próprias/terceiros.


Formação Acadêmica

Power B.i

Curso:
Power B.i
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Impacta
Período:
até

Administração em Logistica

Curso:
Administração em Logistica
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Ung
Período:
até

Gestão Hoteleira

Curso:
Gestão Hoteleira
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senac
Período:
até

Outros Cursos

CFTV – SPYA EXPRESS.

Gerenciamento de Risco Transportes Integrado com a Logística – FECAP.

Rastreamento e Monitoramento de Veículos Via Satélite – CONTROLLOC.

Identificação de Documentos Falsificados – EQUIFAX.

Tele Atendimento Call Center – SENAC.

Análise e Solução de Problemas – PAES LEME CONSULTORIA.

Participação no Processo de Implantação do Certificado ISO 9000/2001.

Curso de formação de vigilante – Emforvigil S/A.

Turismo & Hotelaria, Microlins – 200


Conhecimentos Gerais

Sistemas: Protheus, HK, SAP Ariba, Sipvig, Siplog, Datasul, Sigma, SIM, ERP, Totvs, Microsiga,

Fleetcom, SSW, Geoportal, Geovision, Ominilink, Jabursat, Controlsat, Autotrac, Ituran e Controlloc


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico