Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Experiência de 8 anos em rotinas administrativa financeira, tais como, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, confecção de borderôs de pagamento e recebimento, planilhas de controle de pagamentos e recebimentos, conciliação, fluxo de caixa, emissão de boletos, relatórios gerenciais, arquivo e manutenção de contratos e cobrança de inadimplentes, representação junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Possuo Excel intermediário e conhecimento avançado com os softwares de ERP (MICROSIGA PROTHEUS - TOTVS e BIMER - ALTERDATA). Minhas competências e habilidades são: Liderança, trabalho sob pressão, visão de negócio e bom relacionamento pessoal

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(38 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
BONSUCESSO
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
21044530

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo Financeiro (2019)

Cargo:
Assistente Administrativo Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
FLW Serviços Imobiliários Ltda
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pelo setor de contas a pagar e a receber, lançamentos no sistema ERP Bimer (ALTERDATA): Gestão de contratos, contas a pagar e a receber, Business Intelligence (BI) e conciliação bancária, provisão de pagamentos e recebimentos, confecção de relatórios, planilhas de controle, fluxo de caixa, implementação de processos de melhorias, desenvolvimento de indicadores de desempenho, planejamento e controle financeiro de projetos, arquivamento e manutenção de contratos de locação.

Agente de Negócios (2018)

Cargo:
Agente de Negócios
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Sebrae / RJ
Segmento:
Consultorias Empresariais
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Realizando visitas de diagnóstico e orientação a empresários, visando a melhoria da gestão das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores individuas.

Realizando visitas de diagnóstico e orientação a empresários, visando a melhoria da gestão das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores individuas.

- Legislação

- Gestão financeiro

- Planejamento

- Mercado

- Marketing

Assistente Administrativo Financeiro (2008 - 2016)

Cargo:
Assistente Administrativo Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
GB Armazéns Gerais Ltda
Segmento:
Logística / Armazéns
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Desenvolvendo tarefas no setor de contas a pagar e a receber como: Lançamento de notas fiscais de entrada e saída no sistema ERP PROTHEUS 11 (TOTVS), confecção de borderôs de pagamento e recebimento, planilhas de controle de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de boletos de cobrança, relatórios gerenciais, arquivamento e manutenção de contratos e atendimento ao cliente, representação junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.


Outras Experiências Profissionais

SECOVI / RJ

Cargo: Auxiliar de escritório

Contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, cotação de material, controle de expedição, serviço de inspeção de patrimônio, organização de arquivos e suporte a diretoria.


Formação Acadêmica

Gestão Administrativa e Financeira

Curso:
Gestão Administrativa e Financeira
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade Candido Mendes
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Candido Mendes
Período:
até

Técnico em Administração

Curso:
Técnico em Administração
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
E.t.e.j.k Faetec
Período:
até

Outros Cursos

Bimer - Alterdata - Gestão de contratos, contas a pagar e a receber, Business Intelligence (BI) e conciliação bancária.

Microsiga Protheus 11 – TOTVS: Gestão de contratos, contas a pagar e receber, faturamento, comunicação bancária e conciliação bancária.

Base Locação - Base Software: contas a receber pagar e receber, relatórios, controle de devedores e cálculos da remessa para o locador (2015).

Gestão Financeira – CRA/RJ: Controle, análise gerencial, planejamento, indicadores de desempenho (2017).


Conhecimentos Gerais

Tenho aproximadamente 9 anos de experiência na área administrativa financeira, responsável pelo setor de contas a pagar e a receber: Lançamentos no sistema ERP Bimer (ALTERDATA), Gestão de contratos, contas a pagar e a receber, Business Intelligence (BI) e conciliação bancária, provisão de pagamentos e recebimentos, confecção de relatórios, planilhas de controle, fluxo de caixa, implementação de processos de melhorias, desenvolvimento de indicadores de desempenho, planejamento e controle financeiro de projetos, arquivamento e manutenção de contratos de locação. Minhas competências e habilidades são: Liderança, trabalho sob pressão, visão de negócio e bom relacionamento pessoal.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico