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Mini-currículo: Formada em gestão tecnológica em logística, cursando MBA gestão empresarial, tenho experiência a oito anos na área administrativa e atendimento ao cliente.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(27 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo (2014 - 2020)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Minascopy Nacional Eireli

Atividades: Atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais (remessa, retorno, garantia, serviço, bonificação, venda),abertura de ordens de serviços, criação e alimentação de planilhas, arquivamentos, envio de boletos e xml para o cliente, pesquisa de parceiros e fornecedores. Cadastros de produtos, clientes, transportadoras, utilização do ERP TOTVS e DATACLASS.

Recepcionista / Auxiliar de Escritório (2012 - 2014)

Cargo:
Recepcionista / Auxiliar de Escritório
Período:
até
Empresa:
Vivante S.a

Atividades: Atendimento pabx e presencial de clientes, fornecedores e diretoria. Lançamento de notas fiscais, apuração de impostos, envio de boletos para o financeiro, arquivamento de notas ficais, criação de relatórios em Excel, realização de rateios, ERP utilizado TOTVS RM.

Recepcionista (2011)

Cargo:
Recepcionista
Período:
até
Empresa:
Moto Rápido Serviços Ltda

Atividades: Atendimento receptivo, agendamento de entregas de exames, separação de documentos.


Formação Acadêmica

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Santo Amaro Unisa
Período:
até

Mba Gestão Empresarial

Curso:
Mba Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade de Santo Amaro Unisa
Período:
até

Gestão Tecnológica em Logística

Curso:
Gestão Tecnológica em Logística
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Santo Amaro Unisa
Período:
até

Conhecimentos Gerais

- Microsoft Excel 2010 - Intermediário – 10 horas – Fundação Bradesco / 2020

- Retenção na fonte de impostos e contribuições – 18 horas - SENAC / 2014

- Departamento Pessoal – Prime Cursos – 35 horas / 2013

- Treinamento profissional em informática – 18 meses – Cedaspy / 2012

- Marketing Pessoal – 5 horas - Uninove / 2012

- Iniciação em informática (PowerPoint/Excel/Windows/Word) - 40 horas - Senai / 2007

- Participação no projeto arte e cidadania – Cespat – 40 horas 2007