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Mini-currículo: Profissional com forte experiência em atendimento a demandas para executivos. Capacidade de organização, planejamento e gerenciamento de altas diligências e controles em empresas de médio e grande porte, sob ambiente ágil e entrega de bons resultados. Atuação na área administrativa e financeira como secretária e assistente administrativa, suportando os processos contratuais e de facilities da empresa.

Experiência de um ano trabalhando em empresa americana, na Flórida, Estados Unidos. Inglês fluente e espanhol intermediário.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(30 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
SOCORRO
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04763190

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo (2017 - 2020)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Secretárias / Assistentes (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Kohler Produtos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Analista Administrativo

• Atendimento telefônico de chamadas nacionais e internacionais;

• Recepção e controle de acesso de visitas, fornecedores e manutencistas do condomínio;

• Reservas de viagem para funcionários no Brasil e funcionários da Kohler Co., em visitas ao Brasil: cuidado com toda a logística, incluindo transporte, reserva de carros, hotéis, passagens aéreas e itinerário;

• Organização de aniversariantes do mês, Coffee breaks, almoços e lanches para reuniões;

• Agendamento e controle de motoboys;

• Agendamento e controle de táxis e transporte executivo;

• Controle e triagem de correspondências internas e externas (FedEx Internacional, Correios Nacional) e malote para fábrica em Minas Gerais;

• Controle, arquivo e atualização de contratos de fornecedores via Excel e Outlook e controle mensal de dados cadastrais de funcionários do escritório de São Paulo;

• Controle de frota veicular, incluindo uso do carro corporativo, multas, manutenção, revisão e recall;

• Controle de notas fiscais e pagamentos de fornecedores;

• Cadastro de veículos no Condomínio e atualização de relatórios de usuários de estacionamento de todos os funcionários da empresa;

• Solicitação de crachás de acesso ao prédio para novos funcionários e visitantes;

• Suporte aos diretores, secretária da diretoria, área administrativa e copa, quando necessário;

• Compra de materiais de escritório, novos pedidos e solicitação de pagamentos;

• Ponte de engajamento entre o time de São Paulo e Andradas.

Accounts Receivable (2015 - 2016)

Cargo:
Accounts Receivable
Período:
até
Área de Atuação:
Contabilidade (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
DGD Transport
Segmento:
Logística
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Accounts Receivable

Departamento de Contabilidade: cobrança, prestação de serviços para clientes com urgência e de forma eficiente. Como “Contas a Receber”, minhas principais responsabilidades eram:

• Reconciliação e identificação de créditos de contas bancárias, cartões de créditos via Quick Books;

• Auditoria de recebíveis diária (via Bank Statements e Factoring Company);

• Chamadas telefônicas e/ou e-mails para monitorar contas de clientes por falta de pagamento e pagamentos em atraso (Collection calls);

• Criação e elaboração de planilhas de análises de crédito, assim como arquivo e registros dos mesmos;

• Acompanhamento junto ao cliente, o status da conta;

• Assistência e apoio ao pessoal da empresa;

• Rastreio e resolução de discrepâncias contábeis.

Principal projeto:

• Responsável pelo desenvolvimento e implantação do canal de atendimento e suporte ao cliente – pós-vendas.

Pricing (2013 - 2015)

Cargo:
Pricing
Período:
até
Área de Atuação:
Relações Internacionais (Comércio Exterior)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Top Marine Logística
Segmento:
Importação/ Exportação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Pricing/Customer Service assistant

• Coordenação de embarques internacionais para o Brasil e desenvolvimento de negócios com agentes, garantindo as melhores ofertas aos clientes;

• Atualização de informações aos agentes internacionais e sistema da empresa (ambas usavam sistema Smart Comex), fornecendo cotações (aérea/ marítima/ importação/exportação) para agentes e clientes, bem como negociação com as transportadoras para que as reservas fossem feitas à tempo e em conformidade com as instruções de embarque;

• Participação em reuniões com agentes de todo o mundo (principalmente China), para fazer negócios e acompanhá-los em reuniões com armadores (exploradores do navio), clientes e coloaders (agente consolidador da carga) pela cidade;

• Responsável por intermediar reuniões e agir como intérprete em eventos sociais e reuniões externas.


Outras Experiências Profissionais

Professora de Inglês na Wizard desde os 16 anos.


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Estácio de Sá
Período:
até

Letras Inglês

Curso:
Letras Inglês
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Estacio
Período:
até

Certificate In Business – Market Leader

Curso:
Certificate In Business – Market Leader
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
English School Of Canada
Período:

Outros Cursos

Inteligência Emocional - Escola Conquer.

Leader Training, Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional – concluído em Novembro, 2016.

Pacote Office – IMPACTA – concluído maio, em 2010.

Curso de Inglês, Wizard – concluído em dezembro, 2007.


Conhecimentos Gerais

Discrição. Proatividade. Analítica e detailed oriented.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário