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Mini-currículo: Tenho um bom conhecimento na área da administração.

Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc

Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa.

Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço.

Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável.

Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(49 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Lutecia
Cidade:
Santo Andre - SP
País:
Brasil
CEP:
09132-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo (2002 - atual)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
Cook Services Ltda
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Emissão de notas fiscais e boletos bancários, atendimento a fornecedores, compras, vendas internas, cobrança, orçamentos, controle e organização de estoque, abertura e captação de novos clientes e fornecedores, relatórios, recrutamento e seleção de pessoal, apoio à folha de pagamento, recebimento e expedição de mercadorias e documentos, separação e envio de documentos para integração, elaboração e cálculos de contratos, follow up, criação e envio de e-mail marketing.

Responsável pelo atendimento a clientes e parceiros técnicos. Agendamento de manutenções preventivas e corretivas junto aos clientes. Acompanhamento de processo de solicitação de atendimento técnico (registro de chamado técnico, agendamento de visita técnica, acompanhamento até fechamento/conclusão deste chamado técnico).

Gerente Comercial (1996 - 2001)

Cargo:
Gerente Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
O Dedal Armarinhos
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, atendimento aos clientes e fornecedores, abertura e fechamento de caixa e do estabelecimento, controle de estoque, cronograma organizacional, divisão de tarefas dos funcionários, compras, organização e decoração da vitrine, etc

Coordenei uma equipe de 7 funcionárias.

Sócia Proprietaria (1993 - 1996)

Cargo:
Sócia Proprietaria
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Bazar e Armarinhos Zatti
Segmento:
Comércio
Porte:
Microempresa - até 19 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento aos clientes e fornecedores, compras, vendas, captação de novos clientes e fornecedores, controle de estoque e gerenciamento de financeiro.


Outras Experiências Profissionais

Trabalhei dois anos como auxiliar de faturamento na CEFRO Centro de fraturas e ortopedia.


Formação Acadêmica

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Anhembi Morumbi
Período:
até Atual

Outros Cursos

Pacote Office

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Conceitos Basicos de Matemática Financeira - FGV

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Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing