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Mini-currículo: Sou Administrativo de Obras 15 anos de experiência, a última experiência foi como Administrador e Coordenador em SP.

Principais atividades exercidas:

Mini-currículo: Vasto conhecimento nas áreas, administrativa, departamento pessoal e financeiro, gerencia a administração de pessoal. Ao longo destes 15 anos e nas Empresas em que trabalhei diretamente como Administrador e Coordenador.

Departamento Pessoal: Seleção de pessoal, admissão, demissão, folha de pagamento (utilizando vários sistemas), Administração de Benefícios, sistemas de ponto eletrônico, homologações (preposto), Ferias, rescisões(calculo), conhecimento em PPRA, PCMSO, GEFIP, CAGED...

Departamento Financeiro: Fluxo de caixa, analise de viabilidade e demonstrativos financeiros e econômicos, demonstrativo de resultados, controle e planilhas de custo, emissão notas fiscais eletrônica(prestação de Serviço), controle orçamentário.

Departamento Administrativo: Preposto de contratos, licitações, contato com clientes e fornecedores, participação em implantação de ISO's 9001/14001, Coordenação de equipes em obras e escritório, Gestão de contratos, Gestão de compras.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(52 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Vila Fiore
Cidade:
Sorocaba - SP
País:
Brasil
CEP:
18075-660

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo (2018 - 2019)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Jemp Montagens e Desmontagens Inds Ltda

Atividades: Recrutamento e Seleção de Pessoal, Admissões, Fechamento de Ponto, Medições de Obra, Rescisões, Homologações, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos, controle de Posto de Combustível, compras diversas de materiais para obra e etc...

Administrativo de Obras/supervidor (2014 - 2018)

Cargo:
Administrativo de Obras/supervidor
Período:
até
Empresa:
Construtora Neri Martins Ltda

Atividades: Organização pelas obras espalhadas em São Paulo, fazia o acompanhamento administrativo de todas obras e pelo RH da empresa, controle de alojamentos das obras, controle de compras das obras e etc...

Chefe de Escritorio (2012 - 2013)

Cargo:
Chefe de Escritorio
Período:
até
Empresa:
Trindade Locações e Serviços Ltda

Atividades: Recrutamento e Seleção de Pessoal, Admissões, Fechamento de Ponto, Medições de Obra, Rescisões, Homologações, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos e etc...


Outras Experiências Profissionais

Sou Administrativo de Obras com mais de 15 anos de experiência em obras de Construção Civil, Montagens Mecânicas e Terraplanagem, em diversas Cidades pelo Brasil.


Formação Acadêmica

Ensino Medio

Curso:
Ensino Medio
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Ee Joao Climaco de Camargo Pires
Período:
até

Idiomas

  • Português - Fluente