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Mini-currículo: Vasta experiência profissional em atuação na área em nível de coordenação, administração, avaliação e controle de tráfego de ligações em tempo real, prestando serviços para uma grande instituição financeira (Banco Itaú )trabalhando no planejamento e organização, controle e administração do trabalho em equipe. Elaboração de campanhas motivacionais para cumprimento de metas e prazos, gestão de absenteísmo, qualidade, postura e aplicação de feedback. Coordenação da área de suporte Técnico 1ºnível, a fim de auxiliar na administração adequada do atendimento dos chamados, visando á eficiência dos serviços e a satisfação dos clientes. Atendimento também via telefone na área de agendamento de Telepresença/Videoconferência e Áudioconferência á nível Brasil e exterior.

Domínio em toda parte administrativa, com enfase na área de Compras, Rh e Financeiro.

Recrutamento e seleção de candidatos, admissão e desligamento de funcionários.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jd Castro Alves
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04842210

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assistente Administrativo (2019 - 2020)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Baviplast Embalagens Plásticas
Segmento:
Indústria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pelos setores de Compras, Financeiro e RH;

Responsável por toda parte administrativa, realização de compra e cotação de equipamentos/insumos para todos os setores;

Toda rotina de contas a pagar e receber, emissão de boletos, atendimento a clientes, fornecedores, contabilidade;

Gestão de folha de ponto, Recrutamento e Seleção visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo; Admissão e Demissão de colaboradores;

Recebimento de notas ficais de entrada e saída a serem lançadas no sistema OMIE;

Analista de Suporte (2018 - 2019)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Spread Teleinformática
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Suporte ao sistema de telefonia do (Banco Itaú);

• Gerenciamento de ocorrências sistema Signus e IBM Máximo;

• Controles de planilhas, abertura de chamados e conhecimentos na ferramenta RI400, assim como atualizações e cadastro;

• Acompanhamento de e-mails do inicio até o fim do processo.

Líder Técnico (2014 - 2017)

Cargo:
Líder Técnico
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Técnico (Informática)
Empresa:
HP Enterprise
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: • Acompanhar Níveis de Serviço e entrega de SLA’s garantindo a melhoria contínua;

• Gerenciar a equipe, utilizando técnicas de Gestão objetivando atingir os KPI´s de TMA, TME e SLA;

• Apoio à preparação de relatórios diversos, tais como Performance, Métricas e constante follow-up com o cliente;

• Apoiar os analistas nas soluções de problemas técnicos;

• Escalonamentos de incidentes;

• Garantir o cumprimento dos procedimentos internos;

• Elaboração de campanhas motivacionais para cumprimento de metas e prazos;

• Administração, avaliação e controle de tráfego de ligações em tempo real, trabalhando no planejamento e organização;

• Agendamento de Telepresença, Vídeo Conferência e Áudio Conferência através da ferramenta TMS á nível Brasil e exterior;

• Acompanhar Níveis de Serviço e entrega de SLA’s garantindo a melhoria contínua;

• Apoio à preparação de relatórios diversos, tais como Performance, Métricas e constante follow-up com o cliente;

• Elaboração de escalas de serviço;

• Elaboração de campanhas motivacionais para cumprimento de metas e prazos;

• Qualidade e postura para realização de Feedback efetivo;

• Gestão de absenteísmo;

• Gerenciamento de incidentes, conflitos, problemas e soluções;

• Apoio ao RH, Gestão das folhas de ponto, Recrutamento e Seleção e desligamento de colaboradores;

• Acompanhar e avaliar o desempenho dos funcionários quanto á postura, produtividade e eficiência no atendimento.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: Spread Teleinformática

Admissão ano 2000 desligamento 2014

Cargo: Supervisora de Atendimento:

• Acompanhar Níveis de Serviço e entrega de SLA’s garantindo a melhoria contínua;

• Gerenciar a equipe, utilizando técnicas de Gestão objetivando atingir os KPI´s de TMA, TME e SLA;

• Apoio à preparação de relatórios diversos, tais como Performance, Métricas e constante follow-up com o cliente;

• Apoiar os analistas nas soluções de problemas técnicos;

• Escalonamentos de incidentes;

• Garantir o cumprimento dos procedimentos internos;

• Elaboração de campanhas motivacionais para cumprimento de metas e prazos;

• Administração, avaliação e controle de tráfego de ligações em tempo real, trabalhando no planejamento e organização;

• Agendamento de Telepresença, Vídeo Conferência e Áudio Conferência através da ferramenta TMS á nível Brasil e exterior;

• Acompanhar Níveis de Serviço e entrega de SLA’s garantindo a melhoria contínua;

• Apoio à preparação de relatórios diversos, tais como Performance, Métricas e constante follow-up com o cliente;

• Elaboração de escalas de serviço;

• Elaboração de campanhas motivacionais para cumprimento de metas e prazos;

• Qualidade e postura para realização de Feedback efetivo;

• Gestão de absenteísmo;

• Gerenciamento de incidentes, conflitos, problemas e soluções;


Formação Acadêmica

Psicologia Organizacional

Curso:
Psicologia Organizacional
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Unisa
Período:
até

Gestão Recursos Humanos

Curso:
Gestão Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uninove
Período:
até

Outros Cursos

• Recrutamento e Seleção por Competências

• Itil V3

• Gerenciamento de Projetos

• Pacote Office (intermediário)

• Excelência no Atendimento

• Gestão do Tempo


Conhecimentos Gerais

• Participação na organização de eventos da Universidade UNISA com trabalho para jovens da comunidade de Santo Amaro voltado para empregabilidade, como montar um currículo, como se portar em uma entrevista, palestras e dinâmicas.

• Trabalho voluntário durante o ano com arrecadações de alimentos, roupas e apadrinhamento de crianças carentes.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico