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Mini-currículo: Habilidades

Proatividade, boa articulação e comunicação, trabalho em equipe, dinamismo, organização e controle. Conhecimento avançado no pacote office, especialmente Excel e Word.

Competências

- Desempenho profissional com foco em produtividade e otimização do tempo, utilizando ferramentas de gestão, como planilhas, sistemas jurídicos (RR Jurídico e Projuris), relatórios gerenciais, planos de ação, matriz de habilidades, cronogramas de report, método PDCA.

- Domínio de conhecimentos sobre gestão e follow-up de demandas jurídicas estratégicas junto à Diretoria/Conselho de Administração.

- Gestão de contencioso consumerista, englobando controle de prazos, audiências, contratação de correspondente e alimentação de sistema de gestão.

- Gestão/análise de contratos, englobando elaboração, análise, parecer, negociação de pontos críticos com o cliente interno e externo.

- Gestão de processos societários, englobando abertura de novas empresas e alterações de contrato/estatuto social, bem como, procedimentos necessários junto à Junta Comercial, Prefeitura, Secretaria da Fazenda e Receita Federal.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(27 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - PE

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.001 até 7.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Assessor Jurídico (2017 - atual)

Cargo:
Assessor Jurídico
Período:
até Atual
Empresa:
Alesat Combustíveis S.a.

Atividades: Gestão da carteira societária/empresarial do Grupo, elaborando todos os atos societários das sociedades anônimas e limitadas. Acompanhamento de todo o processo de registro/homologação perante a Junta Comercial, Secretaria da Fazenda, Receita Federal e Prefeitura. Elaboração de pareceres e estudos sobre a viabilidade jurídica de abertura de novas empresas/novos negócios, inclusão de novas atividades no objeto social, criação e encerramento de filiais, adiantamento para futuro aumento de capital (AFAC), compra e venda de ações. Elaboração de ata e escritura de emissão de debêntures e escrituração empresarial. Estruturação de normas de governança corporativa, código de ética e matriz de alçadas. Elaboração/análise de todas as procurações e substabelecimentos da companhia, bem como, dos contratos de mútuo. Gestão e controle das contingências passivas, realizando interface com o departamento de contabilidade. Gestão e controle das despesas do passivo adquirido e garantias/indenizações, entre antigos e novos acionistas, pós operação de M&A.

Advogado Pleno (2012 - 2017)

Cargo:
Advogado Pleno
Período:
até
Empresa:
Baterias Moura S.a.

Atividades: Advogada Pleno

Atividades: Gestão dos processos cíveis, consumeristas, ambientais e administrativos das 74 (setenta e quatro) empresas da rede de distribuição do Grupo e suporte à área societária/empresarial do Grupo. Facilitadora do método GTD (Getting Things Done – ferramenta de aumento de produtividade e gestão do tempo) no departamento. Treinamento in loco nas empresas da rede de distribuição a respeito dos direitos e deveres dos fornecedores e consumidores e prestação de serviço de assistência técnica à luz do CDC.

Advogada Jr.

Atividades: Gestão da carteira societária/empresarial do Grupo, elaborando todas as alterações sociais necessárias nas empresas limitadas e elaborando as Atas de assembleia ordinária e extraordinária das sociedades anônimas. Acompanhamento de todo o processo de homologação perante a Junta Comercial, Sefaz, Receita Federal e Prefeitura. Análise e elaboração dos contratos firmados com fornecedores e clientes, especificamente, de forma estratégica, análise de todos os contratos de locação dos imóveis da rede de distribuição do Grupo.

Assistente Jurídica

Atividades: Gestão consumerista mais estratégica, acompanhando apenas os processos de natureza mais complexa e forte atuação preventiva junto à rede de assistência técnica, elaborando um novo procedimento de execução de garantia do produto e prestação de serviço pós-venda. Análise e elaboração dos contratos firmados com fornecedores e clientes.

Estagiária

Atividades: Gestão dos processos consumeristas das empresas do Grupo, realizando acompanhamento e coleta de subsídios para as audiências, alinhamento da estratégia de defesa e atuação preventiva junto à rede de assistência técnica. Análise e elaboração dos contratos firmados com fornecedores e clientes.

Estagiária (2012)

Cargo:
Estagiária
Período:
até
Empresa:
Defensoria Pública do Estado de Pernambuco

Atividades: Atendimento pessoal, triagens e elaboração de petições de ações de direito de família (divórcio consensual e litigioso, pensão alimentícia, guarda e regulamentação de visita).


Formação Acadêmica

Pós-graduação em Direito Empresarial

Curso:
Pós-graduação em Direito Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Escola Paulista de Direito
Período:
até

Direito

Curso:
Direito
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Devry Brasil University
Período:
até

Conhecimentos Gerais

- Desempenho profissional com foco em produtividade e otimização do tempo, utilizando ferramentas de gestão, como planilhas, sistemas jurídicos, relatórios gerenciais, planos de ação, matriz de habilidades, cronogramas de report, método PDCA.

- Domínio de conhecimentos sobre gestão e follow-up de demandas jurídicas estratégicas junto à Diretoria/Conselho de Administração.

- Conhecimento em Excel.


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Intermediário