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Mini-currículo: Profissional de excelência com atuações nas áreas Administrativa, Financeira, Custos, Facilities, Contratos e Estoque em empresas de segmentos diversos.

Planejamento e Controle Financeiro, Gestão de Contratos, Gestão de Estoques, Compras de materiais e serviços e produção de relatórios gerencias.

Conhecimento e prática com processos de Administração de Pessoal (conferência e fechamento da folha de pagamento, controle de benefícios e banco de horas, contratação e demissão), gestão da área de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Informática e Softwares: Operação em ambiente SAP R/3 (módulos PS / CO / FI / MM), MS Project, Pacote Office Avançado.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(45 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Belo Horizonte - MG

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Sênior (2017 - 2019)

Cargo:
Analista Sênior
Período:
até
Empresa:
Diefra Engenharia e Consultoria Ltda

Atividades: - Análise de contratos de órgãos municipais e estaduais conveniados com o Governo Federal e elaboração de relatórios com pareceres quanto à conformidade em relação ao edital, critérios de medições e cronograma físico e financeiro.

- Fiscalização da execução das obras, juntamente com a equipe de Engenharia.

- Coordenação e apoio à equipe executora de trabalhos de campo.

Superintendente (2016 - 2017)

Cargo:
Superintendente
Período:
até
Empresa:
Teuto Esporte Clube

Atividades: - Gerência Administrativa e Financeira, responsável pela coordenação da equipe administrativa (atendimento, financeiro, departamento pessoal e compras) e da equipe operacional (manutenção, almoxarifado e SMS).

- Gestão de contratos de prestação de serviços e manutenção de equipamentos.

- Mapeamento de processos, identificação de falhas na execução dos serviços e redesenho dos novos processos, melhoria da qualidade, fluxo dos processos, comunicação, clareza na interface entre setores, agilização e padronização.

- Implementação de ações para melhora da ambiência organizacional.

- Responsável por toda consolidação financeira: planejamento, fechamento de caixa diário, contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle de baixas de cartões de crédito/débito, fluxo de caixa e tratamento de inadimplência e cobrança.

- Fechamento de folha de pagamento e geração de guias para recolhimento de impostos e tributos junto a contabilidade.

- Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões;

Administrador / Analista (2001 - 2015)

Cargo:
Administrador / Analista
Período:
até
Empresa:
Petrobras - Prestação de Serviços (contratado Celetista)

Atividades: Período: 12/2004 a 10/2015

- Planejamento e controle financeiro de empreendimentos de grande porte. Elaboração, estruturação e controle de orçamento plurianual no módulo CO do SAP R/3. Estruturação e gerenciamento de projetos no módulo PS SAP R/3 ERP desde a Fase I (Análise de Viabilidade) até a Fase V (Encerramento).

- Análise dos valores de equipamentos à custo, previsto/realizado e incidência de impostos nacionais e internacionais nos módulos FI e MM do SAP R/3 ERP.

- Acompanhamento e justificativas de desvios em indicadores de desempenho de prazo, custo e gestão.

- Definição e direcionamento para alocação dos custos de investimento, bens patrimoniais e gastos operacionais.

- Elaboração e Consolidação de Relatórios de Desempenho e Relatórios Gerenciais.

- Atuação na implantação e manutenção de Sistema de Gestão Integrado, de acordo com as normas regulamentadoras ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, sendo complementado pela SA 8000.

- Aplicação de Listas de Verificações, criação de Plano de Ações, identificação e tratamento de não-conformidades

Período: 03/2001 a 11/2004

- Atuação como Administrativo de Obras/Preposto.

- Toda a rotina para mobilização e desmobilização de canteiros de obras.

- Acompanhamento de PCMSO e PPRA.

- Controle de fornecimento e utilização de EPI´s.

- Controle de ponto e banco de horas. Acompanhamento de HH alocados em cada empreendimento e tarifa de gestão (R$/HH).

- Participação como preposto em audiências trabalhistas. Identificação de necessidade de treinamento.

- Condução de Diálogos Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

- Providências para viagens de empregados, passagem, hotel e diárias.


Outras Experiências Profissionais

Profissional de excelência com atuações nas áreas Administrativa, Financeira, Custos, Facilities, Contratos e Estoque em empresas de segmentos diversos.

Planejamento e Controle Financeiro, Gestão de Contratos, Gestão de Estoques, Compras de materiais e serviços e produção de relatórios gerencias.

Conhecimento e prática com processos de Administração de Pessoal (conferência e fechamento da folha de pagamento, controle de benefícios e banco de horas, contratação e demissão), gestão da área de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Informática e Softwares: Operação em ambiente SAP R/3 (módulos PS / CO / FI / MM), MS Project, Pacote Office Avançado


Formação Acadêmica

Gestão Financeira e Controladoria

Curso:
Gestão Financeira e Controladoria
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Centro Universitário Estácio
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Puc Minas
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Treinamentos:

- SAP R/3 (Coordenador de Projetos em Downstream, Lançamentos no sistema de contas a pagar. Solicitação e Contratação de Materiais e Serviços, Planejamento de Gastos e Atividades, Encarregado de Bens Patrimoniais) – Universidade PETROBRAS.

- Gerenciamento de Projetos – AeC Training

- Ferramentas de Qualidade / Sistema de Gestão Integrada SGI – Bureau Veritas Treinamento

- Planejamento e Controle de Empreendimentos – Universidade PETROBRAS.

- Gestão de Pessoas – UCADM CRA-RJ.

- Compliance - Prevenção à Fraudes nas Organizações – IMAZON