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Mini-currículo: Mais de 10 anos atuando na área de departamento pessoal, experiência em toda rotina de Administração de Pessoal em empresas de grande porte, admissão, ponto eletrônico, férias, benefícios, rescisão e homologação no sindicato;

Responsável pelas rotinas de folha de pagamento no sistema RM LABORE;

Conferência de encargos sociais, sindicais, lançamento de eventos, hora extra, reembolso creche, fretado, promoção, bônus e alteração de centro de custo.Responsável pelo ponto eletrônico e controle de acesso RM CHRONUS; Orientar funcionários e gestores quanto á utilização do sistema de ponto eletrônico, banco de horas e fechamento do ponto;

Integração de benefícios dos novos colaboradores;

Agendamento de exames admissional, demissional e periódico, conferência de documentos exigidos na admissão;

Incluir registro na CPTS e colher assinaturas nos contratos de trabalho;

Implantação e administração da área de benefícios (vale transporte, vale refeição, alimentação, assistência médica, odontológica, farmácia, reembolso de consultas, seguro de vida e previdência privada);

Atendimento aos funcionários, esclarecimento de dúvidas com relação ao pagamento de salário, hora extra e benefícios;

Preparo de documentos para Auditoria interna e externa e processo trabalhista;

Responsável pelas confecções de crachás, entrega de holeriths, esquematizar fluxograma de tarefas e organização de documentos e prontuários; Acompanhamento na implantação do E-social.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Parque Maria Helena
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05854-060

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Recursos Humanos JR (2007 - 2019)

Cargo:
Analista Recursos Humanos JR
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Fidelity Processadora e Serviços S.a
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Experiência em toda rotina de Administração de Pessoal em empresas de grande porte, admissão, ponto eletrônico, férias, benefícios, rescisão e homologação no sindicato;

Responsável pelas rotinas de folha de pagamento no sistema RM LABORE;

Conferência de encargos sociais, sindicais, lançamento de eventos, hora extra, reembolso creche, fretado, promoção, bônus e alteração de centro de custo. Responsável pelo ponto eletrônico e controle de acesso RM CHRONUS; Orientar funcionários e gestores quanto á utilização do sistema de ponto eletrônico, banco de horas e fechamento do ponto;

Integração de benefícios dos novos colaboradores;

Agendamento de exames admissional, demissional e periódico, conferência de documentos exigidos na admissão;

Incluir registro na CPTS e colher assinaturas nos contratos de trabalho; Implantação e administração da área de benefícios (vale transporte, vale refeição, alimentação, assistência médica, odontológica, farmácia, reembolso de consultas, seguro de vida e previdência privada);

Atendimento aos funcionários, esclarecimento de dúvidas com relação ao pagamento de salário, hora extra e benefícios;

Preparo de documentos para Auditoria interna e externa e processo trabalhista;

Responsável pelas confecções de crachás, entrega de holeriths, esquematizar fluxograma de tarefas e organização de documentos e prontuários; Acompanhamento do processo de afastamento de colaboradores em conjunto com as áreas, Medicina Ocupacional e Ergonomia;

Atendimento ao colaborador e análise de viabilidade de ajuda financeira (Empréstimo Social) para funcionários com dificuldades emergenciais. Triagem de problemas dos colaboradores e encaminhamento para a Assistente Social;

Suporte ao Recrutamento Seleção (triagem de currículos e agendamento de entrevistas);

Suporte a Segurança do Trabalho (na organização de eventos, reuniões e documentações da CIPA);

Organização da Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT) na empresa.

Supervisor do Jovem Aprendiz da área, passando atividades e acompanhando o desempenho nas tarefas;

Acompanhamento na implantação do E-social;

Auxiliar de Administração Pessoal (2001 - 2007)

Cargo:
Auxiliar de Administração Pessoal
Período:
até
Área de Atuação:
Departamento Pessoal (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Fácil Serviços Terceirizados Ltda (alocado na Fidelity)
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais

Atividades: Responsável pelo processo de admissão, demissão, férias, rescisão, homologação, integração de novos colaboradores, ponto eletrônico, lançamento de atestados.

Agendamentos de exames admissional, demissional, periódico, controle de arquivos e prontuários.


Formação Acadêmica

Mba Recursos Humanos

Curso:
Mba Recursos Humanos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade Metropolitanas Unidas.
Período:
até

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Ítalo Brasileiro
Período:
até

Outros Cursos

Workshop E-Social - Folha de Pagamento e Segurança e Saúde do Trabalho – 6hs – 02/2019

Curso Excel – Senai Ary Torres – 40hs – 06/2018

Treinamento Excelência no Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos - 4hs - 06/2014

Treinamento Facilitador Interno – 12hs - 08/2011 Legislação e Rescisões Trabalhista – Sebrae – 16hs - 03/2010

Auxiliar de Departamento Pessoal - Senai Ary Torres – 60hs – 06/2008

Assistente de Recursos Humanos – Centro Universitário Italo – 792hs - 09/2008

Contratando e Trabalhando com Pessoas com Deficiência – Centro Universitário Ítalo – 16hs - 06/2007

Tomada de Decisão e Cenários de Alta Competitividade – Centro Universitário Ítalo – 3hs - 05/2007


Conhecimentos Gerais

Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook) e Internet;


Idiomas

  • Inglês - Básico