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Mini-currículo: Suporte aos Gerentes e Coordenadores de vendas, auxiliando os Vendedores e Representantes comerciais, suporte as demais áreas internas através das seguintes atividades:

• Elaborar Orçamento de receita de despesas da empresa e distribuir estes entres todos os centros de custos, distribuindo entro os representantes / vendedores destes C.C., por família, grupos e linhas de produtos, em alguns casos por Sku.

• Devolver, acompanhar e Avaliar Campanhas de vendas de acordo com a necessidade em avaliações semanais nos relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW.

• Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais.

• Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores e coordenadores de vendas.

• Análise das informações coletadas, fazendo comparações, confirmando informações, garantindo a veracidade das informações antes da distribuição dos documentos, assegurando que as informações sejam fidedignas.

• Desenvolver quando necessário e/ou por solicitação, novos controles estatísticos.

• Assessorar e assegurar aos gestores das áreas de vendas nos processos onde geram informações de vendas/faturamento agilizando as tomadas de decisões dos gestores.

• Suporte as demais áreas

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(50 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Joinville - SC

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Planejamento Comercial (1993 - 2019)

Cargo:
Analista Planejamento Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Docol Metais Sanitários Ltda
Segmento:
Indústria
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Suporte aos Gerentes e Coordenadores de vendas, auxiliando os Vendedores e Representantes comerciais, suporte as demais áreas internas através das seguintes atividades:

• Elaborar Orçamento de receita de despesas da empresa e distribuir estes entres todos os centros de custos, distribuindo entro os representantes / vendedores destes C.C., por família, grupos e linhas de produtos, em alguns casos por Sku.

• Devolver, acompanhar e Avaliar Campanhas de vendas de acordo com a necessidade em avaliações semanais nos relatórios de vendas disponíveis no sistema de gestão QLIK VIEW.

• Acompanhamentos de todos os dos indicadores de desempenho da área comercial através de planilhas Excel, alguns destes indicadores são utilizados para pagamentos de incentivo de vendas aos coordenadores, vendedores e representantes comerciais.

• Elaborar relatórios estatísticos de vendas (diários, semanais, mensais e anual) facilitando o entendimento dos números e a tomada de decisão dos gestores e coordenadores de vendas.

• Análise das informações coletadas, fazendo comparações, confirmando informações, garantindo a veracidade das informações antes da distribuição dos documentos, assegurando que as informações sejam fidedignas.

• Desenvolver quando necessário e/ou por solicitação, novos controles estatísticos.

• Assessorar e assegurar aos gestores das áreas de vendas nos processos onde geram informações de vendas/faturamento agilizando as tomadas de decisões dos gestores.

• Estabelecer atualização dos processos com o objetivo de tornar o sistema eficaz.

• Suporte as demais atividades da área administrativa de vendas.

Etc....

Axiliar de Escrita Fiscal (1990 - 1993)

Cargo:
Axiliar de Escrita Fiscal
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Petybon S/a.
Segmento:
Alimentos e Correlatos

Atividades: FISCAL:

apuração maunal do ICMS e IPI, escrituração das notas ficas nos registors de saida e entrada.

EXPEDIÇÃO:

Conferencia de entregas e recebimentos de mercadorias.

Controle de Estoque Físico.

Inventario Mensal e Anual do Estoque.

Analise de Estoques.

Etc....

Auxiliar de Escritório. (1986 - 1990)

Cargo:
Auxiliar de Escritório.
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Transportes Lara Ltda.
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Manifesto de Cargas em Geral.

Calculos e Corança dos Fretes.

Conferencia das despesas de viagens.

etc...


Outras Experiências Profissionais

Viagens como preposta da empresa em várias reclamações trabalhistas por partes dos representantes comerciais solicitando vínculo empregatício.

Diversos cursos de vendas e pós-vendas elaborado pela última empresa (Docol)


Formação Acadêmica

Bacharel em Administração, Habilitação: de Empresas e Negócios

Curso:
Bacharel em Administração, Habilitação: de Empresas e Negócios
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
FCJ - Faculdade Cenecista de Joinville
Período:
até