Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Como experiência destaco:

Pouco mais de 01 ano no mercado de Adquirência e produtos financeiros, onde além das atividades inerentes ao cargo, ressalto o periodo 20 dias pude me foi permitido liderar o time do qual faço parte e diante das estratégias e ações tomadas para esse desafio a equipe foi reconhecida nacionalmente pela alta performance desempenhada atingindo números e metas que ultrapassaram as expectativas da corporação.

08 Anos de experiência no setor de Construção Civil, atuando construtoras de grande porte como analista líder, com destaque para os seguintes resultados:

- Gestão de mais de 10mil clientes no período, entre gestão de recebíveis e resgate de contratos de risco;

- Criação e implantação de política de retenção de clientes com reversão de 35% da carteira de risco, gerando economia de 8mm para o caixa.

04 anos de experiência no setor de Turismo, atuando no período em unidade franqueada de empresa multinacional dividindo atividades de assistente de qualidade e executiva de contas, com destaque para os seguintes resultados:

- Criação da carteira de clientes PJ com captação de 60 clientes em um período de 01 ano;

- Manutenção do sistema de qualidade ISO com reconhecimento nacional em 2007 como modelo de gerenciamento do SGQ.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(37 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Aracaju - SE

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista Imobiliário (2015 - 2018)

Cargo:
Analista Imobiliário
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Construtora Celi Ltda
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Líder do setor de Recuperação de Crédito, gerindo e executando atividades de:

Gestão de contratos de risco

Gestão de Fluxo de Caixa

Negociações e mediações de conflitos Planejamento e gerenciamento de repasses;

Estratégia de recuperação de clientes;

Gestão de contratos de risco

Gerenciamento ao atendimento e contratação de financiamentos de clientes junto às instituições

financeiras;

Avaliação de crédito à Pessoa Física

Gerenciamento de Contratos;

Gestões de Recebíveis

Gestão de Inadimplência;

Atendimento a clientes;

Consultor Comercial (2015 - 2018)

Cargo:
Consultor Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Consultor (Informática)
Empresa:
Stone Pagamentos
Segmento:
Financeiras
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Administração de Carteira de Clientes;

Gestão de Riscos e Conflitos;

Negociações de retenção;

Administração de problemas;

Gestão de Contratos;

Treinamento a colaboradores;

Elaboração de planejamentos, estratégias e planos de ação para equipe comercial;

Tutoria comercial;

Conciliação.

Reconhecimentos regionais por Carteira de Clientes com melhor Retenção e Volume de Transações

Analista Funding (2009 - 2014)

Cargo:
Analista Funding
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Cosil Viagens e Turismo
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Líder do departamento de Funding em Aracaju, gerindo e executando atividades de:

Contratação, controle e acompanhamento de Planos Empresários para custeamento

de obras;

Administração e manutenção de contratos de Financiamento Empresário;

Planejamento e gerenciamento de repasses;

Gerenciamento ao atendimento e contratação de financiamentos de clientes junto às instituições financeiras;

Gerenciamento de Recebíveis;

Gestão de inadimplência;

Auditoria interna em obras

Administração, manutenção e controle de contratos de crédito imobiliário PF;

Ministrar palestras em workshops a clientes sobre temática de crédito imobiliário e Repasse.


Outras Experiências Profissionais

Flytour Viagens e Turismo

Janeiro 2005 a Setembro 2009

Analista de Qualidade e Executiva de Contas

Criação, desenvolvimento e realização de Treinamentos em SGQ;

Realização e acompanhamento de Auditorias;

Elaboração e acompanhamento do plano de auditorias de SGI;

Realização de Pesquisas de Qualidade entre fornecedores e clientes

Controle e manutenção de documentos dentro dos padrões ISO 9000:2001

Definição e acompanhamento de Itens de Controle;

Controle de Custos;

Análise e Planejamento Financeiro;

Criação, desenvolvimento e realização de treinamentos para atendimento corporativo (colaboradores e clientes).

Atividades inerentes a Gestão de Contas a Receber

Prospecção de Clientes;

Planejamento e execução de Programa de Fidelização de Clientes;

Criação, planejamento e execução de eventos;

Planejamento de Viagens Corporativas;

Consultoria a Clientes Corporativos; - Elaboração de Planejamentos Estratégicos.

Conferência e lançamento de vendas;


Formação Acadêmica

Pos Graduaçao Finanças Banking e Investimentos

Curso:
Pos Graduaçao Finanças Banking e Investimentos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Pucrs Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Período:
até

Mba Financial Banking

Curso:
Mba Financial Banking
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fanese
Período:
até Atual

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Federal de Sergipe
Período:
até

Outros Cursos

Gestão de Crédito e Risco - Fundação Getúlio Vargas

Certificação Correspondente completo - FEBRABAN sob Nº 0300289313050914

Auditor Interno SGI: Normas: ISO9001, ISO14001, OHSAS18001 e PBQP-H - Estado-da-Arte Educação Executiva e Consultoria;

Cobrança e Recuperação de Dívidas - Academia de Crédito Serasa Experian;

Patrimônio de Afetação de Incorporações Imobiliárias - Instituto Brasileiro de Estudos Financeiros e Imobiliários (IBRAFI);

Líder Coaching - Integração Escola de Negócios;

Elaboração Relatórios e Apresentações Estratégicas - Integração Escola de Negócios;

Desenvolvimento de Coordenadores e Supervisores - Integração Escola de Negócios;

Excelência Profissional e Qualidade no Trabalho - Cosil Construções e Incorporações S.A;


Conhecimentos Gerais

Conhecimento em nível avançado de pacote office / SAP / MicroSiga /

Capacidade Analítica, principalmente dados financeiros e estatísticos;

Boa comunicação

Facilidade de interação social

Minha trajetória profissional foi traçada em empresas nas quais sempre me identifiquei com seus valores, desde os meus estágios busquei estar em organizações que possuem em sua cultura a ética e o respeito ao ser humano e que me permitissem ter grande aprendizado.

Durante o transcorrer desse período tive experiências com diversos perfis de clientes, desde pessoas de extrema simplicidade com baixo grau de escolaridade a grandes executivos, aprendi que independentemente de suas necessidades, ouvir, respeitar seus anseios e se dispor a resolver são as peças chaves para o diálogo.

Aprendi a manter-me organizada, pois lidar com documentos, sejam eles pertencentes à empresa como de um sistema de gestão de qualidade ou contratos e documentos de clientes, requer responsabilidade e disciplina.

Desenvolvi capacidade analítica para gerir cenários que requeiram visão crítica, desde planejamento de fluxos de caixas, atingimento de metas, reposicionamento de equipe, controle orçamentário e que decisões, algumas vezes rigorosas, necessitarão ser tomadas para o atingimento dos objetivos.

E por fim aprendi que enquanto líder, se você acredita no seu no trabalho, serve como exemplo e respeita sua equipe, seus liderados tem uma melhor percepção e absorção dos valores da organização e se empenham para o atingimento dos resultados pois saberão que todos possuem sua significância no contexto organizacional.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico