Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Carreira desenvolvida na área administrativa financeira em empresas de primeira linha.

Atitude proativa e com foco em resultado. Alta capacidade analítica e de estruturação de problemas complexos. Capacidade de priorização e criatividade para entregar resultados relevantes sob pressão de tempo/prazos. Capacidade de administrar múltiplas demandas simultaneamente. Facilidade de relacionamento com todos os níveis da organização.

Disponível para mudança de cidade.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(47 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Vila Prel
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05780260

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista Financeiro IV (2010 - 2019)

Cargo:
Analista Financeiro IV
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Projeto Alfa - Aliança de Laboratório de Fertilização Assistida S/a
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Coordenação do departamento financeiro, Faturamento, Cobrança, Tesouraria, Auditoria Contábil e Auditoria contas Médicas.

Responsável pelas unidades de atendimento financeiro.

Redução de processos e melhoria diária das informações.

Elaboração de Fluxo de Caixa, conciliação bancária e baixa de títulos pagos.

Auditar os pagamentos realizados e montar movimento para contabilidade terceirizada.

Controle de estoque de medicação em consignação e controle de venda diária.

Supervisor Financeiro (2007 - 2009)

Cargo:
Supervisor Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Auto Green Veículo Ltda. – Grupo Rodobens
Segmento:
Automotivo
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Supervisor da área financeira, responsável pelos caixas das concessionárias.

Elaboração de fluxo de caixa, comparação do previsto x realizado, mensal, semestral e anual.

Controle financeiro junto a fábrica VW, liberação de repasse e veículos.

Atendimento ao departamento de financeiro do Grupo Rodobens, empréstimo e investimento junto ao fundo mútuo do grupo.

Liberação de veículos, com as devidas checagens de recebimentos em todas sua fazes.

Controle gerencial junto ao Banco Volkswagen, liberação de repasse e financeiro da instituição.

Analista Financeiro (2005 - 2006)

Cargo:
Analista Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
P.J.P Locação e Serviços Ltda. – Sixt Brasilia
Segmento:
Automotivo
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Reestruturação de processos financeiros para sistema integrado, nas áreas de contas a receber, faturamento, cobrança, contas a pagar.

Elaboração dos processamentos e normas de melhoria no processo.

Montagem do fluxo de caixa, redução de custo operacional, conciliação bancária e cartão de crédito.

Fechamento dos caixas das unidades de atendimento.

Organização processos contábil, apuração dos impostos IRRF, INSS, ISS, CLSS, COFINS e DAR. Controle de emissão de nota fiscal.

Coordenação e treinamento de pessoal.


Outras Experiências Profissionais

07/2004 a 05/2005 – Cia Providência Industria e Comércio – Grupo Providência

Função: Encarregado Administrativo

Administrador Geral: Responsável pela central de logística da unidade de São Paulo.

Contas a pagar, Contas a Receber, Logística, Recrutamento e seleção.

Seleção de pessoal para deposito.

Aquisição de vale transporte, vale refeição e assistência médica.

Elaboração de cálculo de carga, controle de recebimento de carga.

Controle patrimonial, atendimento as normas de funcionamento da central de distribuição e atendimento aos bombeiros – alvará.

12/2002 a 06/2004 – LocarAlpha Locadora de Veículos Ltda.

Função: Analista Financeiro Pleno

Supervisor do departamento de contas a receber e faturamento.

Projeto de implantação de cobrança on-line, elaboração de arquivo de remessa e recepção de arquivo de retorno, integração das informações de baixa automática, manutenção de títulos e indicação de protesto.

Suporte a implantação do 5S na área financeira.

Elaboração do Cash Flow, conciliação bancária, relatórios gerencias, análise do faturamento previsto para realizado.

11/1995 a 05/2002 – Omint Serviços de Saúde Ltda.

Função: Analista Financeiro Sênior

Responsável pela área de contas a receber e faturamento.

Integração do sistema interquadra com os processos bancários.

Encaminhamento do arquivo de remessa, recebimento de arquivo retorno e identificação de erros de lotes.

Atendimento de caixa da empresa, negociação e administração dos contratos a serem cancelados.

Emissão de boletos, envelopamento e encaminhamento ao correio.


Formação Acadêmica

Administração Hospitalar

Curso:
Administração Hospitalar
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Iph Instituto de Pesquisa Hospitalar
Período:
até

Gestão de Negócio

Curso:
Gestão de Negócio
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fiap - Faculdade de Informática e Administração Paulista
Período:
até

Administração de Empresa

Curso:
Administração de Empresa
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade de Ciências Contábil e Administração de Empresa Luzwell
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Informática – Word, Excel, Power Point / ERP, SAP – FI, Interquadra, Carplus, MedSoft, TOTVS PROTHEUS / Inglês – (intermediário) / HP12C – Cálculo Matemático.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico