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Navegação:

Mini-currículo: AVAYA

•PABX Avaya (G3R, G3SI, Definity One, Server S87xx, S8800)

•CMS

•BCMS

•AES CTI

•CTI - Avaya CT

• SIP Server

• Intuity Audix

•Gravador Digital / Avaya WFO

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(45 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Jd Castro Alves
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04843290

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Telecom (2010 - 2012)

Cargo:
Analista de Telecom
Período:
até
Empresa:
Redline Contact Center Tecnologia

Atividades: Domínio de configuração e manutenção de plataforma Avaya (DAC/ S8700/ CTI), incluindo conceitos de BSR. VDNs, Skills, CMS e ARS, Conceitos de telefonia R2, ISDN, IP, H323, SIP. Conhecimento em URA. Discador, Gravador e Tarifador Sumus. Suporte a URA, CTI, CMS, VOIP, rede de voz e dados, PABX TDM e IP e cabeamento.

Analista de Telecom PL. (2006 - 2009)

Cargo:
Analista de Telecom PL.
Período:
até
Empresa:
Grupo SBF Comercio e Industria Ltda.

Atividades: Experiência com cabeamento estruturado, Redes baseadas em arquitetura LINUX e MICROSOFT, Telefonia AVAYA e solução de Telefonia de código aberto (Asterisk) Baseado em H323/SIP Experiência com DISCADORES, AVAYA E GRAVADORES Nice. Gerenciando os projetos e implantações de infraestrutura de TI e Telecom, assim como o cumprimento de indicadores operacionais e orçamentos. apoiando equipe de TI e Implantação de sites (Toda da infraestrutura de call center).

Analista de Telecom PL. (2002 - 2006)

Cargo:
Analista de Telecom PL.
Período:
até
Empresa:
Banco Real S/a.

Atividades: Dar suporte a administrar a infraestrutura de Telecom AVAYA, principalmente em CTI e integração voltada para contact Center.

Implantação e suporte ao DAC AVAYA e seus adjuntos(CMS, AES, DISCADOR e GRAVADOR.) telefonia H.323. SIP e H323.

vectores ramais analógicos e digitais, servidores redes de dados, programação on-line, (DEFINITY Prologix Solution). Serviço de tronco DS1, Interface Digital Multiplexada, ISDN Geral, Seleção Automática de Rota (ARS). Procedimento de Instalação e Montagem do Sistema Audix, Abertura e Fechamento de Troncos, Programações de Ramais Digitais e Analógicos, Distribuição Automática de Chamadas (DAC). Códigos de segurança de ramais, registro detalhado de chamadas.


Outras Experiências Profissionais

CURSOS

• 2012 - 3º MÓDULO. ADVANCED. / INGLÊS INTERMEDIÁRIO. - Inglês CCNA

• 2011 - Curso IP Telephony Workshop for Maintenance & Administration AURA - AVAYA. - 40 HORAS.

• 2010 - Curso TTS OPEN VOX – CATHO ON LINE.

• 2009 - Curso de Instalação de Call Manager S8800 AVAYA integração com licenças AVAYA.

• 2006 - Curso de Gravadores (Eyretel, Nice Log., Racal) NICE.

• 2006 - Curso de URA, CTI AVAYA.

• 2006 - Curso de CMS AVAYA.

• 2006 - Curso de DAC. Rede ATM AVAYA.

PROJETOS REALIZADOS:

•Implantei soluções com DAC, para atender as áreas que precisam monitorar suas ligações e gerar relatórios. BANCO REAL.

•Implantei o projeto de área mínima para contingência de sites de telefonia. BANCO REAL.

•Implantei Upgrade do PABX das agências para melhoria no atendimento e redução de custos utilizando AVAYA. GRUPO SBF

•Implantei Upgrade de interligação do PABX AVAYA para redução de custo com ampliação de ramais. GRUPO SBF

•Implantei gravadores Nicelog 8.7 nas centrais de atendimento e mesas de mercado financeiro. BANCO REAL.

•Implantei o projeto de ampliação do retificador e bancos de baterias da central AVAYA. BANCO REAL.


Formação Acadêmica

Engenharia de Telecomunicações.

Curso:
Engenharia de Telecomunicações.
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Uni Fmu - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Período:
até

Técnico

Curso:
Técnico
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escola Poli. Instituto Edson
Período:
até

Outros Cursos

CURSOS

• 2012 - 3º MÓDULO. ADVANCED. / INGLÊS INTERMEDIÁRIO. - Inglês CCNA

• 2011 - Curso IP Telephony Workshop for Maintenance & Administration AURA - AVAYA. - 40 HORAS.

• 2010 - Curso TTS OPEN VOX – CATHO ON LINE.

• 2009 - Curso de Instalação de Call Manager S8800 AVAYA integração com licenças AVAYA.

• 2006 - Curso de Gravadores (Eyretel, Nice Log., Racal) NICE.

• 2006 - Curso de URA, CTI AVAYA.

• 2006 - Curso de CMS AVAYA.

• 2006 - Curso de DAC. Rede ATM AVAYA.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário