Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: · Ensino Superior – Bacharelado em Sistemas de Informação - Universidade Anhanguera (concluído em 2015)

Experiência Profissional

· Krm System – (desde 2019 até o momento - 1 ano): cargo de Analista de T.I., alocado na empresa Zicard. Prestação de suporte tecnológico presencial e remoto aos usuários, execução de projetos de troca do parque de máquinas, acompanhamento de instalações de links de internet, criação de e-mails, controle do estoque de equipamentos da empresa, realização de cotações e compras de maquinário. Fornecimento de assistência integral para a realização de reuniões, e vídeo conferências relativas a campanhas publicitárias de grande visibilidade, de empresas como Cacau Show, Hyundai e L’Oreal, além de viabilizar os acessos remotos aos colaboradores participantes dos referidos projetos e liberar os acessos dos mesmos a pastas e sistemas.

· 3aplus - (de 2015 a 2018 - 3 anos) – cargo de Suporte Técnico. Prestação de suporte presencial e remoto aos usuários, instalação de sistemas e aplicativos, manutenção de equipamentos, configuração de roteadores, abertura de chamados, criação de backups e configuração de usuários; documentação do parque de máquinas, incluindo licenças de softwares, controlando seus prazos de vencimento e suas quantidades; participação na implantação de sistemas como worksite (ged), sisjuri (ERP), bem como na montagem de parques de máquinas e configurações; montagem de salas especializadas para vídeo conferências, contemplando a instalação

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Da Mina
Cidade:
Itupeva - SP
País:
Brasil
CEP:
13295000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Suporte (2019 - 2020)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
KRM SYSTEM
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: cargo de Analista de T.I., alocado na empresa Zicard. Prestação de suporte tecnológico presencial e remoto aos usuários, execução de projetos de troca do parque de máquinas, acompanhamento de instalações de links de internet, criação de e-mails, controle do estoque de equipamentos da empresa, realização de cotações e compras de maquinário. Fornecimento de assistência integral para a realização de reuniões, e vídeo conferências relativas a campanhas publicitárias de grande visibilidade, de empresas como Cacau Show, Hyundai e L’Oreal, além de viabilizar os acessos remotos aos colaboradores participantes dos referidos projetos e liberar os acessos dos mesmos a pastas e sistemas.

Analista de Suporte (2015 - 2018)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
3APLUS
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: cargo de Suporte Técnico. Prestação de suporte presencial e remoto aos usuários, instalação de sistemas e aplicativos, manutenção de equipamentos, configuração de roteadores, abertura de chamados, criação de backups e configuração de usuários; documentação do parque de máquinas, incluindo licenças de softwares, controlando seus prazos de vencimento e suas quantidades; participação na implantação de sistemas como worksite (ged), sisjuri (ERP), bem como na montagem de parques de máquinas e configurações; montagem de salas especializadas para vídeo conferências, contemplando a instalação e a configuração de equipamentos, além da prestação de suporte durante reuniões.

Analista de Suporte (2013 - 2015)

Cargo:
Analista de Suporte
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Array Service
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: cargo de Suporte Técnico. Fornecimento de suporte presencial e remoto a usuários e clientes, instalação de novos sistemas, aplicativos e impressoras, e reparo em equipamentos, tais como, máquinas e notebooks


Outras Experiências Profissionais

· IT2B - (2013 - 6 meses) – cargo de Suporte Técnico, com atuação na empresa Serasa. Realização de cadastramento de usuários e atualização de softwares internos, além de suporte e resolução de problemas técnicos, por meio da utilização do sistema Siebe.

• Atento do Brasil (de 2009 a 2012) – cargo de Analista de Backoffice. Vivência e experiência na área de backoffice, prestando serviços à empresa AES Eletropaulo, no atendimento telefônico aos clientes e, em virtude de meu destaque nessa atividade, em diversas ocasiões, fui designado para auxiliar os demais membros da equipe no aprendizado das rotinas concernentes ao trabalho.


Formação Acadêmica

Sistemas da Informação

Curso:
Sistemas da Informação
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Anhanguera
Período:
até

Outros Cursos

· Curso Java Programmer – Impacta (concluído em 2018)

· Android Developer – Impacta (concluído em 2018)

· Curso de banco de dados SQL – Impacta (concluído em 2018)

· Inglês – aulas particulares (em andamento)


Conhecimentos Gerais

· Conhecimentos intermediários em HTML, CSS, Java, JavaScript, SQL Server

· Conhecimento de switches

· Conhecimento do pacote Office

· Inglês intermediário 1


Idiomas

  • Inglês - Intermediário