Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Sou Formado em Marketing e me especializei em MKT digital, tenho conhecimento Sites WordPress, E-Commerce Magento, Google Ads & Analytics, SEM e SEO e ferramentas que os complementam. Conhecimento Intermediário em Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, RD Station, Inbound Marketing entre outros.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Centro
Cidade:
São Bernardo do Campo - SP
País:
Brasil
CEP:
09726-120

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista de Social Media (2017 - atual)

Cargo:
Analista de Social Media
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Make Vendas - Acelerador de Vendas
Segmento:
Internet
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Especialista em Social Media com foco em brand mark, aumento do tráfego e Captura de Leads Nas plataformas Google, Facebook e Linkedin ADS.

Desenvolvimento de sistemas de estatística e estratégia de publicidade e marketing.

Plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas e planejamento de Marketing, coordenação de Mídia.

Pesquisa de mercado, planejamento de estratégias comerciais, marketing, comunicação e mídia. Avaliação de tendências de mercado, ações e promoções de marketing, treinamento e avaliação de equipe. Implantação e avaliação de metas de equipe, indicadores de desempenho, satisfação do cliente e análise da concorrência.

Gerente de Marketing (2014 - 2016)

Cargo:
Gerente de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Grupo Fera Brasil Comunicação Visual
Segmento:
Gráfica/ Editoras
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerencia de desenvolvimento e divulgação da marca, aumento do tráfego de sites, interface de usuário de sites e receita de publicidade. Desenvolvimento de sistemas de estatística e estratégia de publicidade e marketing.

Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas e planejamento de Marketing, coordenação de Mídia.

Coordenação de pesquisa de mercado, planejamento de estratégias comerciais, marketing, comunicação e mídia. Avaliação de tendências de mercado, ações e promoções de marketing, treinamento e avaliação de equipe. Implantação e avaliação de metas de equipe, indicadores de desempenho, satisfação do cliente e análise da concorrência.

E-commerce/marketing (2011 - 2010)

Cargo:
E-commerce/marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Gerente (Informática)
Empresa:
Caçula de Pneus
Segmento:
Automotivo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerencia de desenvolvimento e divulgação da marca, aumento do tráfego de sites, com analise de SEM e SEO, investimento em Google ADS e Analytics.

Interface de usuário de sites e receita de publicidade, Desenvolvimento de sistemas de estatística e estratégia de publicidade e marketing.

Plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas e planejamento de Marketing, coordenação de Mídia.

Pesquisa de mercado, planejamento de estratégias comerciais, marketing, comunicação e mídia. Avaliação de tendências de mercado, ações e promoções de marketing, treinamento e avaliação de equipe. Implantação e avaliação de metas de equipe, indicadores de desempenho, satisfação do cliente e análise da concorrência.


Outras Experiências Profissionais

Tenho ótimo conhecimento em Facebook, Google e Instagran ADS para trafego de Leads Qualificados para Lead Pages ou E-commerce.

Conhecimento RD Station, Klickpages para paginas de capturas tudo controlado por Runrun.it e relatórios gerados no Dashgoo.

Artes contristadas em Illustrator ou Photoshop pra melhor qualidade das campanha, assim gerando maior engajamento das campanhas.


Formação Acadêmica

Tecnologia em Gestão de Marketing

Curso:
Tecnologia em Gestão de Marketing
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Bandeirante de São Paulo
Período:
até

Outros Cursos

Google ADS

Facebook ADS


Conhecimentos Gerais

Facebook ADS

Google ADS

Google analytics

Runrun.it

Dashgoo

Klickpages

RD station

Linkedin ADS

Mobirise 4.0

Plataforma WordPress e Magento

Mail2easy disparo de e-mail marketing

Adobe Illustrator, Fireworks, Photoshop ,Dreamweaver, Flash;

Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Francês - Básico
  • Espanhol - Básico