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Mini-currículo: Especialista em processos, certificada CBPP, TOGAF, COBIT, ITIL EXPERT, ISO 20000 e ISO 27002, tecnóloga em Redes de Computadores, MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação. Atuo na área de Tecnologia há mais de 10 anos, sendo 7, atuando diretamente com processos de TI.

Habilidades interpessoais e comportamentais: iniciativa, pensamento crítico, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, trabalhar sob pressão, capacidade de automotivação e de autodesenvolvimento. Disponível para trabalho temporário.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(37 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Mansões Camargo
Cidade:
Águas Lindas de Goiás - GO
País:
Brasil
CEP:
72927015

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista de Riscos e Compliance (2019 - atual)

Cargo:
Analista de Riscos e Compliance
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Principais atividades: Realização de gap analysis e plano de ação em clientes de diversos segmentos de negócio, para implementação de controles com base nas melhores práticas em segurança da informação a partir do gerenciamento de riscos. Consultoria na implementação dos controles: Gestão de acesso, de ativos, de capacidade, de disponibilidade, de continuidade de negócio, de conformidade, de vulnerabilidade técnica, de mudança, de incidente, de redes de computadores, de sistemas de informação e de eventos (logs). Consultoria em implantação de sistema de gestão de segurança da informação e privacidade (ISO 27001 e 27701): controle da informação documentada, políticas, objetivos, indicadores de desempenho, gestão de provedor externo e melhoria contínua.

Analista de Mudança de Serviços de TI (2017 - 2018)

Cargo:
Analista de Mudança de Serviços de TI
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Educação/ Idiomas
Origem:
Nacional

Atividades: Apoio ao gerenciamento de serviços de TI do Ministério da Educação - MEC com base no framework ITIL, atuando especificamente no processo de gerenciamento de mudança com avaliação, aprovação, planejamento (incluindo plano de comunicação e remediação), programação e coordenação da mudança, condução de reuniões de CCM, de CCME e de Alinhamentos Técnicos. Atuação em análise, controle por meio de indicadores, melhoria e automação do processo. Solução de ITSM da BMC.

Analista de Melhoria Contínua de Serviços de TI (2016 - 2017)

Cargo:
Analista de Melhoria Contínua de Serviços de TI
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Educação/ Idiomas
Origem:
Nacional

Atividades: : Apoio ao gerenciamento de serviços de TI do Ministério da Educação - MEC com base no framework ITIL, atuando especificamente na etapa do processo de melhoria contínua com avaliação de maturidade, gap analysis e elaboração/acompanhamento dos planos de ação para as melhorias identificadas. Modelagem do processo de melhoria contínua.


Outras Experiências Profissionais

• Setembro de 2015 a novembro de 2016 – Vert Soluções em TIC

Cargo: Analista de Qualidade

Principais atividades: levantamento, desenho e elaboração de políticas, planos, procedimentos e métricas para atender aos requisitos das normas das ISOs 27001, 20000, 9001; gerenciamento de riscos com o apoio da ferramenta Real ISMS; gestão documental com o apoio da ferramenta DocFlow e mapeamento de processos utilizando notação BPMN.

• Junho de 2006 a junho 2015 – CALL Tecnologia & Serviços LTDA

Cargo: Coordenador de Processos de 08/2009 a 06/2015

Principais atividades: Corresponsabilidade na implantação e manutenção das certificações ISO 20000-1 e ISO 27001 da organização, onde as principais atividades foram: mapeamento/modelagem de processos, elaboração de manuais, procedimentos operacionais, planos, políticas, catálogo de serviço, acordo de nível operacional, acordo de nível de serviço e indicadores; supervisão das atividades desempenhadas pelas equipes de TI a fim de assegurar a conformidade com os processos definidos; acompanhamento e mensuração dos indicadores; elaboração de Dashboard e planos de ações corretivas, preventivas e de melhoria; realização de pesquisa de satisfação; realização da análise crítica do Sistema de Gestão dos Serviços de TI e Segurança da Informação; tratamento das não conformidades e ministração de treinamentos das ISO 20000-1 e ISO 27001.


Formação Acadêmica

Mba em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

Curso:
Mba em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
FGV – Fundação Getúlio Vargas
Período:
até

Tecnólogo em Redes de Computadores

Curso:
Tecnólogo em Redes de Computadores
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Ucb - Universidade Católica de Brasília
Período:
até

Técnico em Informática Industrial

Curso:
Técnico em Informática Industrial
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escola Técnica de Brasília
Período:
até

Outros Cursos

•Curso de Auditor Interno de Sistemas de Gestão (norma ISO 19011)

•Curso HDA (Help Desk Analyst)

•Curso HDM (Help Desk Manager)

•Curso Installing and Configuring Windows Server 2012

•Curso Administering Windows Server 2012

•Curso Configuring Advanced Windows Server 2012 Services

•Curso Auxiliar técnico em manutenção e configuração de microcomputador

•Curso Operador de microcomputador (Windows, Word, Excel, Power point, Internet e Digitação)


Conhecimentos Gerais

certificada CBPP, TOGAF, COBIT, ITIL EXPERT, ISO 20000 e ISO 27002