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Mini-currículo: Objetivo: Atuar em atividades relacionadas às áreas: Comercial, atendimento ao cliente e credenciamento.

Perfil profissional: Consolidada experiência e identificação na área, comercial, tendo desenvolvido amplas atividades e responsabilidades.

Principais qualificações pessoais: Bom relacionamento interpessoal; forte poder de persuasão; preparo para visão sistêmica de mercado; facilidade em conduzir negociações junto a clientes e rede credenciada; dinamismo; organização; criatividade e vivência no trabalho em equipe.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(52 anos)

Endereço

Cidade:
Niterói - RJ
País:
Brasil
CEP:
00000-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Relacionamento com o Prestador JR (2014 - 2016)

Cargo:
Analista de Relacionamento com o Prestador JR
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Outros (Informática)
Empresa:
Unimed de São Gonçalo Niterói- Cooperativa de Serviços Médicos e Hospitalares LT
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Atendimento, treinamento de médicos e secretárias de acordo como sistema operacional da empresa.

- Recebimento de faturas e entrega de materiais.

- Elaboração de planilhas de Excel para controle de atendimento pessoal e telefônico.

- Cadastramento de médicos e alterações cadastrais.

Supervisora de Credenciamento Médico (2014)

Cargo:
Supervisora de Credenciamento Médico
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Uh Saúde Ltda
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Relatório de projeção de suficiência da rede para prospecção de novos prestadores visando o melhor atendimento ao cliente.

- Negociações de consultas e pacotes para procedimentos junto aos médicos, clínicas e hospitais de acordo com a tabela da empresa.

- Extensões de procedimentos, atualização de dados cadastrais, emissão de contratos, controle e envio de material para rede credenciada.

- Negociações de tabelas hospitalares.

- Cotações e negociações de OPME.

Analista de Credenciamento Médico (2013 - 2014)

Cargo:
Analista de Credenciamento Médico
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
RDV Credenciamento Médico - Prestando Serviço para Onix Temporário
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Redimensionamento e ampliação da rede credenciada visando ao melhor atendimento ao cliente.

- Negociações de exames e procedimentos junto aos médicos e clínicas de acordo com a tabela da empresa.

- Renovações de contratos junto à rede já existente.


Outras Experiências Profissionais

LIFE EMPRESARIAL SAÚDE - Responsável pelas regiões do RJ, Leste Fluminense e dos Lagos.

Analista de credenciamento médico (09/2010 até 01/2012).

Principais atividades:

- Projeção de suficiência da rede e prospecção de novos prestadores visando ao melhor atendimento ao cliente.

- Negociações de consultas e pacotes para procedimentos junto a clínicas de acordo com a tabela da empresa.

- Extensões de credenciamento, atualização de dados cadastrais, emissão de contratos e controle e envio de material para rede credenciada.

- Negociações de tabelas hospitalares e OPME.

RDV CREDENCIAMENTO MÉDICO - Prestando serviço para PORTO SEGURO SAÚDE, responsável pelas regiões do RJ, Leste Fluminense e dos Lagos.

Analista de credenciamento médico (03/2009 até 09/2009) (Temporário).

Principais atividades:

- Redimensionamento e ampliação da rede credenciada visando ao melhor atendimento ao cliente.

- Negociações de exames e procedimentos junto a clínicas de acordo com a tabela da empresa.

SAÚDE CAM

Supervisora de Call Center 03/2007 a 04/2008.

Principais atividades:

- Monitoramento de DAC e operacionalização do Call Center.

- Controle da qualidade no atendimento ao cliente através de monitorias, treinamentos e reciclagens de operadores, desenvolvimento de projetos motivacionais, acompanhamento e elaboração de material de apoio e feedbacks.

- Acompanhamento de processos junto aos outros setores.

ASA DISTRIBUIDORA LTDA

Representante comercial (07/2002 a 01/2007).

Principais atividades:

- Atendimento, retenção e aumento da carteira de clientes.

- Cobrança junto a clientes com pagamentos em atraso.

- Participação de cotações de produto.

UNIBANCO AIG SAÚDE SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO LTDA

Operadora de atendimento I e assistente de supervisão (07/1997 a 11/1999).

Principais atividades:

- Atendimento a clientes.

- Elaboração de relatórios para redimensionar a rede credenciada, visando à melhoria no atendimento.

- Negociação e direcionamento de exames extra-rede, resultando em aumento de lucratividade.

- Elaboração do sistema de suporte interno, feedback a clientes externos e redes referenciadas.

- Implementação de diversificados sistemas de treinamento e monitoria, visando à qualidade no atendimento.

- Cotação e negociação de materiais, próteses e medicamentos.


Formação Acadêmica

Licenciatura em Geografia

Curso:
Licenciatura em Geografia
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uerj
Período:
até

Outros Cursos

Informática: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet – LBV - cursando

Pré-vestibular CEDERJ – 2016 e 2017.

Curso de Técnicas Imobiliárias INSTITUTO MONITOR DE SP – 2013/2015.

Curso de português fundamental - PLA- 2008.

Qualidade de atendimento ao cliente - BERNARDO CONSULTORIA EMPRESARIAL - 2005. Inglês (Básico) - WIZARD- 2005/2007.

Vantagens do telemarketing - COAD - 2000.

Suplementação de português para concursos - SENAC - 1999.

Gerenciamento, implementação e supervisão de telemarketing - TAD EVENTOS - 1999.

Informática: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet - TEMA INFORMÁTICA - 1998.

Qualidade no atendimento ao cliente - COMUNICAÇÃO DIRETA - 1997.

Voz, fala e postura no telemarketing - COMUNICAÇÃO DIRETA - 1997.


Conhecimentos Gerais

Consolidada experiência e identificação na área comercial e de atendimento, tendo desenvolvido amplas atividades e responsabilidades.

Bom relacionamento interpessoal; forte poder de persuasão; preparo para visão sistêmica de mercado; facilidade em conduzir negociações junto a clientes e rede credenciada; dinamismo; organização; criatividade e vivência no trabalho em equipe.


Idiomas

  • Inglês - Básico