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Mini-currículo: Analista de Projetos – Responsável por mapear, identificar pain points e atuar na correção e prevenção, bem como elaborar e analisar os processos, e cronogramas dos projetos.

• Atuando na gestão dos projetos e indicadores de tomada de decisão.

• Sólido conhecimento em toda rotina de projetos realizando interface com stakeholders e todas as áreas envolvidas para garantir a entrega dos projetos.

• Participação em reuniões para definição de escopo do projeto, análise de riscos, oportunidades, planejamento e definição de metas

Analista de Prevenção a fraudes – Atuação em análise de prevenção a fraudes, no monitoramento de transações nos cartões de crédito, realizando estudos de bases com intuito detectar e prevenir fraudes em todas as modalidades, agindo no tratamento e acompanhamento de cenários suspeitos a fraudes, no controle das operações, e elaboração de indicadores.

• Mapeamento, ajuste e criação de regras de prevenção a fraudes.

• Elaboração, análise e apresentação de cronograma e indicadores.

Analista de Operações Backoffice – Suporte operacional as áreas de atendimento ao cliente e stakeholders, equipes de defesa do consumidor (procon/bacen/ouvidoria), produtos, negócios, entre outras. Atuando na identificação, análise e mapeamento de problemas operacionais.

• Responsável pela identificação de possíveis problemas, atuando na tomada de ações corretivas e preventivas.

• Abertura e acompanhamento de ocorrências.

• BP em cartões para evitar transações stand

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(31 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
jd centenario
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02882100

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Projetos (2017 - 2019)

Cargo:
Analista de Projetos
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Itaú Unibanco
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Analista de Projetos – Responsável por mapear, identificar pain points e atuar na correção e prevenção, bem como elaborar, analisar os processos, e cronogramas dos projetos.

• Atuando na gestão dos projetos e indicadores de tomada de decisão.

• Sólido conhecimento em toda rotina de projetos realizando interface com stakeholders e todas as áreas envolvidas para garantir a entrega dos projetos.

• Participação em reuniões para definição de escopo do projeto, análise de riscos, oportunidades, planejamento e definição de metas.

Analista de Prevenção a Fraudes (2015 - 2017)

Cargo:
Analista de Prevenção a Fraudes
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Itaú Unibanco
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Analista de Prevenção a fraudes – Atuação em análise de prevenção a fraudes, no monitoramento de transações nos cartões de crédito, realizando estudos de bases com intuito detectar e prevenir fraudes em todas as modalidades, agindo no tratamento e acompanhamento de cenários suspeitos a fraudes, no controle das operações, e elaboração de indicadores.

• Mapeamento, ajuste e criação de regras de prevenção a fraudes.

• Elaboração, análise e apresentação de cronograma e indicadores.

Analista de Operações (2013 - 2015)

Cargo:
Analista de Operações
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Itaú Unibanco
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Analista de Operações (Backoffice) – Suporte operacional as áreas de operações de atendimento ao cliente, equipes de defesa do consumidor (procon/bacen/ouvidoria), produtos, negócios, entre outras. Atuando na identificação e mapeamento de problemas relacionados a autorização de despesas, (grande conhecimento em fluxo de autorizações), fraudes em cartões de crédito, assim como dúvidas e problemas de intercambio (chargeback e desacordo comercial).

• Responsável pela identificação de possíveis problemas, atuando na tomada de ações corretivas e preventivas.

• Abertura e acompanhamento de ocorrências.

• Bloqueio Preventivo em cartões para evitar transações stand in.

• Reports de autorizações, fraudes e intercambio nas bandeiras, (Visa e Mastercard).


Outras Experiências Profissionais

Auxiliar Administrativo

Empresa: Magazine Luiza.

Operador de Cobrança

Atento Brasil.


Formação Acadêmica

Gestão Estratégica de Negócios

Curso:
Gestão Estratégica de Negócios
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fmu
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniban
Período:
até

Outros Cursos

SQL SERVER - INTERMEDIÁRIO

EXCEL - AVANÇADO.


Conhecimentos Gerais

Conhecimento nas ferramentas Mainframe, Outlook, Teradata, B.O (Business Objects), SQL, Visaonline, Mastercardconnect, Falcon, Drive, Flexys, Serasa, CW e PRC.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário