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Mini-currículo: Atuando nas área financeira e administrativa, em negociações, planejamento financeiro, compras, negociação e contratação de serviços, área comercial com ênfase em promoção de vendas, atendimento ao cliente, contratação de pessoal, emissão e recebimento de Notas Fiscais e emissão e controle de boletos Bancários, Controle de estoque e vendas Balcão e /vendas Telemarketing

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Santa Maria
Cidade:
Jundiai - SP
País:
Brasil
CEP:
13203250

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Planejamento (2017 - 2019)

Cargo:
Analista de Planejamento
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Fidelity Servico de Contact Center S.a
Segmento:
Comunicação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Acompanhamento diário de indicadores planejados, aplicando ações corretivas quando necessário, visando garantir a entrega dos níveis de serviços contratados pelos clientes. Análise de aderência do SLA Planejado X Realizado; análise de impacto do SLA e seus respectivos ofensores. Abertura de chamados junto a área de suporte, a fim de solucionar falhas nas ferramentas utilizadas pela central de atendimento.

Operador de Atendimento 1 (2015 - 2017)

Cargo:
Operador de Atendimento 1
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Outros (Informática)
Empresa:
Fidelity Servico Contact Center S.a
Segmento:
Comunicação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento receptivo ao cliente portador do cartão, prestando assessorias para consultas, alterações de dados cadastrais, pedidos e esclarecimentos e solicitações diversas referentes a cartões de créditos, podendo oferecer produtos e /ou serviços

Administradora (2011 - 2012)

Cargo:
Administradora
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
Hospitla Dia Oftalmologico
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas Administrativas, contratação e demissão de funcionários, Rotinas de atendimentos e agendas medicas


Outras Experiências Profissionais

• Julho de 2003 – 4/1/2011

Valmir C. T. de Souza & Cia Ltda EPP (Filhos da Terra) – Santa Adélia –SP

Secretária

Atuando nas área financeira e administrativa, em negociações, planejamento financeiro, compras, negociação e contratação de serviços, área comercial com ênfase em promoção de vendas, atendimento ao cliente, contratação de pessoal, emissão e recebimento de Notas Fiscais e emissão e controle de boletos Bancários, Controle de estoque e vendas Balcão e /vendas Telemarketing


Formação Acadêmica

Administracao

Curso:
Administracao
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faeca Faculdades Integradas Padre Albino
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Operador de Computador: Windows, Word, Power Point, Excel, Internet, Ferramentas, Front Page, Access -Microlins-

Curso de Português e Matemática Avançada nas Faculdades Integradas Padre Albino.(80 horas)

Primeira Secretária do Diretório Acadêmico Anísio Borges do Curso de Administração das


Idiomas

  • Português - Intermediário