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Mini-currículo: Profissional com sólida experiência na área de Departamento Pessoal em empresas nacionais de médio e pequeno porte de diversos segmentos. Experiência em admissão e rescisão de funcionários; férias; controle de ponto eletrônico e manual; análise, lançamentos e fechamento da folha de pagamento; gestão de pessoas; benefícios; recrutamento e seleção de talentos; emissão e análise de relatórios gerenciais. São características marcantes do meu perfil profissional: a proatividade, excelente relacionamento interpessoal, comunicação, objetividade, responsabilidade, rapidez e eficácia. Disponibilidade para viagens.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Arvoredo II
Cidade:
Contagem - MG
País:
Brasil
CEP:
32113-545

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Pessoal e RH (2013 - 2019)

Cargo:
Analista de Pessoal e RH
Período:
até
Área de Atuação:
Departamento Pessoal (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Kagel Kalu Administração Geral Eireli
Segmento:
Administração e Participação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas de Departamento Pessoal e RH.

Entrevistas de desligamento,

Acompanhamento de convenções coletivas e rescisões, admissão, controle dos exames periódicos, férias, alocar funcionários substitutos nas férias, afastamentos.

Gestão de benefícios: vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Atualização cargos e salários.

Apuração de ponto eletrônico, além da elaboração de relatórios para medir quantidade de horas extras.

Fechamento de folha de pagamento.

Recálculo de guias: GPS, FGTS, DARF. CAGED (sistemas Group Folha e Condomínio 21) do Grupo Group Software.

E-social.

Orientação de clientes acerca da legislação trabalhista.

Análise de perfis; recrutamento e seleção de Funcionários.

Auxiliar de Departamento Pessoal (2011 - 2013)

Cargo:
Auxiliar de Departamento Pessoal
Período:
até
Área de Atuação:
Contabilidade (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Abb Contábil Ltda
Segmento:
Contabilidade/ Auditoria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável por Admissões de funcionários no sistema Mastermaq DOS e NG.

Atualizações cargos e salários.

Acompanhamento salarial e dissídio coletivo, sistema de conectividade social para emissão de extratos e chave FGTS.

Conferência de rescisões.

Homologações em sindicatos.

Controle do ponto manual.

Controle de exames médicos.

Arquivo entre rotinas de departamento pessoal como um todo.

Assistente Adminsitrativo (2009 - 2011)

Cargo:
Assistente Adminsitrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Log & Print Dados Variáveis Ltda
Segmento:
Gráfica / Editora
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Processamento de admissões, atualizações e folha de pagamento. Apuração de ponto eletrônico.

Práticas administrativas em geral.

Responsável pelo faturamento, envolvendo a cobrança dos boletos de serviços prestados. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos e pagamentos.

Controle de equipamentos EPI`s em consonância com a CIPA aplicada.

Responsável pelo Recrutamento e Seleção de funcionários do nível operacional.


Outras Experiências Profissionais

Trabalhei com ponto eletrônico, no sistema ADPWEB e recrutamento e seleção na empresa de impressão de dados variáveis, Log & Print Ltda. Contas a pagar, controle de caixa, cobrança, pagamentos, transferências e emissão de boletos e notas.


Formação Acadêmica

Fast Mba Lead - Liderança e Gestão de Pessoas

Curso:
Fast Mba Lead - Liderança e Gestão de Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Uedmy Cursos Online
Período:

Mba em Gestão de Pessoas

Curso:
Mba em Gestão de Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade de Pitágoras de Belo Horizonte
Período:
até

Economia

Curso:
Economia
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Federal de Uberlândia
Período:
até

Outros Cursos

* Conhecimento de basico a intermediário em pacote office: Internet, Word, Excel

( Intermediário), Power Point, Access, Corel Draw, Outlook.

* Conclusão Legislação de Assistente Administrativo pelo Curso Aprova realizado em um total de 29,5 horas/aula - concluído 08/2019.


Conhecimentos Gerais

Atuação na área de departamento pessoal e rotinas do setor. Trabalhei com sistemas de fechamento de folha: Mastermaq NG e DOS, Domínio, Group Folha, Condomínio 21, Ginfo, Prosoft. ADP Web ponto eletrônico e Tangerino ponto. Experiência em Recursos Humanos em recrutamento e seleção de funcionários.

MBA em Gestão de Pessoas: WCM. Focada nos pilares de: Manutenção Profissional e principalmente em Desenvolvimento de Pessoas. Relacionamento interpessoal e liderança.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário