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Mini-currículo: • Licenciamentos frota;

• Primeira Documentação Frota;

• Celulares corporativos redução de gastos;

• Acompanhamento auditoria de qualidade interna, ISO 9000 e 14000.

• Acompanhamento com equipe de regulatórios;

• Compra de materiais escritório;

• Coordenação de equipe de limpeza e manutenção eventos; escritorio; laboratorios;

• Facilidade de trabalhar em equipe;

• Participei de projetos na estrutura da empresa dos 4 sites Sorocaba, Vinhedo; Cotia e São Paulo;

• Contratação de prestadores de serviços BID´S;

• Notas fiscais sistema SAP;

• Suporte à coordenação para Capex e Opex;

• Atendimento e acompanhamento aos fornecedores Obras e mudanças;

• Atendimento aos clientes internos com agilidade.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(43 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
JARDIM PETRÓPOLIS
Cidade:
Cotia - SP
País:
Brasil
CEP:
06719-052

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Facilities Senior (2015 - 2019)

Cargo:
Analista de Facilities Senior
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
SYMRISE Aromas e Fragrâncias Ltda
Segmento:
Químico e Petroquímico
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Suporte com o departamento de compras com BID's de fornecedores, Controle da Frota compra e venda; controle de telefonia movel coorporativa(redução de custos); coordenação na equipe de limpeza(administração e acompanhamento da demandada:eventos; escritório; salas de reuniões, jardinagem e eventos) e manutenção predial(controle, administração e acompanhamento das demandas de: escritório, labratórios; reformas; mudanças; eventos, manutenção preventiva);coordenação na equipe de ar condicionado(Administração da demanda: manutenção preventiva para evitar gastos),coordenação nos eventos dentro do site(desde a criação até o final); notas fiscais pelo sistema SAP; controle de pragas junto ao complice; trabalhos de sustentabilidade junto com a equipe de compliance com ideias renovadoras, notas para resíduos junto ao departamento de compliance, coordenação na recepção, portaria e motoboy(redução de custos); contratação de parceria de serviço de táxi, controle dia serviços dos Correios, supervisao no trabalho de aprendiz, negociação de compras de material, preparação de documentação para carros blindados, licenciamentos, preparação de documentos de carros novos; recebimento e vistoria de carros novos; suporte a documentações legais dos sites(Sorocaba; São Paulo; Cotia; Benevides; Vinhedo) junto a equipe de regulatórios, criação de sistema para controle de contas Celulares ; acompanhamento das manutenções e obras predial com os fornecedores Terceiros(Obras e mudanças de layout), controle de gastos água, luz e passado ao compliance, descarte de materias primas junto com meio ambiente e acompanhamento com parceiro resicontrol conforme leis, controle e compra de cartuchos/tonners para todos os sites da empresa; Controle e envios das Multas das frotas ao Detran; Criação de um programa para redução de multas.

Assistente Adm (2014)

Cargo:
Assistente Adm
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
All PDV
Segmento:
Logística
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Coordenação de entrega de mercadoria entre a saída – motorista e a chegada – cliente. Relatórios de ocorrências sobre as entregas das mercadorias; relatório sobre os pedidos e erros dos vendedores; cobrança sobre erros de vendas; acompanhamento sobre os pedidos da área de vendas. Relatório de estorno e cobrança entre as áreas faturamento e contas a receber.

Assistente de Facilities (2009 - 2013)

Cargo:
Assistente de Facilities
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
• Taboaço Nieckele & Fonseca(gestão Patrimonial)
Segmento:
Contabilidade/ Auditoria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Preparação de sala para reuniões, recepção de clientes de auto padrão; atendimento aos clientes de auto padrão por telefone; Controle de material, entrada e saída de documentos da empresa confidenciais; contratação de serviços da empresa de motoboy BIDS; supervisão do trabalho da limpeza do escritório, cotação direto com fabricante de materiais de escritório, solicitação dos serviços de manutenção dos equipamentos da empresa, assistência à diretoria e controle de sua agenda interna e externa; reserva de passagem; reserva de hotel; pedido de taxi; controle do caixa reserva para pagamentos eventuais, contas a pagar; controle de correio; arquivo de documentos empresa e particular; preparação de documentos para reuniões com clientes; Administração de documentos enviados aos clientes e parceiros; Atas de reuniões internas; Registro de funcionário novo; renovação de contrato de aluguel do local, contrato de assinatura de jornal; problemas prediais diretamente com o sindico.


Outras Experiências Profissionais

• Licenciamentos frota;

• Primeira Documentação Frota;

• Celulares corporativos;

• Acompanhamento auditoria de qualidade interna, ISO 9000 e 14000.

• Acompanhamento com equipe de regulatórios;

• Compra de materiais escritório;

• Coordenação de equipe de limpeza e manutenção;

• Facilidade de trabalhar em equipe;

• Participei de projetos na estrutura da empresa;

• Contratação de prestadores de serviços;

• Notas fiscais sistema SAP;

• Suporte à coordenação para Capex e Opex;

• Atendimento e acompanhamento aos fornecedores;

• Atendimento aos clientes internos.


Formação Acadêmica

Administração com Enfase de Analise de Sistemas

Curso:
Administração com Enfase de Analise de Sistemas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unip
Período:
até

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Campos Salles
Período:
até

Outros Cursos

Facilities na prática – Bárbara Magalhães - Cursando

Facilities – Facilities Service – 280 horas

Logística Integrada – SENAC – 336 horas

Administração de Tempo – AC Nielsen do Brasil – 840 horas

Auditor Interno e Externo de Qualidade – Conquality 280 horas

Técnicas de Comunicação Neurolinguística – Fundação Getúlio Vargas – 280 horas

CIPA

Curso Olfativo para colaborar nas pesquisas da empresas – 56 horas

Pacote Office/Internet, Sistemas Integrados (ADP, RM, Workstation Plus, SAP).


Conhecimentos Gerais

Suporte com o departamento de compras com BID's de fornecedores, Controle da Frota compra e venda; controle de telefonia movel coorporativa(redução de custos); coordenação na equipe de limpeza(eventos; escritório; salas de reuniões e eventos) e manutenção predial(escritório, labratórios; reformas; mudanças; evetuais problemas; eventos);coordenação na equipe de ar condicionado(manutenção preventiva para evitar gastos com quebra de equipamentos),coordenação nos eventos dentro do site(desde a criação até o final); notas fiscais pelo sistema SAP; controle de pragas junto ao complice; trabalhos de sustentabilidade junto com a equipe de compliance com ideias renovadoras, notas para resíduos junto ao departamento de compliance, coordenação na recepção, portaria e motoboy(redução de custos); supervisao no trabalho de aprendiz, negociação de compras de material, preparação de documentação para carros blindados, licenciamentos, preparação de documentos de carros novos; recebimento e vistoria de carros novos; suporte a documentações legais dos sites(Sorocaba; São Paulo; Cotia; Benevides; Vinhedo) junto a equipe de regulatórios, criação de sistema para controle de contas Celulares ; acompanhamento das manutenções e obras predial com os fornecedores Terceiros(Obras e mudanças de layout), controle de gastos água, luz e passado ao compliance, descarte de materias primas junto com meio ambiente e acompanhamento com parceiro resicontrol conforme leis, controle e compra de cartuchos/tonners para todos os sites da empresa; Controle e envios das Multas das frotas ao Detran; Criação de um programa para redução de multas.


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário
  • Inglês - Intermediário