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Mini-currículo: Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 05 anos. Sólida experiência em Processos admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Tupinambar dos Reis
Cidade:
Goiânia - GO
País:
Brasil
CEP:
74769-758

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Departamento Pessoal-rh (2017 - 2018)

Cargo:
Analista de Departamento Pessoal-rh
Período:
até
Área de Atuação:
Departamento Pessoal (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Sicoob Credseguro
Segmento:
Bancário
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Admissão, cálculo da folha de pagamento, provisão, 13° salário, férias. Apoio na contabilização da folha, Geração dos Encargos sociais: FGTS, INSS, Contribuição sindical. Entrega do CAGED diário e mensal. Utilização dos programas SEFIP, GRRF, SD WEB, Conectividade Social. Declarações anuais DIRF, RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas (Plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale alimentação Sodexo). Atualização do seguro de vida em grupo, acompanhamento e aplicação das convenções coletivas de trabalho. Controle de atestados e afastamentos, PCMSO. Rescisão de contratos de trabalho, seguro desemprego web, preposto em homologações nos sindicatos. Cálculo de rescisão complementar. Transmissão de arquivos bancários, arquivamento. Atualização e aplicação da Legislação Trabalhista. Apoio no treinamento e desenvolvimento, geração de projetos cursos OCB/SESCOOP, apoio na gestão dos cursos Sicoob Goiás Central entre empresa e funcionário, demais atividades pertinentes. Sistema folha de pagamento RM Labore.

Analista de Departamento Pessoal-rh (2011 - 2016)

Cargo:
Analista de Departamento Pessoal-rh
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
3WAY Networks Informática Ltda.
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Processos admissionais, atendimento aos colaboradores, cálculo da folha de pagamento, 13° salário, férias, abonos. Recolhimento dos encargos sociais: FGTS, INSS, IRRF, Contribuição sindical. Entrega do CAGED diário e mensal. Utilização dos programas SEFIP, GRRF, GRCSU, SICALC, SD WEB, Conectividade Social. Declarações anuais DIRF, RAIS. Controle de ponto eletrônico, folha de ponto, apuração de horas extras, adicional noturno, horas noturnas reduzidas. Administração dos benefícios e suas políticas (Plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale alimentação, Vale Card). Atualização do seguro de vida em grupo, acompanhamento e aplicação das convenções coletivas de trabalho. Controle de atestados e afastamentos, PCMSO. Rescisão de contratos de trabalho, seguro desemprego web, preposto em homologações nos sindicatos da categoria ou DRT. Cálculo de rescisão complementar. Transmissão de arquivos bancários, arquivamento de documentos. Atualização e aplicação da Legislação Trabalhista. Gerenciamento de relatórios, controle de indicadores. Recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, avaliação de desempenho, motivação, clima organizacional, entrevista de desligamento e demais atividades pertinentes.

Supervisor de Atendimento (2006 - 2009)

Cargo:
Supervisor de Atendimento
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Brasil Telecom Call Center S/a
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Realizava a gestão dos colaboradores, planejamento e controle de metas, avaliação de desempenho, mapeamento de competências. Controlava os indicadores, turnover, absenteísmo. Monitorava a performance dos operadores na posição de atendimento, acompanhava a equipe com Feedback quantitativo e qualitativo, coaching, desenvolvimento de planos de ação. Antes de ser promovida atuava como Agente de Atendimento II realizava atendimento aos clientes pessoa física e jurídica, abertura de ordens de serviços, faturamento, retificações, estornos, suporte técnico.


Outras Experiências Profissionais

EMPRESA: SEBRAE GOIÁS

CARGO: Administrativo

PERIODO: 05/08/2009 - 19/06/2011

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Apoio aos gestores nas atividades relacionadas aos projetos de empreendedorismo, desde o planejamento ate a execução das ações, lançamentos de atividades no sistema Siac WEb. Gerenciamento de documentos, controle orçamentário, prestação de contas, rateios, despachos, emissão de ordens de serviços, geração de contratos, envio de correspondências, elaboração de relatórios. Organização de eventos internos e externos, reuniões, contratação de consultores, instrutores e palestrantes para ministrar cursos, seminários. Aquisição de materiais, passagens aéreas, translado, hospedagem, e demais rotinas administrativas ligadas aos projetos.

EMPRESA: UNILEVER BESTFOODS BRASIL LTDA

CARGO: Apontador de Informação

PERIODO: 01/07/2004 - 27/09/2006

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizava apontamentos diário de produção, controle de estoques dos produtos semi-industrializados, emissão de etiquetas rastreadoras, estornos, acompanhamento dos indicadores de produção, geração de relatórios gerenciais para o PCP, atualização de planilhas, apoio nos inventários de produção. (Temporário em períodos alternados).


Formação Acadêmica

Administração de Empresa

Curso:
Administração de Empresa
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Padrão
Período:
até

Outros Cursos

- E-Social pratico 2018

- DIRF 2018

- Desoneração da folha de pagamento

- E-SOCIAL- Enfoque no Diagnóstico inicial de processos

- Departamento Pessoal Rotinas Avançadas

- Analista de Gestão de Pessoas Subsistemas de RH na Prática

- Processos de Recursos Humanos - SENAI

- Folha de Pagamento - TRON INFORMATICA

- Legislação Trabalhista - SENAI/ FATESG

- Informática com Automação Comercial

- Excel Avançado - Fundação Bradesco

- EMPRETEC - SEBRAE


Conhecimentos Gerais

- Sistema RM Labore - Folha de pagamento

- Sistema RUBI SENIOR - Folha de pagamento

- Sistema TRON - Folha de pagamento

- Ponto eletrônico - Secullum 4

- Ponto eletrônico - RONDA

- GEDOC - Gerenciamento de documentos

- Sistema SAP, PROMAX.

- SAF, SAC, CLARIFAY, SIAC WEB, FPW

- Dominio em Planilhas eletrônicas

- Microsoft Office 2007

PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS / IMPLANTAÇÕES:

- Recursos Humanos/ Departamento Pessoal

- Projetos do SEBRAE: Empreendedor Individual - MEI; Prefeito Empreendedor; Políticas Públicas; Feira do Empreendedor.

- Feedback e Coaching


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico