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Mini-currículo: Vivência na área administrativa, atuando com agenda gerencial, controle de fluxo de documentos e ligações telefônicas, toda rotina de escritório, elaboração de propostas.

Atuação na área financeira, com contas a Pagar e a Receber, Faturamento (emissão de notas fiscais, boleto bancário, negociação de preços, controle de caixa. Experiência em compras, efetuando cotação, negociação e fechamento.

Experiência em elaboração de Folha de Pagamento, cálculo de rescisões, férias e encargos Socias.

Dominio em microinformática, inclusive com uso de Internet e Programa SAP. Redação própria. Facilidade de relacionamento interpessoal, habilidade em lidar com público, boa dicção, fluência verbal, comunicação, capacidade de negociação e argumentação, iniciativa, dinamismo e organização.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(51 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Samambaia Norte
Cidade:
Brasilia - DF
País:
Brasil
CEP:
72319-225

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista de Departamento de Pessoal (2005 - 2015)

Cargo:
Analista de Departamento de Pessoal
Período:
até
Empresa:
Sonda Engenharia Ltda

Atividades: ELABORAR E DIGITAR DADOS PARA PROCESSAR FOLHA DE PAGAMENTO, CÁLCULO DE RESCISÕES, FÉRIAS E ENCARGOS SOCIAIS, CADASTRAR NOVOS COLABORADORES NO SISTEMA SAP DE FOLHA DE PAGAMENTO DA EMPRESA, BEM COMO REGISTRO NA CTPS, CONTROLE DE PONTO ELETRÔNICO, RECRUTAMENTO, SELEÇÃO DE PESSOAL, ETC.

Analista de Departamento de Pessoal (2003 - 2004)

Cargo:
Analista de Departamento de Pessoal
Período:
até
Empresa:
Hochtief do Brasil S/a

Atividades: ELABORAR E DIGITAR DADOS PARA PROCESSAR FOLHA DE PAGAMENTO, CÁLCULO DE RESCISÕES, FÉRIAS E ENCARGOS SOCIAIS, CADASTRAR NOVOS COLABORADORES NO SISTEMA SAP DE FOLHA DE PAGAMENTO DA EMPRESA, BEM COMO REGISTRO NA CTPS, CONTROLE DE PONTO ELETRÔNICO, RECRUTAMENTO, SELEÇÃO DE PESSOAL, ETC.

Coordenadora Administrativa (1999 - 2003)

Cargo:
Coordenadora Administrativa
Período:
até
Empresa:
Hospital Santa Lúcia S/a

Atividades: PLANEJAR E ORGANIZAR SERVIÇOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS; UTILIZAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MATERIAIS E FINANCEIROS, SUPERVISÃO DAS ROTINAS HOSPITALARES, PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES; FAZER APROPRIAÇÃO DE DECISÃO NO QUE CONCERNE A DIREÇÃO, AJUSTAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE MUDANÇAS; HABILIDADE PARA GERAR IDÉIAS VISUALIZANDO AS TENDÊNCIAS; ELABORAR CARTAS, RELATÓRIOS E PLANILHAS; PROGRAMAR, PROVIDENCIAR E CONTROLAR OS MATERIAIS UTILIZADOS NO SERVIÇO; DIMENSIONAR ÁREA FÍSICA PARA CÁLCULOS DE USO DE MATERIAIS; PARTICIPAR DE PROCESSOS SELETIVOS DOS FUTUROS MEMBROS DA EQUIPE; REALIZA R AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E RECICLAGEM DA EQUIPE.


Outras Experiências Profissionais

CADASTRO DE MATERIAL DE FORNECEDORES; ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO DE FORNECEDORES PARA PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES; CAIXA; TELEFONISTA; RECEPCIONISTA E FATURAMENTO.


Formação Acadêmica

Licenciatura Plena em Matemática

Curso:
Licenciatura Plena em Matemática
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Católica
Período:

Administração Hospitalar

Curso:
Administração Hospitalar
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uneb
Período:
até

Outros Cursos

CADASTRO DE MATERIAL DE FORNECEDORES; ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO DE FORNECEDORES PARA PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES; CAIXA; TELEFONISTA; RECEPCIONISTA E FATURAMENTO.


Conhecimentos Gerais

EM INFORMÁTICA (WORD, EXCELL), INTENET, OUTLOOK.


Idiomas

  • Inglês - Básico