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Mini-currículo: Com 20 anos de experiência nas áreas comercial, financeira, administrativa, vivência em gestão de pessoas, rotinas administrativas, negociação e renegociação de contratos, vendas, análise de crédito e cobrança, contas a pagar e receber, emissão e baixa de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento com excelência ao cliente. Atuação como assistente nos D. Pessoal e Recursos Humanos, vivência com os sistemas CRM, SIC, PECOM e conhecimento em Sistemas Fortes, domínio em Pacote Office com Excel avançado. Professora na IEAD (Igreja Evangélica Assembleia de Deus) desde 2013, ativa na ONG AMMA (Associação Missionária Mão Amiga) que trabalha com projetos voltados para ação social à comunidades carentes na organização de eventos com cursos para crianças, jovens e adultos no Estado do Maranhão.

Comunicativa, íntegra, empática, proativa, resiliente, dinâmica, bom relacionamento interpessoal, facilidade de adaptação, responsável, organizada, pontual, assídua, persistente, curiosa, gosto por desafios, espírito empreendedor, negociação com desenvoltura, excelência em atendimento e coletividade.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(47 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Resid. Planalto Anil l
Cidade:
Sao Luis - MA
País:
Brasil
CEP:
65050845

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Crédito e Cobrança (2015 - 2017)

Cargo:
Analista de Crédito e Cobrança
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Via Varejo (casas Bahia)
Segmento:
Comércio
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gestão de contratos, cadastro dos dados no sistema, consultas e validação de documentos. Impressão, baixa, entradas, saídas de notas fiscais. Venda de seguros/serviços e cobrança com agendamentos. Elaboração de relatórios mensais das vendas (crediário/cartões), suporte nas vendas.

Arquivamento de documentos, envio de malotes à matriz, Inventário quinzenalmente e contagem semanal das mercadorias. Auxiliava o coordenador de loja nas rotinas administrativas, DP, T&D e era responsável pelo controle de agendamento do ASO (admissional, periódico e demissional).

Supervisionava toda equipe na ausência do coordenador, quando em viagem a serviço ou de férias.

Assistente Administrativo (2013 - 2014)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Operador (Informática)
Empresa:
Rodoviario Garra Ltda
Segmento:
Logística
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Verificação e controle das notas fiscais (entrada/saída/baixa).

Fazia o controle das cargas e descargas.

Responsável pela folha de pagamento dos colaboradores, motoristas e entreposto.

Controle das contas a pagar/receber.

Arquivamento de documentos e envio de malotes à matriz.

Atendimento a clientes e emissão de dares (impostos)

Rotinas administrativas em geral.

Recuperadora de Crédito (2009 - 2011)

Cargo:
Recuperadora de Crédito
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Cargos Operacionais (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Hoepers S/a
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e/ou instituições contatando devedores e negociando formas de pagamento.

Analisar títulos e documentos de cobrança.

Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança.

Entrar em contato com avalistas e/ou fiadores.

Notificar débitos e registrar informações de negociações com o devedor.

Elaborar relatórios de prestação de contas e de encerramento de cobrança.

Atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas.


Outras Experiências Profissionais

Professor na IEAD (Igreja Evangélica Assembleia de Deus) desde 2013, ativa na ONG AMMA (Associação Missionária Mão Amiga), que trabalha com projetos voltados para ação social a comunidades carentes, na organização de eventos com cursos para crianças, jovens e adultos no estado do Maranhão.


Formação Acadêmica

Mba Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching

Curso:
Mba Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade Idaam
Período:
até

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Pitágoras São Luís
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Conhecimento nas áreas comercial, financeira e administrativa, com vivência em rotinas administrativas, negociação e renegociação, gestão de pessoas e contratos, vendas, análise de crédito e cobrança, contas a pagar e receber, emissão e baixa de notas fiscais, atendimento com excelência ao cliente, auxiliar no D. Pessoal e Recursos Humanos, vivência com os sistemas CRM, SIC, PECOM e conhecimento em Sistemas Fortes, com Pacote


Idiomas

  • Espanhol - Básico