Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: • Profissional com 6 anos de experiência na área de Comunicação e Social Media em empresa do segmento desportivo. Forte atuação na gestão e operação das plataformas digitais e de redes sociais, bem como monitoramento e geração de conteúdo.

• Vivência na criação de estratégias para reforçar a marca da empresa, através do ecossistema digital com foco na interação com o consumidor.

• Desenvolvimento de estratégias e relatórios referentes a informações das mídias sociais.

• Elaboração de briefings para publicações por meio de mídias sociais/website, de forma a estarem alinhados com as estratégias de comunicação da empresa.

• Domínio sobre ferramentas de monitoramento social (Hootsuite e mlabs) e de campanhas digitais.

• Monitoramento dos comentários e do engajamento das postagens para relacionamento com o público.

• Gestão dos indicadores das plataformas online (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Google), assim como monitoramento do engajamento e lead.

• Conhecimento prático e teórico em Marketing Digital e Web Analytics.

• Planejamento de cronograma de publicações e conteúdo das plataformas e canais digitais.

• Experiência com marketing digital (SEO, Facebook e Instagram ads).

• Vivência na criação e edição de conteúdo fotográfico.

• Participação criativa em reuniões de pauta e conteúdo.

• Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades.

• Coordenação dos processos e relacionamento com os principais parceiros: agências e stakeholders internos.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(38 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Curitiba - PR

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Comunicação - Social Media (2013 - 2019)

Cargo:
Analista de Comunicação - Social Media
Período:
até
Empresa:
Coritiba Foot Ball Club

Atividades: • Atuação no setor de comunicação com foco na gestão das redes sociais do clube. (Facebook, Instagram e Twitter).

• Implementação das plataformas de redes sociais na empresa, verificação de contas oficiais e de colaboradores e parceiros.

• Implementação da ferramenta do Soundcloud nas coletivas de imprensa.

• Atualização, planejamento e geração de insights, respondendo, participando e envolvendo as redes sociais do clube.

• Geração de conteúdo com fotografia (captação, edição e postagem), de áudios, vídeos, ilustrações, etc.

• Utilização de Photoshop e ProCreate para ilustrações utilizadas nas postagens e materiais de divulgação do clube (físico e digital).

• Atuação em campanhas junto aos parceiros do clube, com planejamento, controle de cronogramas e postagens.

• Geração de planilhas mensais com números e insights de cada rede social.

• Contato com público, de forma online ou offline, criando identificação das pessoas com o clube (sentimento de pertencimento).

• Participação da implementação do projeto de monetização dos vídeos no Twitter, trazendo maior rentabilidade para a empresa.

Cast Member (2006)

Cargo:
Cast Member
Período:
até
Empresa:
Walt Disney World

Atividades: • Realização de atividades em diversas áreas do parque, foco no atendimento ao público, entendendo as necessidades dos clientes para auxiliar da melhor forma.

Cast Member (2004 - 2005)

Cargo:
Cast Member
Período:
até
Empresa:
Walt Disney World

Atividades: • Realização de atividades em diversas áreas do parque, foco no atendimento ao público, entendendo as necessidades dos clientes para auxiliar da melhor forma.


Formação Acadêmica

Gestão de Marketing em Mídias Sociais

Curso:
Gestão de Marketing em Mídias Sociais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Pucpr
Período:
até

Mba em Marketing

Curso:
Mba em Marketing
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Positivo
Período:
até

Publicidade e Propaganda

Curso:
Publicidade e Propaganda
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Positivo
Período:
até

Conhecimentos Gerais

• Profissional com 6 anos de experiência na área de Comunicação e Social Media em empresa do segmento desportivo. Forte atuação na gestão e operação das plataformas digitais e de redes sociais, bem como monitoramento e geração de conteúdo.

• Vivência na criação de estratégias para reforçar a marca da empresa, através do ecossistema digital com foco na interação com o consumidor.

• Desenvolvimento de estratégias e relatórios referentes a informações das mídias sociais.

• Elaboração de briefings para publicações por meio de mídias sociais/website, de forma a estarem alinhados com as estratégias de comunicação da empresa.

• Domínio sobre ferramentas de monitoramento social (Hootsuite e mlabs) e de campanhas digitais.

• Monitoramento dos comentários e do engajamento das postagens para relacionamento com o público.

• Gestão dos indicadores das plataformas online (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Google), assim como monitoramento do engajamento e lead.

• Conhecimento prático e teórico em Marketing Digital e Web Analytics.

• Planejamento de cronograma de publicações e conteúdo das plataformas e canais digitais.

• Experiência com marketing digital (SEO, Facebook e Instagram ads).

• Vivência na criação e edição de conteúdo fotográfico.

• Participação criativa em reuniões de pauta e conteúdo.

• Acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades.

• Coordenação dos processos e relacionamento com os principais parceiros: agências e stakeholders internos.


Idiomas

  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário