Currículo de Analista de Call Center Backoffice
Mini-currículo: Sou comunicativa, compreensiva, paciente e determinada. Em minha profissão busco sempre ouvir tudo que o outro lado (cliente) tem a dizer nos mínimos detalhes para entender a real necessidade dele e buscar formas de auxiliá-lo que sejam benéficas para ambas as partes (cliente e empresa) me dedico diariamente para alcanças minhas metas.
Atualmente trabalho na área de atendimento e monitoramento das redes sociais, reclame aqui e e-mails de uma multinacional do ramo esportivo. De 2013 á 2017 exerci a função de especialista em atendimento receptivo ao consumidor final. Em Outubro 2017 deixe o atendimento receptivo e assumir a linha de frente do Reclame Aqui da organização e as interações como público através das redes sociais: Facebook e Instagram. A partir deste momento, auxiliei a empresa a sair de uma reputação ' não recomendada" no Reclame Aqui para ganhadora por dois anos consecutivos do 'Prêmio Reclame AQUI" (no qual, concorre novamente 2020). Entretanto, quero sair da zona de conforto. Estou em busca de crescimento profissional dentro da minha futura formação acadêmica: Marketing.
Dados Pessoais
- Data de Nascimento:
- (26 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Jd. Clipper
- Cidade:
- São Paulo - SP
- País:
- Brasil
- CEP:
- 04826490
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 2.001 até 3.000
- Trabalha Atualmente:
- sim
Experiências Profissionais
Analista de Call Center Backoffice (2013 - atual)
- Cargo:
- Analista de Call Center Backoffice
- Período:
- até Atual
- Empresa:
- Teletech Brasil
Atividades: Atendimento e monitoramento das redes sociais, reclame aqui e e-mails.
Cargo não informado
- Empresa:
- Atendente de Bilheteria
Formação Acadêmica
Marketing
- Curso:
- Marketing
- Instituição:
- Unip - Universidade Paulista
- Período:
- até
Outros Cursos
Curso: Capacitação em Recepção Atendimento
Instituição: Senac
Duração: 2 meses
Conhecimentos Gerais
* Amplo conhecimento com a plataforma: HUGME ( software para monitoramento e interação com clientes de mídias sociais e Reclame Aqui), Zendesk. CRM e pacote Office;
* Pró ativa;
* Pleno domínio em administrar as atividades de interação com o cliente, em empresa de grande porte;
* Espírito de equipe;
* Facilidade em comunicação;
* Boa estabilidade empregatícia;
* Facilidade em aprender a utilizar plataformas digitais;
* Alta capacidade em elaborar, cumprir e atingir metas;
Idiomas
- Inglês - Básico