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Mini-currículo: Sou comunicativa, compreensiva, paciente e determinada. Em minha profissão busco sempre ouvir tudo que o outro lado (cliente) tem a dizer nos mínimos detalhes para entender a real necessidade dele e buscar formas de auxiliá-lo que sejam benéficas para ambas as partes (cliente e empresa) me dedico diariamente para alcanças minhas metas.

Atualmente trabalho na área de atendimento e monitoramento das redes sociais, reclame aqui e e-mails de uma multinacional do ramo esportivo. De 2013 á 2017 exerci a função de especialista em atendimento receptivo ao consumidor final. Em Outubro 2017 deixe o atendimento receptivo e assumir a linha de frente do Reclame Aqui da organização e as interações como público através das redes sociais: Facebook e Instagram. A partir deste momento, auxiliei a empresa a sair de uma reputação ' não recomendada" no Reclame Aqui para ganhadora por dois anos consecutivos do 'Prêmio Reclame AQUI" (no qual, concorre novamente 2020). Entretanto, quero sair da zona de conforto. Estou em busca de crescimento profissional dentro da minha futura formação acadêmica: Marketing.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(26 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Jd. Clipper
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04826490

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Analista de Call Center Backoffice (2013 - atual)

Cargo:
Analista de Call Center Backoffice
Período:
até Atual
Empresa:
Teletech Brasil

Atividades: Atendimento e monitoramento das redes sociais, reclame aqui e e-mails.

Cargo não informado

Empresa:
Atendente de Bilheteria

Formação Acadêmica

Marketing

Curso:
Marketing
Instituição:
Unip - Universidade Paulista
Período:
até

Outros Cursos

Curso: Capacitação em Recepção Atendimento

Instituição: Senac

Duração: 2 meses


Conhecimentos Gerais

* Amplo conhecimento com a plataforma: HUGME ( software para monitoramento e interação com clientes de mídias sociais e Reclame Aqui), Zendesk. CRM e pacote Office;

* Pró ativa;

* Pleno domínio em administrar as atividades de interação com o cliente, em empresa de grande porte;

* Espírito de equipe;

* Facilidade em comunicação;

* Boa estabilidade empregatícia;

* Facilidade em aprender a utilizar plataformas digitais;

* Alta capacidade em elaborar, cumprir e atingir metas;


Idiomas

  • Inglês - Básico