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Mini-currículo: Experiência de 8 anos em rotinas administrativas, tais como conciliação, lançamentos bancários e contato com fornecedores externos (contabilidade e departamento pessoal)., análise e desenvolvimento de gráficos e planilhas, cadastro e relacionamento bancário.

Experiência com solicitação de compra de materiais de escritório e limpeza buscando a redução e acompanhamento de custos da área.

Responsável pelo controle de caixa, verificando saldos, extratos, débitos, créditos e valores futuros de contas, relacionamento com bancos.

Experiência com elaboração de cronogramas, controle e gerenciamento das atividades de funcionários terceiros e roteiros da equipe de entregadores e dos Moto Boys.

Experiência com organização de estoque e almoxarifado.

Vivência no relacionamento com o cliente, envolvendo a averiguação do atendimento, promovendo melhorias, mediação de problemas e resolução de conflitos e reclamações, seguindo políticas e regulamentos, realizando o desdobramento da área, definindo estratégias e consequentemente executando as mesmas, com foco no aumento da satisfação.

Experiência na conferência de folha de pagamento e adiantamento (conferência), compra e entrega de EPI’s, fardamento, controle de apontamentos, faltas, horas extras, férias e advertências de funcionários. Controle e pagamento de benefícios (pagamentos feitos em dinheiro junto com o salário). Admissão, rescisão e homologação em parceria com a contabilidade, atualização de CTPS. Arquivo, atualização, controle

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(29 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Vera
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
04296000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Backoffice Júnior (2020 - atual)

Cargo:
Analista de Backoffice Júnior
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Rede
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Análise, conferência e tratativa de contestações e ocorrências abertas pelos clientes, executivos e gerentes de bancos diversos que comercializam as maquininhas da REDE.

• Acionamento de áreas internas e externas para averiguação e solicitação de equiparação do acordado com o cliente em contrato.

• Cálculo e liberação de valores para ressarcir clientes quando averiguado inadequação entre o cobrado e o acordado entre as partes.

• Investigação e tratamento de demandas críticas, evitando que o cliente acione órgãos de proteção e o BACEN.

• Acompanhamento dos pedidos não finalizados, garantindo a execução dentro dos prazos pré-estabelecidos.

• Elaboração de laudos de ligações diversas, para constatar PROCEDÊNCIA ou IMPROCEDÊNCIA do contestado pelo cliente/executivo/gerente.

Assistente Financeiro de Outubro 2019 Até Março 2020 (desligamento Devido à Pan (2019 - 2020)

Cargo:
Assistente Financeiro de Outubro 2019 Até Março 2020 (desligamento Devido à Pan
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Aladdin Comércio de Ferramentas Ltda.
Segmento:
Importação/ Exportação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Cálculos para pagamento funcionários

• Certificados digital

• Holerites

• Folha de pagamento

• Alterações Cadastrais e contratuais junto à JUCESP com parceria da contabilidade

• Cuida toda documentação empresarial

• Contato com a contabilidade para assuntos diversos

• Controle Financeiro

• Cobrança junto à clientes com débito

• Controle de Cheques recebidos

• Emissão de boletos (Santander/Itaú/Bradesco)

• Emissão de nota fiscal eletrônica (sistema simples)

• Controle de NF de entrada

• Cadastramento de produtos novos no GS1(emissão de código de Barras)

• Cadastramento de produtos no sistema interno (bling)

• Aprovação de pedidos no bling (sistema interno de pedidos e proposta de vendas)

• Consulta de cpf junto à boa vista (scpc)

• Compras de mercado/papelaria/churrasco

• Controle de Estoque

• Relatórios gerenciais

• Resolução de problemas diversos em todas as áreas da empresa

• Comunicação com fornecedores de serviços e produtos

• Pesquisa de compra/locação e contrato de serviços

Assistente Administrativo (2018 - 2019)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Braskem S.a.
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: • Responsável pela gestão da carteira de documentação bancária e desempenho das atividades seguinte:

• Cadastro, atualização, inclusão e exclusão de procuradores e representantes

• Auxilio na atualização de procurações financeiras anuais

• Gestão e controle de documentação da empresa relativa a área financeira.

• Conciliação Bancária

• Acompanhamento, recebimento e controle de extratos bancários e do SAP

• Acompanhamento de procedimentos e melhorias de processos.

• Contato com representantes e empresas do Mercado Interno e Externo (internacional).

• Gestão de Arquivo

• Service Desk - Apoio no treinamento de ferramentas e software implantados na área.

• Controle de Indicadores – KPI’s

• Abertura e Fechamento de contas bancárias e contábeis (SAP).

• Envio e análise de relatórios de documentos referentes a cartório.

• Envio e recebimento de e-mails, análise, acompanhamento e controle de relatórios de correspondências, malotes, FEDEX, DHL, SEDEX


Outras Experiências Profissionais

Neoenergia

Estagiária Interna de outubro/2016 Até Dezembro/2017

• Responsável pelo suporte a diversos setores do Financeiro.

• Conciliação Bancária;

• Rotinas de pagamentos e Rotinas do fluxo de caixa.

• Alimentação e acompanhamento de planilha de saldos das contas correntes/ contábeis

• Lançamento e acompanhamento dos resgates e aplicações financeiras. Demandas jurídicas, controle de valores bloqueados em conta, além da coleta de informações judiciais junto aos bancos.

• Envio e análise de relatórios de documentos referentes a cartório.

• Envio e recebimento de e-mails, análise, acompanhamento e controle de relatórios de correspondências, malotes, FEDEX, DHL, SEDEX

• Gestão de Arquivo

Uso contínuo do Excel e SAP R3 (módulo ERP – Produção).

CARDIOVASCULAR

Auxiliar Financeiro (Ferista) – 2015

• Responsável pela carteira de compras da clínica e do escritório;

• Auxílio ao setor financeiro com atividades bancárias constantes, alimentação do sistema de contas a pagar e receber;

• Apoio ao setor de faturamento e de Pessoal com rotinas de emissão de declarações e recibos.

• Alimentação de planilhas, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

• Office Girl – Responsável por toda rotina de entrega de documentos e faturas nos convênios, correios, compras e toda parte externa.

Hospital da cidade

Auxiliar Administrativo Operacional (temporário) - 2014/2015

• Fechamento de constas médicas;

• Lançamento e solicitação de medicações e procedimentos;

• Organização de prontuário para internamento, Alta e Contas Médicas;

• Realizar o atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações e realizando o cadastro das solicitações de exames de imagem médica no sistema Controle dos resultados de exames de imagem médica recebidos, de forma a entregá-los aos pacientes nas datas programadas.

• Arquivamento e controle dos protocolos de entrega.

• Auxílio administrativo aos diversos setores.

Kofre Telecomunicações

Auxiliar Administrativo/ Administração - de Novembro/2012 a Novembro/2013

• Responsável pela administração da carteira de locação e com vivência nas atividades descritas abaixo:

• Abertura e Fechamento de Ordens de Serviço de manutenção

• Faturamento de NF no RM TOTVS (Sistema da empresa),

• Atendimento a clientes diversos (PF e PJ)

• Elaboração e alimentação de planilhas

• Elaboração e controle de relatórios

• Recebimento de materiais do Almoxarifado Central

• Atendimento telefônico

• Elaboração de cronograma de entrega de equipamentos

• Controle e gerenciamento das atividades e cronogramas dos Moto Boys

• Organização de estoque

• Solicitação de compra de materiais de escritório e limpeza local.


Formação Acadêmica

Processos Gerenciais

Curso:
Processos Gerenciais
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Estácio de Sá
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Excel Avançado com Macro 36 horas – Torch Engenharia

Gestão de Benefícios 16 horas – SENAC

Gestão de Processos Financeiros 36 horas - SENAC

Power BI e Dashboard básico 10 horas – Grupo Voitto


Idiomas

  • Espanhol - Básico