Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Com mais de 10 anos na área de atendimento e backoffice, já atuei SAC, Ouvidoria, Analise de Fraude, Desacordo Comercial, Entregas, entre outros. Sempre me destaquei aonde trabalhei, pela determinação, espirito de liderança e auxiliar o próximo.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(38 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Pq. Santa Teresa
Cidade:
Carapicuíba - SP
País:
Brasil
CEP:
06340330

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Backoffice (2014 - 2015)

Cargo:
Analista de Backoffice
Período:
até
Área de Atuação:
Bancária/ Private Corporate Bank (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Teletech
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Análise de processos de provável fraude em cartões de Créditos Auxiliava como backup da supervisão gerando relatórios; controle de presenças entre outras funções. Atuei também com Desacordo Comercial (analise de clientes que solicitam o cancelamento do pagamento de um determinado serviço/mercadoria)

Analista de Atendimento II (2013)

Cargo:
Analista de Atendimento II
Período:
até
Área de Atuação:
Seguros (Financeira)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Tempo Assist
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento de Ouvidoria para HDI Seguros, registro de reclamações, sugestões e elogios, e orientação de procedimentos pertinentes a HDI. Retorno ao cliente com as devidas respostas.

Analista de Backoffice (2012 - 2013)

Cargo:
Analista de Backoffice
Período:
até
Área de Atuação:
Compras (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
B2W Companhia Global do Varejo
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente por meios eletrônicos chat e email.

Ultima atuação foi no setor Delivery, responsável pelo setor de entregas acompanhando cada caso até sua finalização. Responsável por uma equipe de 50 analistas do chat delivery, atuando como backup.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: Omnilink Tecnologia Ltda. 27/05/04 à 03/09/04

Função: Recepcionista / Estagiaria

Definição da Função: Conhecimento em Sistema de PABX, agenda, arquivos, controle de material improdutivo, envio e recebimento de Correio, criação de planilhas, atendimento ao cliente, Cotação, compra e recebimento de material de escritório, almoxarifado. Telemarketing ativo (cobrança), contas à receber, conferência e liberação de abatimento e prorrogação de pagamentos.

Empresa: Tecplan Teleinformática S/A. 20/09/00 à 26/03/03

Função: Operadora de Telemarketing Especialista (receptivo)

Definição da Função: Ampla experiência em atendimento telefônico/clientes, participante da implantação do programa total e processo ISO 9001, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, prestando o serviço de conferencia e registro de e-mail’s, conhecimento em produtos bancários, operadora especialista em SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) conhecimento em área de marketing, elaboração de campanhas motivacionais, criação de propagandas e apresentações, conhecimento de rotinas operacionais, gestão pessoal e interação com o cliente.


Formação Acadêmica

Radialista -setor Locução

Curso:
Radialista -setor Locução
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Senac
Período:

Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda

Curso:
Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fizo
Período:
até Atual

Idiomas

  • Inglês - Básico