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Mini-currículo: Auxiliar Administrativo Comercial. Graduação em Letras. Atendimento ao cliente e suporte via email, chat, voz, emissão de boleto e envio, atendimento empresas, pessoa física e jurídica. Agendamento de consultas, exames, direcionamento rede própria e prestadores, alteração cadastral e cadastro do beneficiário, abertura de RCA no Workflow (serviços não localizados) auxilio ao site, manuseio dos sistemas SisAgenda, SisAmil e Portal, reembolso conforme contrato, autorização para internação e remoção, senha do Token, atendimento email e chat, vendas de passagens, pós vendas, acomodação, alteração de passagens, vendas nacionais e internacionais, inclusão de bagagem, remarcação, suporte. Registro a manifestação do cliente através do sistema de CRM/tabulador todo histórico do ocorrido, mapeando a causa raiz do contato. Tratativa, apurar e resolução as manifestações de elogios, sugestões, informações, solicitações, cancelamentos, reembolsos dos clientes das malhas doméstica/ internacional, visando à satisfação do cliente. Encaminhar emails/ fazer ligações para departamentos envolvidos, visando solucionar manifestação de cliente. Monitoria de atendimento ao cliente, feedbacks

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Bussocaba
Cidade:
Osasco - SP
País:
Brasil
CEP:
06053120

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Atendimento (2018 - 2019)

Cargo:
Analista de Atendimento
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Amil Assistência Médica
Segmento:
Saúde
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente e suporte via email, chat, voz, emissão de boleto e envio, atendimento empresas, pessoa física e jurídica. Agendamento de consultas, exames, direcionamento rede própria e prestadores, alteração cadastral e cadastro do beneficiário, abertura de RCA no Workflow (serviços não localizados) auxilio ao site, manuseio dos sistemas SisAgenda, SisAmil e Portal, reembolso conforme contrato, autorização para internação e remoção, senha do Token, carta de permanência, auxilio ao aplicativo Amil.

Atendimento ao Cliente (2017 - 2018)

Cargo:
Atendimento ao Cliente
Período:
até
Área de Atuação:
Aviação/ Aeronáutica (Industrial)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Gol Linhas Aereas Inteligentes
Segmento:
Transporte de Passageiros
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente receptivo 0300, email e chat, vendas de passagens, pós vendas, acomodação, alteração de passagens, vendas nacionais e internacionais, inclusão de bagagem, remarcação, suporte. Conhecimentos nos sistemas SAP e Sky Speed, monitoria nos atendimentos á reclamação quanto o atendimento. Registro a manifestação do cliente através do sistema de CRM/tabulador todo histórico do ocorrido, mapeando a causa raiz do contato. Tratativa, apurar e resolução as manifestações de elogios, sugestões, informações, solicitações, cancelamentos, reembolsos dos clientes das malhas doméstica/ internacional, buscando uma solução efetiva, aplicando políticas e normas da Cia, resoluções ANAC e leis vigentes, visando à satisfação do cliente. Encaminhar emails/ fazer ligações para departamentos envolvidos, visando solucionar manifestação de cliente. Intermediar/ Negociar quando necessário. Monitoria de atendimento ao cliente, feedbacks, detectar palavras erradas, gíria, mal atendimento, manutenção na qualidade do atendimento, monitoria do sistema e tempo de ligação.

Assistente Administrativo Comercial (2015 - 2016)

Cargo:
Assistente Administrativo Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Compara Online Seguros Auto
Segmento:
Corretagem (Imóveis) / Corretagem (Seguros)
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento clientes telefone, email, chat, analise de cotações dos seguros sistema multi cálculo, negociação com cliente, desconto, alteração de cadastro. Venda receptiva de seguro novo e renovação, elaborar cálculo de apólices vigentes com base no cadastro de segurados. Orçamento, desconto nas coberturas. Acompanhar seguros de pessoas, lançamento de dados em sistema


Outras Experiências Profissionais

Atendimento ao cliente/fornecedor, contato telefônico, elaboração de propostas comerciais e cotação de orçamentos; suporte de vendas, Pós-venda, atendimento ao site, compras, cancelamento, reclamação, troca de produtos com avarias, suporte a representantes comerciais. Emissão de notas, baixa de pagamentos, cancelamento do produto, faturamento, lançamento de dados em sistema, negociação com clientes; emissão de notas fiscais em sistema, conhecimento SAP, acompanhamento de pedidos, conferência nas atividades de recebimento, roteirização de Entrega.


Cursos

• Qualidade no Atendimento Pessoal

• Técnicas de Redação

• Comunicação Escrita

• Finanças Pessoais

• Controles Internos e Compliance

• Prevenção e Lavagem de Dinheiro

• Segurança da Informação

• Ética 1 Conceitos

• Ética 2 Responsabilidade Social

• Ética 3 Ética da Organização

• Sensibilidade para SAP

• Inglês – Particular (Cursando)

Seminários

PGI – Programa Geração de Indicadores

SGI – Sistema Geração de Indicadores


Idiomas

  • Inglês - Básico