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Mini-currículo: Sou uma pessoa bem ojetiva, comprometida e com facilidade e interesse em aprender e me desenvolver.

Atuei nos últimos 14 anos em dois grandes bancos: Itau Unibanco e Santander, sendo meu úliimo cargo analista de atendimento, onde era responsavel por prestar suporte aos operadores do atendimento 30horas, numa área que visava mitigar os riscos de lavagem de dinheiro e fraude, além de ter um cuidado especial para com os clientes, correntistas ou não, minimizando alto atrito e insatisfação.

Tenho um bom conhecimento em informática, e muita experiencia na área de atendimento e suporte ao cliente.

Atualmente, estou fazendo especialização MBA em Controladoria, auditoria e compliance na FMU.

Me ponho totalmente à disposição para maiores esclarecimentos, se possível, por meio de uma entrevista pessoal, onde poderei melhor esclarecer e demonstrar minhas contribuições profissinais.

att;

Claudia R. Mendes Ferreira

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(38 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vila Marieta
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
03619000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Analista de Atendimento (2008 - 2019)

Cargo:
Analista de Atendimento
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Itau Unibanco Sa
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento a clientes internos, intermediação na resolução de conflitos visando as melhores práticas e satisfação do cliente final, respeitando as normas e diretrizes da empresa. Análise de cadastro e estorno de tarifas bancárias fora da alçada do agente de atendimento, dispunhamos da alçada pertinente à area Special Care, onde efetivava o estorno de tarifas ou pagamentos efetivados indevidamente pelo cliente ou agente de atendimento.

Validação e correção de cadastro, envio de documentos. Consulta de ordem judiciais de bloqueio de valores e contas. Retorno de ocorrências e demandas da área. Confecção de planilhas e relatórios administrativos e reporte à coordenação para análise de resultados. Desenvolvimento de projetos internos, na equipe de atuação e suporte ao atendimento 30 horas - atendimento ao cliente.

Digitalização de documentos e gravação de arquivos em PDF;

Análise de documentos e cadastros;

Análise de Risco e atendimento ao cliente, interno e externo.Suporte ao atendimento 30h, intermediação entre agente de atendimento e analistas da prevenção à fraude, contato com agencias e clientes para solução e retorno das demandas dos clientes como reapresentação de cheques, estorno de valores e alterações pertinentes à conta corrente ativas.

Atuação somente à demandas de alterações, ou solicitações de serviços vinculados a conta corrente, na maioria para cliente Itau Personnalite.

Estagiária (2006 - 2008)

Cargo:
Estagiária
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Santander Sa
Segmento:
Bancário
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente da rede de agências, suporte operacional na finalização dos processos de abertura de conta corrente e contratatação de seguros - conferência, digitação e arquivo dos contratos pertinentes.;Contato via telefone com clientes e áreas parceiras; Alimentação do sistema Paga-Devolve.

Estagiária (2005 - 2006)

Cargo:
Estagiária
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Receita Federal
Segmento:
Órgãos públicos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Suporte à área de TI, arquivamento de processos, controle de entrada e saída de servidores e pessoas autorizadas, controle e recepção de materiais.


Outras Experiências Profissionais

Analista de Qualidade - Desempenho Recursos Humanos - Cliente Vivo

Atuei ministrando treinamentos e cursos administrativos e de integração no Programa Escola da Família por 4 anos, durante minha graduação. E no período em que trabalhei no banco Itaú Unibanco, ministrei algumas dinâmicas de integração e descontração, e suporte e orientações com dicas de vendas e diminuição de TMA (tempo médio de atendimento) nas equipes em que atuei tanto quanto operadora de atendimento, quanto quando atuei na área de analista de atendimento.


Formação Acadêmica

Mba Controladoria, Auditoria e Compliance

Curso:
Mba Controladoria, Auditoria e Compliance
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fmu
Período:
até

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Sumaré
Período:
até

Outros Cursos

PLD – Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Excelência no Atendimento ao Cliente

Programa de Cultura de Riscos

Informe de Rendimentos

Simbi e Slink – sistemas de acompanhamento, riscos e reporte de falhas sistêmicas

Certificação ISO 9001 e 14001


Conhecimentos Gerais

Internet Explorer

Pacote para Office


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico